Amor Marcado

Amor Marcado Marta Vianna

Resenhas - Amor Marcado

Sol 13/01/2022

Amor verdadeiro
Essa história e para deixar o coraçao com a esperança que existe amor verdadeiro.
O amor do Fred pela Lara e lindo e verdadeiro.
Esse e um livro que você não quer que chegue no final de tão gostoso que é.

Lorrayne Almeida 16/12/2021

Livro gostoso de ler... Adoro superações e claro quando o amor supera traumas e barreiras..., leitura leve e fluída, recomendo.

Days Primavera 17/12/2021

💍 Livrinho com boy Super Apaixonado pela mocinha + Mocinha que aceita um casamento por contrato + surpresas inesperadas + HoT = Leitora super Feliz 🥰
🔖 História - O que você faria depois de perder o noivo e ele te deixa repleta de dívidas😡 Mas o irmão gêmeo dele aparece (Como um Príncipe, só faltou o garanhão) E lhe oferecer-se uma saída, MAS com uma CONDIÇÃO: casar-se com ele? 😮

🔖 (Eu iria falar”opa, onde eu assino?”😎) Isso aconteceu com a Lara (Nossa querida Protagonista) que depois de sofrer nas mãos do Noivo e se fechou e pensou que o Fred era igual a ele, (o que a Fofa não sabia, é que ele sempre foi apaixonado por ela 😏 ) mas decide dar uma chance a ele. 🙏

🌶 Personagens - Vou começar pelo Frederico, pois amei ele demais, eu achava que ele seria um CEO frio e direto, mas NÃO, ele é um querido e muito atencioso, e além de tudo o Gato é Fotógrafo muito famoso, e que desistiu da mocinha para ela ter a felicidade dela,(ele não sabia como o irmão dele a tratava) mas como ela agora está livre ele vai usar todas suas chances para conquista lá 🍾

🌶 A Lara também é um pão doce, que durante seu noivado foi perdendo seu toque e luz, mas ela não desistiu e continuou a procurar a felicidade e felizmente ( para a minha alegria ) deu uma chance para o Fred aceitando se casar com ele

🙈 Bom, o Romance tem aquela pegada de casamento por contrato (Amo) e uma oportunidade de amar, foi bem gostoso acompanhar esses dois e a história foi bem quentinha ( a autora soube pegar no ❤️ ) o hot do livro foi leve, mas para o final esquentou bastante 💥 😂 E super recomendo esse livro para uma sexta feira com um pão doce do lado

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Regina.Fabbris 09/12/2021

Gostei
O livro conta a estória de Frederico Barreto e a Lara Barcelos.
Ele é fotógrafo, sempre foi apaixonado por Lara, porém quando seu irmão gêmeo Fernando, com quem não se dava muito bem, pediu ela em casamento ele resolveu ir embora do Brasil.
Contudo seu irmão faleceu e ele retornou para o velório.
Ela era uma mulher doce e cheia de vida pensou ter encontrado o amor da sua vida mas na verdade não foi nada disso e vivia um verdadeiro inferno com Fernando e mesmo após a morte dele, ele a deixou com dívidas com pessoas muito perigosas.
Ela procura Frederico e ele faz uma proposta para que ela se case com ele e ele pagará a dívida.
Ela resolve aceitar a proposta e assim realizam um casamento de conveniência.
Apesar de alguns obstáculos, o amor dele cresce cada vez mais e ela deixa de ter medo de amar novamente.
Juntos curam suas feridas e finalmente podem viver o verdadeiro amor.
Uma novela rápida de ler e encantadora.

Juhh 09/12/2021

Amor Marcado
Um livro sem defeitos, gostoso de ler, escrita maravilhosa da autora, enredo super envolvente e personagens mais que apaixonantes, fiquei completamente encantada. Parabéns Marta Vianna.

Ingrid 28/03/2023

Tem muita criatividade na história, o tema abordado é muito relevante; porém o livro é extremamente mal escrito!

Silvana216 09/12/2021

Apaixonante
Marta escreve um livro excelente com uma escrita maravilhosa que não deixa a desejar nada um livro apaixonante que w influenciando o começo ao fim desde a primeira página ao final com a história dos personagens Federico e Lara.

