Seja Minimalista

Seja Minimalista Alexandre Chahoud

Resenhas - Seja Minimalista

Gabriel1994 06/01/2024

Um livro que mostra como funciona o minimalismo de uma forma prática, talve seria meio utópico o seguir ao extremo, mas há grandes coisas a se extrair do conteúdo. Leitura leve e prática, recomendo.

Déa 28/02/2023

Conceitos iniciais sobre o minimalismo. Dicas práticas para implantá-lo nas principais áreas da vida.
Leitura leve e rápida.

Dani 29/05/2023

Fácil leitura
Livro mto bom, de fácil leitura, com sugestões práticas para iniciar a prática do minimalismo!
Recomento a leitura para quem tem interesse no assunto.

assibely 29/06/2023

Eu comecei a me interessar por minimalismo por causa do insta do Alexandre, e depois que eu entendi como o minimalismo funciona realmente expandiu minha mente. Este livro é muito bom, ele é objetivo sem enrolação. Te dá todo um passo a passo.

Rafael.Augusto 05/10/2023

É um bom livro de introdução para quem quer conhecer o estilo de vida minimalista, após ler esse livro tem vários outros livros complementares, que no próprio livro tem indicações no final.

@brunologan7 07/03/2024

Menos pode ser mais
Minimalismo é simplificar a vida eliminando os excessos e mantendo apenas o que é essencial.

Este é um livro muito prático! Aqui você vai aprender sobre como aplicar os conceitos minimalistas em várias áreas, buscando como resultado uma vida mais leve.

O capítulo que mais me chamou a atenção foi sobre minimalismo mental, no qual o autor fala sobre a importância de entendermos o nosso propósito. Pois o autoconhecimento é essencial para conseguirmos eliminar da nossa vida aquilo que não agrega valor algum.