Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon

Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon Charles H. Spurgeon

Resenhas - Pregando a Bíblia com Charles Spurgeon

Daniele.Melo 11/01/2022

Incrível.
Deus falou muito ao meu coração através dessa leitura, a cada sermão lido, me sentia estar na Capela de New Park Street. Senti muito a inspiração divina, Spurgeon trás uma clareza através das escrituras que me emociona... Vale muito a pena ler. Eu amei.

TatianeSantos 23/04/2022

Volume 1
Lendo esse primeiro volume consegui entender o porquê ele é considerado o príncipe dos pregadores, os esboços e sermões são perfeitos, de fácil entendimento e nos faz refletir muito a cada página lida, amei.

Bruno 25/01/2023

Edificante
Conhecido como príncipe dos pregadores, Spurgeon tinha muita desenvoltura para os seus sermões, que trazem apensas verdades bíblicas, muito espirituais e vivificantes. Seus textos falam com maestria!

Minha dica é que leiam um por dia ou a cada dois dias.

Depois pode ser usado como material de consulta, pois há um índice ao final do livro por temas e textos bíblicos.

Arthur Peixoto 02/02/2022

Sermões profundos...
É nítido ao ler esses sermões de Spurgeon, e ver como Deus usou, ainda usa, para falar conosco. Numa escrita simples e didática, porém profundo, Spurgeon nos traz reflexões e o desejo mais forte de buscar a Deus. Recomendo a leitura desse livro, e estou ansioso em ler os próximos volumes e até outras obras dele. Com isso, agora Lewis vai ter que dividir meu favoritismo com Spurgeon kkk.

Thais645 13/05/2023

Gostei em muito, em certos momentos tinham algumas pregações que eu precisava ler! e eu percebo como Deus é maravilhoso, uma pregação de tantos anos atrás pode falar comigo hoje! Vale a leitura!