Desperte a mulher brilhante que existe em você: Conquiste sua independência emocional e financeira por meio de ferramentas poderosas e inovadoras Kênia Gama

Resenhas -

Stefrancisn 10/12/2021

Para todas as mulheres !
Kênia é um verdadeiro exemplo de mulher forte, batalhadora e de sucesso ! Neste livro ela nos conta de forma resumida um pouco de sua história e é simplesmente encantador a forma com que transformou suas adversidades em uma vida de abundância em todos os sentidos ( espiritual, conjugal, familiar, amizades, financeiro e etc.)
Indico para todas mulheres que estão nessa busca do sucesso em todas as áreas da vida ! Simplesmente inspirador!

Flávia 18/03/2022

Desperte a mulher brilhante que existe em você.
Kênia Gama conta como se tornar um mulher brilhante. Fala sobre abundância, mas não só abundância como conhecemos, mas sim a verdadeira; a que engloba todas as áreas da vida.

Lairis.Sousa 24/01/2024

Empreendedoras precisamos ler esse livro
Um manual de como realmente se tornar uma empreendedora de sucesso

Com exercícios práticos que ajudam a fixar o conteúdo

Amei!!!!

Graziely6 05/04/2023

Eu gostei muito do conteúdo e ensinamentos que Kênia Gama apresenta nesse livro, ela conta sobre a superação de vida que ela teve, passando por muitos momentos difíceis e aprendendo, superando a si mesmo a cada dia e indo atrás daquilo que Deus guardou para ela.

Kênia disponibiliza vários exercícios que aprendeu em toda sua trajetória inspiradora, para vivermos uma vida presente e abundante em todas as áreas de nossas vidas.

Neste livro você pode encontrar respostas que talvez demoraria encontrar, a leitura é cativante igual uma série que estamos viciados. Recomendo!

Marta.Gomes 10/10/2023

Um livro com grande aprendizado, a Kênia dá exemplos de superação que aconteceu na vida dela, este livro deveria ser leitura obrigatório para nós mulheres.

Rejane 23/01/2024

Mulher brilhante
Kênia nos inspira. Ser uma mulher brilhante é d+.
História que vale a pena ler e ter mais conhecimento.