O Amanhã a Deus Pertence

Lucius

Resenhas - O Amanhã a Deus Pertence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

AndrA.BrandAo 22/04/2019

li praticamente de uma vez só vindo de aracajú para ilhéus. acho que não vou ler mais nada de zíbia, embora o livro seja bom

Agatha.Velasco 14/05/2024

Lindo
Esse romance espírita gira em torno de Marcelo e Aline.
Casados,Aline foge para os Estados Unidos em busca de seus sonhos. Desesperado,Marcelo tenta impedi-la de embarcar, mas no caminho,sofre um acidente e desencarna. Ele descobre que a vida não acaba e que tudo tem um por quê.
Afinal, O Amanhã a Deus Pertence.

Jenny 25/01/2013

"... Ninguém pode obrigar alguém a gostar. Esse sentimento é espôntaneo e natural. Se ela não o ama mais, é tempo perdido ficar esperando por ela ou querer sofrer ao lado dela, que é pior." (GASPARETTO, 2009, p.219)

Eduardo 01/11/2012

Boa História
Por mais que eu seja descrente em espiritismo, gostei bastante dessa história, ela realmente te prende do começo ao fim e passa uma ótima sensação.

Elis 13/01/2009

Faz um tempo que o li, mas lembro que ele me marcou muito. Ele é interessante e o li em um dia. Adorei a história, pois ela captura o leitor do ínicio ao fim. O final foi espetacular. recomendo.
Bjus Elis

Gi 05/04/2012

Verdade sobre a vida
O livro é maravilhoso quando a compreensão da vida após a morte e vidas passadas. Sempre tive curiosidade de ler um livro espírita.
O Marcelo é um homem jovem e com coração lindo e no processo de reencarnação ele descobre o lado bom e o ruim. Ambos os lados o seduzem e é claro que no final o bem sempre vence. É interessante pensar que realmente é assim que funciona. Na vida carnal não é diferente, estamos cercados do mal o tempo todo e nosso coração quando é ouvido daí que vamos para o lado do bem. Essa experiência é única e vou guardar para sempre. Então, sei que começo a me apegar também não somente na ficção.

Lais Miranda 03/03/2012

História espetacular. Conta como a vida se 'desenvolve' após a morte. Só lendo mesmo para saber o quão bom é esse livro.
Zíbia Gasparetto consegue traduzir de uma forma simples e muito interessante o poder do amor entre vida e morte.
Para quem gosta de livro espírita, ou mesmo pra quem necessita de um conforto. - É o único livro espírita que eu li e aconselho!

Lais Miranda.

Léo 22/02/2012

Resenha
Marcelo era casado com Aline, um dia ela deixou de gostar dele e resolveu tentar a vida no exterior, deixando para ele uma carta. Marcelo, pegou o carro e foi para o aeroporto atras de aline. No caminho Marcelo sofre um acidente e morre. Marcelo desencarna e fica desorientado. Acha que ainda está vivo e quer ir atras de Aline. Aline pensa no Marcelo , mas ainda não sabe que ele está morto, até falar com a sua familia no Brasil.

Andréa 23/06/2011

"Vale pelo bem que consegue fazer a quem lê, pelos valores verdadeiros que revela e pelos bons pensamentos que inspira"

Carolina Lamas 29/07/2011

É a história de um rapaz apaixonado pela esposa que já não o ama e decide ir embora. Na tentativa de impedi-la, ele sofre um acidente e morre. Desencarna e fica totalmente perdido, achando que está vivo e não deixando a mulher, sempre ao lado dela, mesmo não querendo acaba atormentando-a.
O livro fala sobre a vida após a morte e as consequencias dos anseios, desejos, apegos e obsessões.

Dani 04/10/2010

Apego
Neste livro tratamos do apego em forma de possessividade amorosa, vê-mos o quanto somos apegado a algumas pessoas de forma que não conseguimos tomar atitudes sem essa pessoa nos dá uma opinião, o quanto é difícil tomarmos a rédeas de nossas vidas, e também que com essa atitude muitas vezes não damos espaços para que a mesma seja capaz de alcançar seus objetivos, nele aprendi que eu sou responsável pelas aberturas que dou as pessoas para adentrar minha vida e também que devo muitas vezes aprender a me desprender desse apego e descobri que no fim sempre tê-mos que caminhar para o nosso bem.

BETH 31/10/2010

LIÇÃO DE VIDA
O amanhã a Deus pertence-Zibia Gapareto
Um aprendizardo.Aprende que realmente aqui se fas aqui se paga,que nossas atitude se reflete la na frente de acordo com nossa ação boa ou ruim!Que devos sempre respeita as pessoas e pensar bem antes de tomar qualque atitude,pq só nos mesmos somos responsaveis pelo o nosso hoje ao que nos acontese,nada e por acaso ou atoa!

Luh 16/06/2010

Como não aprender com os livros da Zíbia... impossível :)
Amei de paixão esse livro, me foi muito instrutivo em algumas dúvidas que eu tinha em mente.! Como todo romance tem o seu lado cor de rosa, o que é natural até mesmo para deixar a leitura mais leve, mais suave.
Muito bom o livro indico ele a quem quer que seja.

Gustavo Costa 27/01/2011

O que aconteceu, tinha que acontecer
Mais um Livro espirita de Zibia gasparetto ditado por lucius, nos ensina um importante fator da vida... que não se cai a folha de uma árvore se a permissão de Deus.
Todos temos uma missão importante nesta terra, um carma a ser comprido e as coisas que aparecem em nossa vida são obstáculos, testes a serem realizados para medirmos o nosso nível de sabedoria espiritual.
E é nessa parte que muitos... todos perdem um ponto na vida. O livro é realmente muito interessante com uma ótima historia e uma boa filosofia para um livro de auto-ajuda.
Com ele podemos aprender na teoria embora na pratica constantemente e naturalmente é mais difícil que o Amanhã a Deus Pertence.

Ka Castoldi 23/05/2009

Nossa... amei! Me fez parar de tentar responsabilizar os outros e arcar com as consequencias dos meus atos. Excelente!

1 | 2 | 3 | 4 | 5