Anicejara e a Luz de Anhum

Anicejara e a Luz de Anhum Rodrigo Santos

Resenhas - Anicejara e a Luz de Anhum

Juliana.Santos 24/02/2022

Um conto incrível!
Anicejara vai viver mais uma grande aventura. Nesse conto, o indiozinho será enviado por uma divindade para uma missão quase impossível.
Ele terá que resgatar a Luz do deus Anhum e dessa vez não poderá contar com a ajuda de Niara, sua melhor amiga.
Nessa jornada Anicejara será acompanhado por Araci, uma Matinta Perera muito temperamental.
A criatura deixa bem claro desde o começo que não gosta de seres humanos e Anicejara diversas vezes vai ficar sem saber se a intenção de sua companheira de viagem é protegê-lo ou colocá-lo em apuros.
E não é só com a Matinta que o curumim vai ter que tomar cuidado durante a sua jornada. Nosso herói enfrentarå inimigos mortais como: Mapinguaris, Ipupiaras, antes de chegar a seu destino final.

Será que Anicejara vai conseguir cumprir a sua missão?

Neste segundo livro, mais uma vez, as histórias que escutavamos sobre o folclore quando criança ganham vida. " Anicejara e a Luz de Anhum" é um conto envolvente e cheio de magia, inspirado na cultura brasileira. Vale a pena muitooo a pena ler!

site: https://www.instagram.com/p/CaVhwvlLFXc/

Mayara.Francine 09/01/2023

Narrativa envolvente e referências do folclore brasileiro
Neste livro, acompanhamos uma nova aventura de Anicejara, dessa vez, em busca de algo pessoal. No decorrer da jornada, o personagem principal enfrenta adversidades, faz amigos e persiste na busca por seus objetivos.
A linguagem fácil, a narrativa envolvente e a base sobre a história do folclore brasileiro deixa tudo mais agradável.
No final, fica aquela expectativa pelo que está por vir.