Ryder

Ryder Callie Rhodes

Resenhas - Ryder

Jambinho_S2 27/09/2023

Goatei
Eu amo o Ryder! De verdade! O que melhor compreende os betas porque há pouco ainda vivia entre eles, ele é um filhote de alfa muito promissor e a história dele é a mais séria, na minha visão.
O GOVERNO BETA É ESTÚPIDO DEMAIS!
Agora as coisas vão realmente piorar em Boundarylands e eu quero muito sabe como os alfas vão proceder, eu não sei como eles vão conseguir resolver isso, mas sei que tudo tá piorando em uma velocidade alarmante.
Mari é uma mulher muito sofrida, uma sobrevivente, uma guerreira, que luta a cada minuto pra sobreviver, e a interação entre eles na praia é fascinante demais. Gosto de como o Ryder é atencioso, e de como ele passou a noite vigiando ela simplesmente porque não se sentia bem em ignorar alguém que precisava de ajuda.
Um detalhe que eu gosto bastante nessa saga é que um livro realmente puxa o outro, creio que o desfecho da história toda venha apenas no último livro, e eu tô louca pra saber como vai ser.