A doce lista de desejos de Natal

A doce lista de desejos de Natal Sara Fidélis

Resenhas - A doce lista de desejos de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brenda 25/11/2022

Continua doce?
Um conto do livro que seja doce, vamos acompanhar Robin e Dom em uma aventura em família. Dom como sempre, sendo incrível ?. PS: O conto tem 150 páginas, o restante são resumos de outras obras da autora, alguns personagens que inclusive aparecem neste conto.

Tania 08/12/2021

AMEI!!!!
Se você assim como eu adora os livros da Sara Fidélis recomendo que leiam....É um livro super gostoso de ler, amei rever vários personagens e matar a saudades de todos eles....é uma história doce, divertida...simplesmente devorei o livro.....Super recomendo!!!! Simplesmente leiam!!!!

Daniele 15/01/2022

Esperava mais
Fiquei tão apaixonada pelo primeiro livro que me senti desapontada com esse, talvez por se tratar de um conto e os personagens serem tão cativantes que mereciam um enredo mais desenvolvido. No geral é uma história bonitinha, muito gostosa de ler, só não é detalhada. Por se tratar de um conto a narrativa é bem corrida, mas vale a leitura.

Camila Zuza 22/12/2021

Coração quentinho é altas risadas
Ah esse conto de Natal e maravilhoso amei ver e saber mais um pouco sobre esses personagem incríveis é tbm gostei de ver os outros personagens da Sara nessa história foi muito massa isso ?

Cachorreiro 10/12/2021

Perfeição!!!
Ah que delícia revisitar todos os maravilhosos universos de Sara Fidelis, junto com a família mais doce da literatura nacional, simplesmente encantada, uma graça de conto de Natal, super recomendo!!!

Lari.Alves 10/12/2021

O Natal Que Seja Doce
Livro de Natal com os personagens do livro Que Seja Doce!
Mt gostoso ler sobre essa família novamente e as peripécias da Vovó Rute!
Eles fazem uma viagem de trailer pelo Brasil e mtas aventuras acontecem!!

Nath 15/12/2021

Afinal de contas, o que foi esse livro ????
Esse livro foi o resumo do meu ano literário de 2021! No qual conheci essa autora que acho espetacular e genial! Que escreve história e cria personagens que são meus preferidos, top 10 da vida bookstan ??

Sinceramente somos agraciados pela existência do talento da Sara, é um dom de Deus que ela compartilha com todos nós, leitores apaixonados por suas belas obras! ?

Acabei de terminar e, não tenho palavras para descrever o quanto essa história foi incrível e impecável! A Sara colocou tudo nela e foi muito emocionante rever esses personagens que me acompanharam e roubaram meu coração por diversas vezes nesse 2021!

Que seja doce é um livro único, com um "espírito" radiante e que sempre estará em meu coração ?? Sou apaixonada por esses personagens, por tudo que a Sara desenvolve ??????

Obrigada por essa história! E que Deus continue abençoando este próximo ano com muitas outras histórias ??????

Mariana_ 16/12/2021

Que Seja Doce
Aproveitei o kindle unlimited pra ler essa continuação de Que Seja Doce. Um bom conto de Natal. Recomendo

Mateus 08/12/2021

Adorei a história e foi muito bom rever todos os personagens da autora de uma vez só, mas achei que tudo foi um pouco corrido demais e que pudesse ter mais páginas, trabalhar mais devagar em cada etapa dessa viagem loucas deles. Dei muita risada e valeu super a pena.

Rafinha 22/12/2021

Encantador!!!!
Aaa que conto mais gostosinho, amei matar a saudade da vovó Ruthinha, do Minduinzinho, da Robinha, do Dom, da melhor banda a Dominium e de todos os outros que aparecem no decorrer do conto. A leitura foi super viciante quando vi já tinha acabado kkkk

Bia 19/12/2021

Ainda mais doce
Um conto maravilhoso, bom para quem já leu as histórias da Sara e que se delicia com as aparições de personagens já queridos e também bom para quem não conhecia e se apaixonou por eles, acabando por adicionar alguns livros à lista de leituras. Esse livro é um ótimo complemento a Que Seja Doce, Robin e Dom estão ainda mais apaixonados, Minduim ainda mais fofo, vovó Rute ainda mais engraçada e a história ainda mais doce. É maravilhoso acompanhar a viagem deles e todos os personagens de outras histórias que surgem, fiquei bastante curiosa para ler Teseu e Noah, por exemplo, e terminar a saga da banda Dominium.

Tháh 08/12/2021

Que surpresa !!!
Muito legal encontrar todos os personagens neste conto , nem preciso falar que dei muitas gargalhadas com a Dna.Rute.

Elay Lima T 26/12/2021

Amei rever os personagens tão queridos de "que seja doce" e de "amor e ritmo", além de conhecer outros personagens e sair com mais 3 livros na lista de leituras futuras hahahah vovó ruth ta ainda mais engraçada nesse livro e o mindium sempre muito fofo. Vale a pena pra matar a saudade de personagens tão incríveis que já conhecíamos!!

Beatriz.Manzolino 17/01/2022

A lista de desejos de natal
muito fofo poder ver a vovó e o minduim dnv, perto deles a Robin e o dom ficam até apagados HAHAHAHHA envolver com os outros personagens das otr obras também foi muito legal, gostei de mais como a autora mais uma vez conseguiu trazer os elementos sem perder a essência. fiquei com curiosidade de ler o livro do Noah..

1 | 2 | 3 | 4 | 5