Domesticada

Domesticada Karla S. Gonçalves

Resenhas - Domesticada

Vicky Fênix 13/01/2022

Uau!
Eu estou aqui de boca aberta tentando descobrir de onde saiu um enredo desses.

De caçadora a caça. De caça a caçador. De uma forma que faz a gente ficar procurando furos na história, de tão 360° que ela é.

Achei genial. Parabéns à autora. ???
??????

Karla 19/12/2021minha estante

Ka 14/12/2021

Emocionante
A leitura desse livro foi bem rápida, não consegui parar de jeito nenhum.
Giovana é um personagem complexo que nos permite sentir várias emoções, fez escolhas erradas é certo, aparenta ser fria e calculista no início do livro mas ao longo da leitura ela acabou me conquistando.
Evans é um furacão, que homem meu Deus!!!
Domesticada é uma leitura, fluída, moderna que nos faz sentir raiva, amor, tristeza e nos arranca lágrimas no final. Gosto muito dos livros da autora e esse não deixou nada a desejar, espero uma continuação...
Karla 19/12/2021minha estante
??

Thais.Bispo 15/01/2022

Amei
Livro: Domesticada (Quente Demais)

Pag: 110

Autora: Karla S. Gonçalves

?????

Resenha

Ao longo da vida as marcas que a mesma nos ensinando a viver nos marcam, são as mesmas que decidem nosso futuro. Há pessoas que conseguem usar suas marcas dolorosa para serem do bem, como também há pessoas que usam suas marcas para serem maus.

Giovanna uma linda moça que ninguém imagina ser uma grande golpista. Sofreu diversas atrocidades nas mãos de seu ex namorado.
Gio tem uma mente brilhante para aplicar golpes, mas para se vingar é gloriosa, magnífica, dá um verdadeiro show.
Ela só não imaginou que nessa sua vida poderia vacilar e cair em uma armadilha e se complicar, podendo ir para cadeia.
Será que o destino seria tão cruel com ela a esse ponto? ?

Michael, esse homem me deixou louca, lindo, maravilhoso e delegado.
Já pensou cair nas mãos de tudo aquilo que você repudiou um dia?
Imagine a situação em que esse homem se encontra.

Caterine, Marta e a corja toda poderiam morrer que eu amaria.

Já falei que eu queria um delegado desse para mim?
Quero e quero e muito.

Gente esse livro está incrível super recomendo.

Link do livro: https://www.amazon.com.br/dp/B09MZF8D8Q/ref=cm_sw_r_apan_glt_8612B63MMRZ5F7JGHZ5G

#feraassessorialiteraria #kaasouzag #curaressacaliteraria
#umatrocacovenientel #perigoiminente #domesticada #romancehot #romancedark
#euleionacional
#autoresindependentes #romance  #comediaromantica #dark #resenha
Ownnn ????

Duda 19/01/2022

Maravilhoso!
Amei demais esse livro! Como sempre a Karla tem o poder de nós envolver completamente com suas histórias e com domesticada não seria diferente. Adorei acompanhar as aventuras da Gio. Estou completamente apaixonada pelo Michael. Que homem meus amigos.... Que homem! Com personagens cativantes e uma escrita fluida, a autora nos prende e nos faz desejar ter mais dessa história. Parabéns a Karla por mais essa história cativante.
Awnnn ??

Amanda2856 07/03/2023

Você, Giovanna é como uma loba.
O que falar da Giovanna? Perfeita, sem defeitos, vive dos golpes que dá junto com a quadrilha e solo também, mas chega em certo momento que ela vai parar na mansão do seu antigo golpe e tem duas condições : ou faz o que ele quer , ou vai pra cadeia.
Michael, ele é um grande gostoso delegado, ele foi enganado e agora caiu em seu colo uma vingança maravilhosa contra sua golpista e ele aproveita cada momento.
É EITA ATRAS DE VIXE.

Clara1863 29/01/2022

A leitura é muito rápida, tudo acontece muito rápido e é bom as vezes, mas acho que poderia ter aprofundado mais.
Achei o final mais legal

Keila Dias ð 06/03/2022

Muito bom!
Eh aquela coisa? tem horas que a fera que existe em nós acaba sendo domesticada! Muito bom. Picante.