Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood




Resenhas - Love on the Brain


529 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


ninabmrqs 02/09/2023

Fazer o óbvio bem feito às vezes é melhor que inovar!
Eu adorei esse livro e li super rapidinho, pra alguém que estava de ressaca e com dificuldade de manter o ritmo de leitura, isso diz muito.

É um fato de que A Razão do Amor segue a mesma linha de A Hipótese do Amor, os plots e as bases são super parecidas, a história dos personagens (como ela acha que ele a odeia mas ele sempre foi apaixonado por ela), o vilão escondido que só aparece ao final do livro, as dificuldades de ser uma mulher no meio acadêmico, enfim? Mas isso não significa que o livro é pior. Pelo contrário, como o título da resenha já diz: às vezes fazer o óbvio de uma forma bem feita é melhor do que tentar inovar de uma forma mal feita. Eu consegui amar os personagens e torcer por eles mesmo sabendo o caminho que eles seguiriam, e as nuances das personalidades, da história de vida de cada um, de como a relação foi se construindo, foi muito gostosa de acompanhar.

Os personagens secundários nesse livro eu achei ainda mais interessantes do que no outro best seller da autora, enfim. Muito bom mesmo!
comentários(0)comente



gaby 01/09/2023

Apaixonada!!
A escrita da Ali Hazelwood é muuuuuuuito maravilhosa! Ela te envolve na história de um jeito que você nem vê o tempo passar. Acho incrível ela escrever sobre o cenario acadêmico, mas não sabia se eu ia achar repetitivo, ou se eu ia gostar tanto quanto gostei de The Love Hypothesis. Não só não achei nada repetitivo, como me apaixonei logo de cara pelos personagens e fiquei com gostinho de quero mais ?
comentários(0)comente



Nai 26/08/2023

Sim, é previsível, é clichê, lembra muito o primeiro livro, mas eu amo mesmo assim kkkk depois que leio coisas mais densas já sei que os livros dela são ótimos pra descansar e não parar de ler por meses.
Sobre o livro, gostei mais do desenvolvimento do Levi do que o do Adam, o que me deixou surpresa, o final ficou meio corrido, o plot era um tanto previsível, mas foi ótimo de todo modo. Claramente a Ali segue uma fórmula e eu realmente não me importo nem um pouco! Amo o senso de humor dela, os personagens e a ambientação das histórias ?
comentários(0)comente



Bia 26/08/2023

What would Marie Curie do?
Versão de "A hipótese do amor" que se passa em laboratórios da NASA ?
Eu AMEI "A hipótese do amor", então...

Love on the brain te faz querer largar o livro só quando terminar tudo.

Além de trazer as mazelas e dificuldades da mulher na ciência, os personagens são maravilhosos. Só não dei 5 pq Bee foi lenta d+ pra descobrir o babado do twitter. Enfim, leitura gostosinha que faz vc se apaixonar (aiai Levi ?)
comentários(0)comente



Paula1798 26/08/2023

Tão incrível quanto a autora
Livro maravilhoso assim como the love hypothesis, só provou que não foi UM livro bom e que é a autora que tem um talento. Se você gostou de the love hypothesis pode ler esse aqui sem medo NENHUM.
comentários(0)comente



Maria.Alice 24/08/2023

O que fizer de qualquer livro da Ali Hazelwood além de: perfeição. Mais um romance com uma mulher muito foda e inteligente trabalhando no mundo acadêmico e um cara completamente apaixonado por ela desde o começo. A quantidade de miscommunication nesse livro dá tanta agonia que você quer pegar a cabeça da Bee dar na cara dela até ela acordar, porém é muitooo maravilhoso. O Levi é simplesmente incrível e tão fucking perfeito que é injusto. 10/10 amei muito
comentários(0)comente



Bia 08/08/2023

Amei ??
Primeiro que eu tenho q falar é q eu amei os personagens. Bee é super engraçada e desajeitada. Já Levi é um bolinho de arroz que eu quero guardar e proteger sempre. Amei a leitura. Não dava vontade de parar de ler e Levi e Bee são o meu casal nerd preferido e dos sonhos. Recomendo super a leitura.
comentários(0)comente



Maria.Julia 04/08/2023

A hipótese do amor foi muito bom mas esse livro foi perfeito, a personagem principal é cativante e o par romântico dela virou meu mais novo crush literário!!!
comentários(0)comente



Raíssa 01/08/2023

É a hipótese do amor reescrito
De fato a autora basicamente reescreve o primeiro livro dela, mas em um cenário um pouco diferente. Não precisa de muita análise para ver que até a progressão da história é basicamente a mesma, conflitos semelhantes etc. Ainda assim eu me diverti com a história, mais na primeira metade do livro, para ser sincera. Depois cansei um pouco, não sei se tenho disposição para ler o novo livro da autora, ainda mais se for outra cópia dos 2 primeiros.
comentários(0)comente