Endi.Nascimento 11/12/2021

Amei
Uma leitura rápida com uma história incrível.
Amei a forma que o enredo foi construído, a história de dois lado da moeda , a química do casal é crescimento da personagem me rendeu ,amei o romance, saber aquele gostinho de quero mais e coração quentinho e essa sensação no fim da leitura. Leia recomendo.

Helena Paiva 13/12/2021

Levissimo
Da trilogia, este é bom mais leve de todos. Uma história rápida que cumpre o seu papel de nós distrair e alegrar.

panda_jenny 13/12/2021

Triste pq me decepcionei
Tem um cliche que eu amo demais mas que foi muito mal desenvolvido.
A história parece sem pé nem cabeça.
É triste pq o plot e os personagens são bons só foram mal desenvolvidos

Thay Ever 21/06/2022

A história tinha tudo pra ser boa, porém a escrita deixou a desejar. Eu não sou exigente com livros e tals mas esse não gostei, do início ao fim os sentimentos pareciam forçados, não conseguir sentir a química, e tudo parecia acontecer rápido dms fazendo com que os diálogos saíssem superficiais e tediosos. Eu me via constantemente revirando os olhos por diálogos ou pensamentos forçados. Contém alguns furos na história e erros de digitação. Achei sem sentido o motivo do casamento, foi sem noção da parte dele propor isso em um momento delicado dela, só pra se beneficiar de certa forma. Sério, não gostei de nada, li morrendo, sério kskks.

Yasmarim 06/12/2021

Amei
Frederico sempre foi apaixonado por Lara, porém seu irmão foi mais rápido e a conquistou. Após uma fatalidade, Lara e Fred se reencontram e ele percebe que seu amor não acabou. Lara ficou viúva mas seu marido deixou vários problemas para ela e Fred oferece um contrato de casamento em troca de resolver seus problemas. Foi lindo ver Lara se apaixonando por Fred e percebendo o que vivia antes dele não era amor.

ADRIANA 09/12/2021

Amor marcado
O que pode acontecer quando fazemos a escolha errada? Com certeza muito sofrimento. Foi o que aconteceu com Lara,se apaixonou por alguém que achava ser um príncipe mas que se mostrou um verdadeiro monstro mas ela teve uma segunda chance,após ser ameaçada por agiota ela encontra em Frederico o um porto seguro e o que era para ser apenas algo temporário virou algo para vida toda ao descobrir o que é um amor de verdade.

Kiti Miguel 05/01/2022

O RESGATE DO AMOR!!!
Durante anos, Frederico amou a linda Lara, em silêncio. E para tentar fugir da dor e do desespero de ter se apaixonado pela mulher de seu irmão gêmeo manipulador. Ele se afastou, recomeçou a vida longe de casa. Mas agora, com a notícia da morte daquele que foi o seu adversário durante toda a vida, talvez fosse a hora de se dar uma chance e investir em sua felicidade.

A oportunidade aparece quando agiotas ameaçam a vida de Lara. E em troca da pequena fortuna necessária para pagar as dívidas de jogo do falecido encosto, uma proposta de casamento é feita, com a condição de que, se em um ano, Lara não se apaixonasse, teria sua liberdade.

Ela estava tão quebrada emocionalmente, e ele faria de tudo para provar que era merecedor do seu afeto. Frederico me ganhou quando expôs, de forma passional e sincera seus sentimentos, e eu achei tão linda a sua interação com a família de Lara. O que tornou, para mim, impossível não me apaixonar à primeira "lida" pelo homem que devolveu o sorriso e a fé em finais felizes para a mulher de sua vida.

Deiva 08/01/2022

Ao amor
Frederico viu Lara e se apaixonou, porém seu irmão teve a coragem que ele não teve, sempre muito altruista ele foi embora do Brasil e fez sua carreira. Porém, uma adversidade faz com que ele volte e tenha a chance de conquistar a mulher amada. Ele não se tornou outro, continuou sendo o mesmo homem, gentil e romantico como só ele sabia ser. Lara percebeu que ele não tinha o mesmo carater do irmão e aos poucos foi abrindo seu coração para Frederico. E claro o amor entre eles floresceu.