Star Wars: The High Republic Vol.04

Star Wars: The High Republic Vol.04 Cavan Scott...

Resenhas - Star Wars: The High Republic Vol.04

Tuninho 25/12/2021

A alta república
Quarto volume da série The High Republic que se passa quando a república dominava a galáxia no Universo Star Wars. Mas naquela época os perigos eram grandes e desafiavam os Jedis, que haviam em abundância! É um novo universo de histórias a ser explorado e parece ser muito promissor. Estou gostando da série! ??

FlaviosParanhos 26/01/2022

Ainda acho que pode melhorar.
O quadrinho começa com a jedi Trennis tendo um terrível pesadelo, que mostra um pouco de como os Drengir já foram combatidos no passado, os jedi avançam junto com os hutt para uma batalha final desesperada, e aí que tudo é novamente muito apressado. A ameaça perde total o peso, mesmo sendo mostrado todo o massacre e maldade Drengir pela galáxia, a forma rápida como a hq retrata isso tira totalmente o peso do inimigo. Sinceramente teria sido muito melhor eles terem escolhidos os Drengir para os livros e os Nihil para as hqs... Mas é isso, não chega a ser ruim.

Willpacheco 05/03/2022

Cada vez melhor
As histórias contadas nesse volume nos apresentam a novas jornadas e colocam escolhas em jogo, nos deixando mais intrigados.

Tico Menezes 12/09/2022

Pela luz e pela vida!
Este volume só prova como a Alta República é a fase que mostra com mais intensidade a essência dos Jedi. Temos aqui um exército de pacificadores que se aceitam como falhos, mas estão dispostos a tudo para proteger a vida de todos os seres.

Keeve Trennis tem uma jornada fascinante, acompanhar a evolução da Ordem Jedi através de seus olhos é se transportar para essa galáxia distante e mergulhar nessa maravilhosa mitologia.
Aqui temos a batalha final contra o Drengir e vemos uma conexão na Força como há muito não víamos. Um final belo e grandioso!

Masssssss, há uma sobrevida nos distúrbios da Força e, nas últimas duas páginas, sabemos que ainda há uma ameaça chegando.

GomesJr 10/10/2022

Caraca se no livro os Drengir estavam mostrando uma pequena organização de aparecer na galáxia, aqui eles estão usando de tudo para a invasão. Usaram da tática do cavalo de Tróia para chegar ao Farol