Almanaque do Pensamento 2022

Almanaque do Pensamento 2022 Editora Pensamento

Resenhas - Almanaque do Pensamento 2022

@vcdisselivros 09/12/2021

Previsões astrológicas, horóscopo chinês, numerologia e mais
O COMEÇO

O Almanaque do Pensamento é um clássico para os leitores que prezam um conteúdo rico no quesito astrológico.

Com pouco mais duzentas páginas, ele se mostra bem completo e traz:

? Previsões astrológicas de cada signo para 2022

No qual vemos quais são os aspectos da personalidade, do trabalho, do amor e da saúde, bem como uma previsão mensal para o ano.

?Ensina a descobrir o seu ascendente

Por meio de tabelas práticas que possibilitam visualizar o ascendente de acordo com os requisitos que você vai preenchendo.

?Horóscopo chinês

Que sacia a curiosidade daqueles que querem descobrir qual é o animal e a personalidade do signo de acordo com a tradição chinesa, que tem como base um ano luar com duração de doze meses e vinte e nove dias.

?Planeta regente de 2022

Além de descobrir o planeta que mais irá influenciar na astrologia, desvenda o modo que isso irá refletir em cada signo.

FENÔMENOS NATURAIS

Se você fica chateado por ter perdido um Eclipse ou não localizar em meio ao início de cada estação, fique tranquilo, esse capítulo traz datas, horários e informações que vão te orientar.

NUMEROLOGIA

Como o nome sugere, a numerologia é um método que recorre à simbologia dos números e operações matemáticas, mas de forma simples, é um instrumento que estuda a influência e a vibração dos números em nossa vida.

Sabendo disso, você irá ver a importância do número regente do ano 2022 e ponderar ações e decisões com base nas dicas presentes em cada mês do calendário.

POR FIM

O Almanaque do Pensamento atende do leitor mais leigo ao mais complexo! Não importa se você está se aventurando agora ou se já tem o costume de se jogar no mundo astrológico, ele irá te atender.

Uma coisa é certa, esse livro não ficará parado na estante, o conteúdo foi organizado para ser apreciado antes e ao longo do próximo ano, garantindo que ele esteja sempre à mão.

Ross 10/07/2022

O Almanaque do Pensamento é uma obra de referência para você conhecer a influência dos astros em nossa vida e saber tudo o que acontecerá no próximo ano. A edição de 2022 traz as previsões dos signos para o dia a dia, sobre amor, trabalho e muito mais, Horóscopo para Brasil, Horóscopo Chinês, Tarô dos Anjos, Tarô do Zodíaco e até a relação da astrologia com a psicoterapia. Além disso, como 2022 será regido por Mercúrio, este guia traz uma análise sobre esta influência ao longo do ano e mostra que 2022 será voltado à interação social, à comunicação, ao aprendizado, ao crescimento intelectual, assim como para as viagens e o comércio em geral.

Glaucia Maria 01/01/2022

Esperava mais, o livro demanda um conhecimento prévio em astrologia para que se possa compreender o mapa astral e outras informações que por vezes acaba ficando confuso e incompleto.
Mas da uma visão geral, semanal de como será o ano para cada signo!

Lily 29/01/2022

Almanaque do Pensamento 2022
Esse Almanaque é um guia astrológico para o ano de 2022, com previsões de cada signo, horóscopo chinês, numerologia, entre outros.