O Amanhã a Deus Pertence

Resenhas - O Amanhã a Deus Pertence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tay 18/02/2022

??????????
- o tempo certo é aquele em que as coisas
acontecem e o amanhà a Deus pertence.

Não existiria forma melhor de descrever esse
lindo livro, uma mensagem tão bonita, com tantos
ensinamentos sobre vida após a morte, vidas
passadas e vingança.
?Lembre-se que nada nessa vida é por acaso.
Tudo que acontecer, foi planejado por Deus!!
O bem sempre vence o mal, e tudo que você
deseja volta para você?então sempre deseje o
melhor que puder!

-O amor só funciona quando é inteligente. Quando mesmo vivendo juntos cada um consegue continuar a ser si mesmo.

Gabi 08/02/2022

Básico do Espiritismo + Romance
Primeiro romance espírita que li. Parecia um livro de fofoca familiar. Fiquei presa e li em dois dias.

Rezendduda 26/06/2021

Aprendizado com vidas passadas
Foi o primeiro livro da Zibia que eu li, e de cara eu adorei a leitura leve e de fácil entendimento que ela nos proporciona e, sempre nos ensinando sobre algum aspecto da vida.
Neste livro, você aprende junto com Marcelo que, a vida é muito mais do que podemos ver, logo no início do livro ele sofre um acidente e a história se desenrola a maior parte do tempo no segundo plano, onde Marcelo é levado a descobrir suas relações nas vidas passadas e, mesmo depois de resistir tanto, ele consegue adquirir o conhecimento pra seguir seu caminho mais leve, deixando os sentimentos de ciúmes e raiva para trás.

Ellen 26/05/2021

Interessante
Primeiro livro que leio nessa temática de espiritualismo e ele me fez refletir sobre muitas coisas, que eu acho que é o verdadeiro objetivo do livro.
A história no começo é interessante, depois dá uma caída, mas volta a ficar interessante novamente.

Aline.Rodrigues 18/05/2021

Comprei o livro só pela capa
Apesar de não ser Espírita,sempre gostei de ler os livros da Zíbia Gasparetto,pois as histórias são boas,não é o caso desse aqui.
Confesso que comprei o livro só pela capa,pois achei o homem lindo.Porem não dei sorte,pois além da história ser ruim e arrastada,ele morre logo no início.
Decepção e só isso tenho a dizer.

Lari 09/03/2021

Uma mulher inteligente e que deseja realizar seus sonhos de menina , mas é casada com um homem apegado a ela , uma história marcante sobre coragem , empatia e fé .
Uma boa leitura , um livro que tem muito para acrescentar e abrir nossa mente para o novo !

A vida não acaba nesse mundo !

Bruna 16/02/2021

Eu esperava mais do livro. Algumas histórias ficaram sem desfecho. Vale a leitura? Valeu.... mas há outros livros melhores da mesma autora

Eliza Cristina 28/01/2021

O Amanhã
Nessa história Marcelo nos ensina um pouco sobre a diferença do apego e de amor verdadeiro, nos fazendo refletir sobre o que realmente sentimos. Um livro muito bom, de leitura facil.

jumorgensten 14/01/2021

A obra é um romance atual para a época e tem Aline como protagonista e ligação de todas as histórias paralelas.

A mesma, desde criança, possui o sonho de ir morar nos Estados Unidos e sempre estava se preparando para isso até conhecer Marcelo e se casar com ele.

Depois de anos, Aline resolveu seguir seu próprio planejamento e abandona tudo sem comunicar o marido, ou seja, deixando um bilhete e viajando as escondidas para os EUA. Desesperado, Marcelo tenta impedir o embarque quando sofre um acidente de carro e desencarna.

A partir de então, vamos acompanhar o apego irracional de Marcelo com a esposa, os primeiros momentos de Aline com sua nova vida e todas as consequências das atitudes de ambos. No meio da duas famílias que se encontram em pé de guerra está Rodrigo. O sócio do falecido tenta buscar meios para continuar com a empresa e encontra na irmã da protagonista chamada Arlete um suporte para permanência e crescimento do estabelecimento.

Com o tempo e sofrendo forte obsessão espiritual, Aline vai procurar recursos espirituais e encontra todo o apoio e esclarecimentos necessários em um instituto espiritualista. Desde aí, a protagonista abre seus olhos espirituais e Marcelo inicia, sem querer, sua jornada de auto conhecimento.

A história também conta sobre abuso sexual vivido por Olívia desde seus 14 anos, a repetição da história vivida por Marcelo com o seu irmão chamado Márcio, a problemática da ganância, a importância da auto sintonia e saber da própria sensibilidade, as diferenças de entendimentos, suportes e trabalhos nos mundos espirituais elevados e bem baixos, as interligações dos personagens nesta e em vidas passadas e as questões de magia negra e amarrações negativas para prejudicar outras pessoas.

Depois de um certo tempo e seguindo a linha cronológica, você percebe que a narrativa segue praticamente o mesmo padrão. Não se torna mais tão surpresa assim, porém, o envolvimento com a história do momento continua e isso é o mais incrível.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/01/14/o-amanha-a-deus-pertence-zibia-gasparetto/

Nicole | @niestalendo 02/12/2020

Interessante
Livro interessante, mas confesso que esperava mais por ter lido outros da mesma autora e autor espiritual. Ele fala sobre a espiritualidade e vida pós a morte, como os espíritos podem influenciar em nossas vidas e de que devemos ter fé e seguir nosso caminho sem tentar interferir negativamente na vida alheia.

Rodrigues 24/09/2020

Julguei o livro pela capa e me ferrei kkkk
Devo dizer que geralmente gosto muito dos livros da Zíbia,porém esse a sinopse não me chamou muita atenção.Eu o comprei mais pela capa,sim eu achei o homem da capa lindo e comprei o livro.
Porém eu não gostei muito da história do livro,achei a história arrastada e enfadonha. Uma verdadeira decepção,pois geralmente amo os livros dessa autora.

Carlos.Alberto 05/06/2020

O amanhã a Deus pertence
A vida continua em outra dimensão, o corpo morre, mas nossa Consciência continua a partir do momento em que retornamos a nossa essência espiritual. Prova de que ninguém é de ninguém e que tudo tem uma razão de ser, ciúmes e desejos de vingança são imperfeições morais que devem ser resolvidas enquanto estivermos aqui nesse Plano. Narrativa simples e que deve ser lida bem devagar para não ocasionar confusões. Recomendo.

Mari 16/04/2020

Nos ensina que somente patricando o bem, a caridade, amando ao próximo é que conseguiremos evoluir espiritualmente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5