Bruna.Guimaro 01/08/2023

Super fofo!
Inicialmente devo salientar que adoro as histórias da Ali Hazelwood e com esse não seria diferente! Antes de ler ele vi que muitos não tinham gostado e até achado muito repetitivo, em relação a The Love Hypothesis.
Bom, eu não achei que ele é igual a TLH, claro que por ser um livro clichê e da mesma autora possui semelhanças, mas acho que Love on the brain tem a sua singularidade. Além disso, a relação da Bee e do Levi é diferente pois eles tem que trabalhar juntos e acabam desenvolvendo um relação de fato diferentemente da Olive o do Adam.Com isso, eu gostei do desenvolvimento dos dois, embora no começo o Levi me irritasse um pouco kkkkkkk e ao longo do livro também me apeguei aos personagens. Mas, durante a leitura me peguei pensando em The Love Hypothesis e por mais que eu tenha gostado do livro, ele não supera o primeiro.
Por fim, é uma história com as marcas da Ali Hazelwood, fofo, engraçado, com mocinhos fofinhos e super apaixonados e clichê claro! Acho que vale super a leitura.
comentários(0)comente



mariana113 27/07/2023

São literalmente 1:30 da manhã e eu tô fazendo essa resenha.
Cara, eu não sei o que falar porque é o meu segundo livro da Ali e ambos me prenderam de uma forma inexplicável.
A Bee é ótima e em vários momentos eu me enxerguei nela, vi pessoas reclamando que ela desmaiava demais mas dá pra contar nos dedos quantas vezes foi e foi em momentos totalmente justificáveis (e outra, ela tem uma condição que leva ela a isso).
E o Levi, mano eu sinceramente não tinha gostado muito dele no começo mas ele cresceu dentro do meu coração!!!
E pra finalizar, eles são tão lindinhos juntos!
comentários(0)comente



steven. 26/07/2023

Gostei !!!
Sabe aquele filme de sessão da tarde que todo mundo adora assistir de uma mistura entre comédia clichê de romântico e científica? então foi isso que eu li e me senti assim

já vi milhares de pessoas que não gostam ou odeiam esse livro e óbvio que cada tem uma opinião, mas pra mim, eu gostei bastante não apenas da escrita que continua sendo fluida, mas também os personagens cativantes e as referências dos cientistas (eu estudei sobre radioatividade e os cientistas ontem ?)
comentários(0)comente



Bela 25/07/2023

Maybe this feels like home
Quando li The Love Hypothesis, tinha expectativas muito altas e, por mais que eu tenha gostado, não foi o meu favorito e não atingiu tudo o que eu esperava.

Já Love On The Brain reinventou minha barra para romances (e talvez livros num geral). Desde o início, fiquei completamente viciada e imersa na história, me apaixonando por literalmente todos os personagens (menos alguns nojentos tsc). Não queria que esse livro acabasse nunca. NUNCA.

Ali Hazelwood é genial em todos os sentidos da palavra, e ser uma mulher em STEM lendo romances sobre mulheres em STEM é algo maravilhoso e uma experiência única.

Não sei como seguir em frente? Vou continuar pra sempre presa na história do Levi e da Bee, em todos os pequenos momentos românticos e especiais e que me fizeram pular de alegria. Com certeza virou um dos meus livros favoritos.

Obrigada, Ali Hazelwood.
comentários(0)comente



vivi503 25/07/2023

Livro bem no estilo dos livros da ali mesmo, mas uma história muito legal, q aborda problemas acadêmicos reais na dose certa, e traz bastante romance e emoção. acho q só não entrou nos meus livros favoritados pq demorei muitos meses para ler o livro, então não criei um vínculo mto forte com a história.
juju 30/07/2023minha estante
eu comecei a ler em janeiro e não termineiKKKJKKKKKKK


vivi503 03/08/2023minha estante
eu comecei em março cara KKKKKKKK




cami.teixeira 21/07/2023

Mamãe Ali sempre acerta
Vi uma resenha no tiktok faz algum tempo falando que esse livro era bem vergonha alheia e que a Bee era chata e desmaiva demais, e por isso, não tinham gostado. Respeito a opinião mas não concordo.
Demorei um tempo pra ler justamente por preconceito, mas GRAÇAS A DEUS EU LI.
Acho que, sinceramente, se tornou um dos meus favoritos da Ali Hazelwood (o que, na verdade, é uma opinião meio impopular... ele sempre está nas posições mais baixas entre os livros favoritos da autora).
O Levi é um dos protagonistas masculinos que eu mais gostei, principalmente quando ele começou a demonstrar tão bem os sentimentos dele pela Bee.
A Bee me estressou um pouco no final, mas no geral, ela é bem aquelas meninas omg she's so crazy ? mas de um jeito legal e engraçado. As narrações dela sempre me faziam rir.
A história é muito boa, gostei de como foi desenvolvida, principalmente porque conseguiram equilibrar o romance e a parte de STEM e desenvolvimento de sei lá o que cerebral etc.
comentários(0)comente



529 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |