As Datas Comemorativas de Lisa e Rachel — Box

As Datas Comemorativas de Lisa e Rachel — Box Ana Carolina Marquês

Resenhas - As Datas Comemorativas de Lisa e Rachel — Box

Gleici 22/03/2022

Juntar todos os livros em um Box só foi uma ideia incrível.
A escrita é ótima e a história deixa a gente com o coração quentinho no final ?
Leticia2256 07/06/2022minha estante
Oii, li um dos contos e estou doida procurando o resto ou o box mas não acho ? por onde você leu? sos

Gleici 08/06/2022minha estante
Oiii, a autora apagou os livros e o refez, é a mesma história mas com capa nova e um gancho para os outros livros (que antes não tinha). Dá pra achar na amazon, é só pesquisar "Quem apagou as Luzes?".

Leticia2256 08/06/2022minha estante
Ahhh, obrigada ??

Eda. 14/01/2023minha estante
Ola , ela refez o livro mais tem os outros contos das outras datas comemorativas??

sophie.dandrea 16/12/2021

esse ai é a junção de todos os contos, mas é muito lindinho meu deus do ceu!!! lisa e rach as melhores

Cicin 07/02/2022

Adorei a leitura, acompanhar a história da Rachel e Lisa e ver o relacionamento delas evoluindo e eu amo que as histórias são ambientadas no cenário de feriados

iamatilda 06/04/2022

saudades delas :(((
outro livro que eu demorei muito pra ler (mas foi por conta da escola, volta as aulas, enfim) mas eu gostei demais!!!

(além de ser um livro nacional, tá de graça no kindle)

gostei bastante do romance, mas as vezes achei a escrita um pouco enrolada, mas nada que me atrapalhasse totalmente na leitura, foi uma experiência muito boa e eu amo elas

leiam!!

Milly 26/12/2021

Fofo e realista
Lisa e Rachel são o típico casal que a gente vive vendo em filme adolescente hetero e nunca temos um pra chamar de nosso.
Nesse box de contos tudo acontece e tudo acontece muito rápido e intenso. Em poucas páginas me vi apaixonada por um casal protagonista que me fez parecer uma adolescente bobinha de novo sonhando com a princesa encantada.

m.dalri 26/12/2021

Aaa eu amo ver como vai se desenvolvendo a relação delas duas, e o fato de os contos se passarem em diferentes épocas do ano. Foi uma leitura que me fez me apegar as pessoas.

Alice Gonzalez 23/04/2022

As datas comemorativas de Lisa e Rachel
Não tá a fim de ler aquele calhamaço ou quer sair de uma ressaca literária?
Espia só nessa coleção de contos curtinhos e de leitura fluida ??

Aqui nessas 4 histórias conhecemos um pouco da vida de Rachel e Lisa através de datas comemorativas, como Natal, Dia dos Namorados, Halloween, etc.
Rachel é uma jovem: pé no chão, pensa sempre no futuro e estabilidade e insegura quando o assunto é expressar seus sentimentos. Já Lisa é o oposto: descolada, sem muitas responsabilidades, típica "deixa a vida me levar".
Ambas são vizinhas, ex-colegas de ensino médio e que tem uma amizade colorida e cheia de mal entendidos.
Ahhh! O final vai te deixar com coração quentinho e com gostinho de quero mais. Só achei que elas poderiam ter dito logo seus sentimentos desde início. Tá, eu sei que se tivesse acontecido isso a história nem ia existir. ?
Mas... Pensa comigo. A vida não seria muito mais simples se a gente fosse mais direto com as coisas?
A vida é simples, nós é que queremos complicar tudo.
E sendo direta, esta coletânea de histórias da Rachel e Lisa são ótimas!
Não deixem de ler ???

h3y.lu__ 29/01/2022

Demorei, mas acabei o livro!
Esse livro é bem leve e enrolado, as duas demoram décadas para ficarem juntas e eu quase desisti, achei muita demora e que elas poderiam ter ficado juntas no segundo volume e tem uns roles muito desnecessários. Mas tirando isso o livro é muito bom, demorei para ler pq li com muita calma para poder entender os acontecimentos direitinho, mas poderia ter lido em menos de 2 dias pela paz que o livro transmite.
Achei as personagens interessantes e tem muitas cenas fofas para vc se apaixonar pelas duas! Recomendo dms!!

Adry 02/02/2022

<3!!
muito fofinho!! deixou meu coração cheio de amor e esses contos ainda conseguem abordar assuntos importantes de forma descontraída, mas séria ao mesmo tempo. lisa e rachel sempre vão ter um lugar no meu coração!!

amandita 04/02/2022

fofas demais
Eu sou cadelinha demais de livros com romance sáfico, fico muito molinha. Os contos de Rachel e Lisa são uma mistura de tudo que amo, enemies to lovers, fake dating e finamente o friends to lovers.
As datas comemorativas de Lisa e Rachel vão se passando em diferentes feriados, iniciando no natal e terminando com chave de ouro no mesmo. O primeiro natal relata o começo do fake dating e resolução de conflitos passados, indo para o dia dos namorados, halloween e por fim, o natal do ano seguinte. Durante o tempo que vai se desenrolando, há diversos conflitos, cenas românticas e fofas, com ambas super apaixonadas mas com medo do passado conturbado e com medo de destruírem a amizade, mas, como um bom clichê, tudo dá certo no fim.

Legos 12/02/2022

AMEI
Muito bom. Não me arrependo de ter comprado a escrita e ótima e os personagens também. Quero um conto extra delas se casando kkkkkkk

elly 29/06/2022

o livro é muito fofo, amei a passagem da friendzone p crushs, mas acho que elas tiveram pouco tempo como casal, mereciam mais desenvolvimento, fiquei com um gostinho de quero mais

min 25/12/2021

gostei muito desses 4 contos juntos, eu tinha começado a ler o 2 pq tinha gostado muito da sinopse e só dps qnd nao tava entendendo nada eu vi que era uma continuação.
4 contos levinhos muito fofinhos e divertido, amei as personagens!!!

Lumetys 26/01/2022

Sinceramente eu esperava mais. Acho que criei muita expectativa e acabei me decepcionando. A história é boa mas tem uns furos no meio dos diálogos das personagens, mas a história prende muito. Confesso que peguei raiva da cara da Rachel porque ela só faz burrada kkkkk

Lu 31/01/2022

Ameiiii ??
Gente que história fofa e elaborada juro, teve horas que eu fiquei meio confusa pq elas "terminavam" e voltavam, também esqueci do detalhe que eram datas comemorativas, o que tornava tudo mais especial e fofo kkkkk!
Amei o desfecho, achei que valeu a pena ler todos os contos e ver o desenvolvimento desse casal tão pitico que ama beber vinho Kkakakak ????
"Os fogos começam e, no meio do nosso beijo e do nosso, finalmente, namoro de verdade, acontece. É meia-noite, é noite de Natal."????