Pai Solo

Pai Solo Cris Barbosa

Resenhas - Pai Solo: a filha do meu vizinho

Isacris_b3 21/05/2023

De deixar o coração quentinho
Livro curtinho e de deixar o coração quentinho, que leitura gostosinha de ler, amei essa família que foi se formando aos poucos ao longo do livro. Anna, Belinha e Gabriel são tudinho e me conquistaram com suas personalidades.

Ivana.Sandes 10/12/2021

Perfeito!
Que história linda!
Simplesmente apaixonada pela história de amor de Gabriel, Anna e Belinha!
O amor pode surgir da forma mais improvável.

Daniele.lr 22/03/2023

??
Como sempre foi uma leitura aleatória e adorei bastante pois foi uma comédia romântica clichê e muito divertida.

Kelly.Fernandes 12/12/2021

Apaixonei....
Uma história maravilhosa e incrível. Com um enredo fantástico e apaixonante.
Ana uma mulher batalhadora que não leva desaforo pra casa.
Gabriel é um homem que teve seu coração quebrado e decidiu levar a vida de um solteirão convicto.
Vive em pé de guerra com a vizinha por causa das festas e baderna até altas horas da madrugada.
Até que uma suposta filha é deixada em sua porta e ele precisa de uma ajuda, e a única pessoa que pode lhe ajudar é sua vizinha.

Kdjuls 02/02/2023

"Eu escolheria você mil vezes se fosse preciso"
Antes de qualquer coisa, preciso frisar que a experiencia de leitura de cada leitor é singular. Ou seja, o que para mim, pode ter sido incomôdo, para você, poderá ser perfeito.

De fato, eu encontrei o que eu queria: uma história com bebê. No entanto, não posso dizer que a historia cumpriu com o que eu desejava. Me senti muito irritada com o Gabriel em muitos momentos e achei tudo, absolutamente tudo, muito rápido. Infelizmente a trama que envolve a prima e a tia da Anna foi muito sem noção, assim como a Tabata.

Eu esperava que eles se apaixonassem mais devagar e que a gente acompanhasse esse amor se desenvolver. De todo modo, preciso reconhecer que o livro é curtinho e pode ser lido rapidamente, como eu fiz.

Amanda 03/04/2022

É uma história leve e legal e só. Um livro que flui muito bem e bom pra passar o tempo. Não lembro muita coisa sobre.

Luciana764 12/12/2021

Super lindo ??
Que história mais fofa ??.
Apaixonada por Belinha , que com seu jeitinho de bebê , conquistou o coração desse pai , que só pensava em farra e quando ela apareceu em sua porta ,deu um novo rumo a vida de Gabriel,fez ele entender e aceitar que ele sim ele merecia um novo recomeço ,uma vida de diferente e com certeza Belinha o transformou em paizão ,ele quando viu aquela menina ,seus olhos começou a enxergar ,que ele seria capaz de tudo para que ela tivesse orgulho dele e claro que ele contou com a ajuda de sua vizinha para que ele voltasse a ser um homem responsável outra vez e abrisse seu coração para um novo amor ??.
Uma história muito linda e apaixonante ,os três juntos são perfeitos e deixa o nosso coração quentinho e apaixonado ??.
Também quem não se apaixonaria por Belinha ,ela é muito fofa , coisa mais linda desse mundo e com certeza só quer o amor do seu papai ??..

Biiaropelato 16/01/2022

é fofo o livro, mas tem outros melhores com esse mesmo assunto. os acontecimentos são bem previsíveis, mas eu gostei. a única coisa que não faz o meu estilo de leitura, é a escrita dele, o estilo da escritora não é parecido com o que eu tô acostumada a ler, não significa q é ruim, apenas não combinou

Helena Paiva 25/01/2022

Apaixonada
Uma história leve e de fácil leitura que não consegui para de ler. Me apaixonei perdidamente pela Belinha. Ela consegue roubar toda a atenção nos conquistando. Amei.

Nathy Nunes 12/12/2021

O livro é muito bom, as picuinhas entre os dois são ótimas?só acho que acabo muito no susto?faltou dar uma enrolada maior no desenrolar, na minha opinião?mas no geral gostei muito da escrita da autora, tanto que já baixei mais livros dela

FlAvia 27/02/2023

Gabriel e Anna
Ele é festeiro e os dois vivem em pé de guerra por causa das festas que ele dá todos os dias. Para piorar, trabalham na mesma empresa, e ele é o filho do dono. Cada dia com uma mulher diferente, não quer nada com nada.
Até que uma ex deixa uma menininha de 2 anos, que é a cara dele, na sua porta, sem saber o que fazer, corre na vizinha para pedir ajuda.
Ela aceita por conta da menina que é um amor.
E a proximidade faz os dois se conhecerem melhor, e aí é fastburn!!!
Leitura bem fluída e rápida, história cheia de clichês que adoro! Super indico!

jessica.carleto.31 13/12/2021

Um livro encantador para pessoas encatadoras rsrs
Hoje vamos de 5 motivos o mais descritivos que conseguir ser:

1° O casal logo de cara não se suporta oferencendo uma interação entre eles bem interessante e cômica, já que eles são como cão e gato, e vivem se alfinetando, detalhe eles vivem no limite da implicância, pois são da mesma empresa;

2° A menina do livro é uma fofura, ela te encanta e falando tudo errado te encanta ainda mais rsrs vale super a pena pela esperteza da Belinha;

3° O Gabriel é um playboy que já foi um homem direito então sua transformação de playboy para homem sério ganha um realismo a mais, sem ser uma cena forçada;

4° Anna é uma mulher forte e independente, com uma história de vida muito tocante, e um coração grandioso, além de simples de coração, e isso fica bem presente na forma como ela tolera alguns disparates, para manter o relacionamento de carinho e amor com a avó que a criou;

5° Existem constantes supresas em cada capítulo e o final é encantador, e a escrita é envolvente e gostosa você consegue acompanhar com muita tranquilidade cada cena sem muitos detalhes, mas com os detalhes certos, gostei muito e recomendo esse livro gostoso.

Então por hoje é só uma linda leitura a todos. E divirtam-se com essa doce comédia romântica.

Kely 16/06/2022

Que livro gostoso e rápido de ler.

O Gabriel me surpreendeu bastante, a Belinha é maravilhosa, a Anna uma mulher incrível, queria mais deles.

Bruna 07/07/2023

3/5
Sinopse: Apesar das cobranças de seu pai para que se dedique mais à empresa da família, o playboy Gabriel Montenegro Bittencourt só quer saber de curtir a vida e se divertir com várias mulheres nas inúmeras ?festas de arromba? que faz em sua casa. Até que uma linda garotinha é deixada em sua porta, com uma carta afirmando que ela é sua filha, que a mãe está indo embora da cidade e que, talvez, não volte nunca mais.
Sem saber o que fazer com a criança e sentindo sua vida virar de cabeça para baixo, Gabriel pede a ajuda de Anna Ayala, sua vizinha e diretora de marketing da empresa de seu pai. No início ela se nega, pois os dois não se dão muito bem devido as farras que ele faz e que não a deixam descansar e nem dormir direito, motivo de constantes brigas entre eles. Porém, ela cai de amores pela encantadora Belinha, logo acaba cedendo e concordando em ajudá-lo até que encontre uma babá para a menina.
O que Gabriel fará com relação a essa possível paternidade? Belinha será mesmo sua filha? E se for, ele assumirá sua condição de pai solo? Que fim terá essa história? Será que essa linda criança conseguirá fazer com que ele e Anna se entendam e superem suas diferenças?

Para ser sincera não gostei. Fiz a leitura meio que a força.