Boneca de Natal:

? Resenha do Livro
? Título: [Boneca de natal]
?? Autor: [Marcio Winchester]
? Páginas: [8 páginas]

? "Boneca de Natal", de Marcio Winchester, mergulha na comovente jornada de Luan, um pai determinado a encontrar o presente perfeito para sua filha na véspera do Natal. Entretanto, nesta busca frenética, revelações surpreendentes emergem, desafiando a doçura típica da data. O conto oferece uma reflexão sobre o significado do sacrifício parental e como até mesmo os gestos mais simples podem revelar camadas inesperadas de complexidade e emoção. Winchester habilmente tece uma história que vai além das expectativas, explorando os desafios e as surpresas que aguardam aqueles que buscam a perfeição em meio ao caos festivo.

Brennda 08/02/2023

Boneca de Natal
?? Que história, apenas impactada. Um plot de respeito em uma história tão curtinha, vale a leitura.

Lets 31/12/2022

É assustador, é curto e tem mistério e suspense. Apesar de algumas coisas não serem muito bem desenvolvidas.

Day 10/07/2022

Breve, mas genial.
Para um conto tão breve, me surpreendi com o final. Uma história bem empolgante, da qual gostaria que fosse maior, pois tem potencial. Indico ??