Orbis Astral

Orbis Astral Tamiris Barreto Farkas

Resenhas - Orbis Astral

Andressa 31/12/2021

Maravilhoso!!!
Que livro foi esse!!!! Tudo calmo até o meio, depois, foi tiro, porrada e bomba! ADOREI!!!! Muito bom rever os personagens de Lux (Roi....Mathias, né q) e as reviravoltas, mais surpreendentes ainda que as do primeiro livro, acontecendo. Quero a continuação pra ontem!!!

site: https://instagram.com/livrosepergaminhos

Ingrid454 03/02/2022

Orbis Astral (Astral #2) – Tamiris Barreto Farkas
A narrativa é em primeira pessoa do ponto de vista intercalado entre Mellany e Miguel, então temos contato direto com os pensamentos e sentimentos deles. A escrita da autora é fluída e de fácil entendimento.

Após os acontecimentos finais de Lux Astral, Mellany precisa lidar com tudo o que aconteceu e lutar pela sua sobrevivência. Desde que descobriu sua verdadeira herança seus problemas apenas começaram e parecem não ter fim. Será que ela estará pronta para enfrentar os obstáculos que estão em seu caminho?

Orbis Astral é o segundo livro da trilogia Astral que continua sendo envolvente como seu antecessor recheado de aventura, ação, romance, um toque de drama e mistério. É uma montanha russa de emoções e o final, te deixam na expectativa pela continuação que trará a finalização desta história.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2022/02/03/resenha-orbis-astral-astral-2-tamiris-barreto-farkas/

Anna Clara e Clarissa 06/04/2024

ORBIS ASTRAL - TAMIRIS BARRETO FARKAS
Estamos aqui para compartilhar um pouco sobre nossa imersão no incrível universo criado pela autora. Nesta continuação de Lux Astral, acompanhamos Mellany Mondini em sua busca por vingança. Vocês não fazem ideia dos eventos emocionantes que estão por vir!

Com Mellany, temos uma personagem fundamental (e apaixonante!): Luna, sua lux astral, que é cômica, inteligente e mestre das tiradas! Hahaha. Como só Mellany pode vê-la, é engraçado quando elas interagem, dando a impressão de que nossa protagonista está falando sozinha! Essas duas são uma dupla incrível, tão diferentes que se equilibram perfeitamente!

Mellany se encontra aprisionada em Niclausto, uma cidade de caçadores, e precisa lidar com seu pai, Mathias Schulz. A relação entre os dois é complexa e isso se desenrola ao longo das páginas.

Mel é uma bruxa com o gene de caçador, que permanece adormecido, mas pode ser ativado a qualquer momento, tornando-a uma híbrida: meio bruxa, meio caçadora. Sua magia é extraordinariamente poderosa!

Com a perda de sua mãe, nossa protagonista busca por vingança. Ao longo da história, teremos alguns momentos entre as duas (não se preocupem, tudo fará sentido conforme avançarem na leitura!). Mel terá lembranças reveladoras que a farão compreender várias questões. Apesar de indiretamente, a mãe de Mellany será uma grande ajuda para ela.

Um personagem crucial é Miguel, que apoia Mellany durante o momento mais difícil de sua vida. Esse momento transformador trará uma prova imensa para Mel: ela será obrigada a se afastar das duas pessoas que mais ama neste mundo.

Com muita luta, desafios, caos, confrontos, vingança e manifestações de poder, Mel vai descobrir sua verdadeira força. Além disso, outros personagens igualmente bem desenvolvidos enriquecem essa trama única. Vocês vão se surpreender. E é importante destacar que o significado do título fará total sentido!

Essa fantasia certamente cativará cada um de vocês. A escrita da autora é envolvente, tornando impossível parar de ler a qualquer momento. Não deixem de segui-la para ficarem por dentro de todas as novidades!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.