O maior colecionador do mundo

O maior colecionador do mundo Gian Bettinhausen

Resenhas - O maior colecionador do mundo

Atila Jr. 30/05/2022

União Perfeita
Conto curtinho e delicioso que une o amor por livros, música e dança de forma super afinada. Logo me identifiquei com o Iago e sua mania de colecionar coisas desde sempre (algo alias que gostaria de ver aprofundado), e menções a DC (não a Marvel modinha haha). O Romance com o Dan se desenvolve de forma muito interessante, rápida pelo tamanho do conto, mas lenta pelo passar do tempo, algo que gostei. O único defeito é ele acabar rápido demais kkk, leria muitas e muitas páginas desta história com prazer.

Dih 01/06/2022

Fofinho!
Uma história fofinha que queria que tivesse mais desenvolvimento, mais romance, mais tudo, pq os personagens criados aqui são preciosos. Amei a forma que o conto foi narrado, adorei o Iago. ??

gimont 04/08/2022

Encantador!
"O Maior Colecionador do Mundo" é bem mais que um conto fofo sobre duas pessoas que encontram moradia uma na outra em meio ao caos, é um conto com muito significado e que faz o leitor refletir sobre a verdadeira felicidade, o verdadeiro motivo para persistir em seus sonhos todos os dias, em como pequenas ações no cotidiano podem mudar o dia de alguém. "O Maior Colecionador do Mundo" nos lembra de aproveitarmos mais o presente e de nunca esquecer que cada um de nós possui importância no mundo.

Um lindo trecho do conto: "Sonho com o dia em que demonstrar o amor e o carinho será lei, e não porque precisamos dessa cota de lei para não vivermos com medo, mas porque o amor é a maior lei que existe."

Thamires 03/06/2024

Confuso e complicado de ler.
Eu raramente faço críticas aos livros/contos que leio porque sei que todos eles tem algo mais profundo que uma escrita perfeita ou uma cronologia descente, mas esse aqui foi complicado.

A história fica perdida nos acontecimentos. Acontecimentos estes que passam rápido demais de forma absurdamente rasa.

Os personagens são interessantes, mas não posso dizer que tenham sido exatamente bem construídos.

Creio que o que mais me incomodou foi a rapidez com que se deram os acontecimentos e a escrita que as vezes ficava confusa e sem concordância.

Dessa vez vou ficar devendo a indicação.

Aria 30/01/2022

Uma delicinha
Livro bem gostosinho de ler, com referências pop dos anos 80 sem ser forçado.
Senti falta de alguns detalhes sobre como Iago e Danilo se aproximaram, trocaram telefones, essas coisas. Acho que isso que me deu uma brecada no raciocínio enquanto eu lia. Mas no mais, é dar quentinho no coração e de ver como Iago vai se afirmando em si mesmo e como Danilo o ajuda nesse caminho. Isso foi muito significativo e me tocou bastante! ?

Bya Soares 22/03/2022

O maior colecionador do mundo
Um conto tão fluido e que te faz soltar muitos suspiros...
Ah o Danilo é um fofo e me peguei não só sorrindo como rindo de Iago.
Obs: eles são tão lindos ?