Colisão Destrutiva

Colisão Destrutiva Power Words.

Resenhas - Colisão Destrutiva

Yasmin 01/08/2023

Mais uma indicação do Instagram e eu só posso agradecer por conhecer uma história tão bonita quanto a da sky e do Felix, o quanto a infância foi difícil mas que eles conseguiram superar juntos

Thá Cherilli 31/12/2022

Eu amei esse livro
Esse livro foi um achado do KU.
Eu amei o enredo.
Me encantei com a Skyler e o Felix ganhou meu coração ?
As brigas, as intrigas e o final OMG!!!!! O final é demais!!!

Leiam!!!
Vale muito a pena.
Eu suuuper recomendo.

Sem contar que tô apaixonada pela autora!

Maah 06/05/2023

Me diga o que quer que eu faça, e eu farei. E de tudo que eu esperaria escutar, aquelas palavras estavam em último lugar. ? Apenas me fale o que deseja, e eu farei acontecer.

Eu não vou sentir mais dor para onde eu estou indo. Isso é algo bom para todo mundo, não é?

Mas eu nunca, nem em mil anos, poderia perdoá-lo se você me deixasse após fazer com que eu me apaixonasse por você.

A decepção apenas te torna uma pessoa... traumatizada. Algo assim pode perdurar para sempre.

Eu não acho que poderia dizer que estou apaixonado por você porque... porque, olhando para você agora, eu posso ter a certeza de que isso não é nem uma fração do que sinto por você, 🤬 #$%!& .

O que você precisa escutar? Que não consigo te expulsar da minha cabeça nem por um maldito segundo durante o dia, mesmo quando você definitivamente não deveria estar monopolizando cada um de meus pensamentos? Que eu mal consigo respirar ao

pensar na possibilidade de machucarem você quando eu não poder mais estar por perto para te proteger? Que a cada dia durante os últimos meses desde que te conheci eu parecia desejar, pela primeira vez em toda minha vida, ser alguém melhor? Por você?

Então não, aparentemente eu não posso dizer que estou apaixonado por você, não quando o que eu sinto é tão mais vigoroso e indestrutível do que isso, não quando... Inferno, não quando, na verdade, eu a amo. De modo denso e insondável como eu nunca amei ninguém antes, Skyler.

ana 16/03/2023

Colisão destrutiva
Eu estava querendo ler este livro tinha um tempinho já, mas nunca tive muita vontade, só que acabou aparecendo um vídeo sobre ele na minha for you do ttk que me incentivou a ler!!
Eu simplesmente AMO livros que envolve lutas, acho todo o cenário absolutamente incrível, o livro fica muito mais interessante, ainda mais com lutas ilegais, que tem toda aquela adrenalina de não ser pego.
Amei ambos os personagens principais. A Skyler, apesar de bem impulsiva, me cativou muito!! O Felix?. meu deus!! Não tenho nem palavras para este homem, só sei que eu quero um homem assim para chamar de meu.
Eu gostei bastante desse mistério de descobrir quem foi o assassino, mesmo que já fosse óbvio, desde o começo já suspeitava que o Felix fazia parte dessa ?organização? também!!
Um ponto negativo desse livro para mim foi que eu achei que teve muita enrolação em várias partes!! O livro poderia ter 200 páginas a menos tranquilamente!!!
Eu me emocionei muito com a morte do Colin, me machucou de verdade!! Ele era apenas uma criança, não merecia o fim que teve.
Eu já conheço a autora desde o Wattpad, era viciada nas histórias dela lá!! A escrita dela é muito boa, não tenho o que reclamar neste quesito.
Recomendo bastante!!

Hay.machado 08/01/2023

Um dos meus favoritos de 2022
Eu gostei muito da abordagem da autora em como foi passando a estória e principalmente ao chega no fim que ela consegue mostrar a importância de se encontrar. É um romance dark, mas ela consegue mostrar como precisamos de uma relação estável e que tenha paz.

HeyInhame 10/01/2022

Elogios
O livro é sensacional ! Não vou mentir que o começo me deixou intrigada, mas dei uma chance por já ter visto muita gente falando bem do livro, e super valeu a pena a leitura. É um romance com uma história surpreendente e muito boa. O livro ganhou meu coração, principalmente os personagens que são muito bem construídos !

Luanna Snowdon 17/02/2022

MERECE MAIS QUE 5 ? STARS
Eu juro que esse livro me surpreendeu mais do que eu esperava. Eu já acompanho essa autora faz um tempo, li outros trabalhos dela, mas com certeza esse aqui me pegou de jeito.

Esse livro teve TUDO o que eu amo em um dark romance:
? enemies to lovers
? hot pesado
? hot com amor
? morte
? desespero
? lágrimas e tudo mais

KKKKKKKKK SERIO, eu super indico esse livro, super vale a pena a leitura, eu amei todo o desenvolvimento da história, no final achei que tava tudo perdido, fiquei emocionada, nossa, muitos sentimentos.

Parabéns autora, muito sucesso pra você ???

sky 10/01/2022

nunca vou superar esse livro em vida
quero começar ressaltando que a escrita desse livro é impecável, me deixou totalmente imersa e eu não conseguia parar de ler até ter as respostas que queria.

a skye foi uma personagem que eu precisava!!! ela é forte, inteligente, impulsiva para o bem, se preocupa com os outros e é muito perfeita

o felix me surpreendeu por ter tantas camadas incríveis, ele é tão profundo que foi um prazer poder descobrir mais sobre ele junto com a skye.

AGORA O MISTÉRIO

gente eu fiquei igual o meme da Nazaré tentando juntar várias pistas, fico muito feliz por dizer que a maioria das minhas teorias estava certa e que todas as cenas de ação minha nossa, eu senti como se fosse eu assistindo o povo se socando.

por várias vezes minha mente ficou "VAI DAR TUDO ERRADO" e deu? não sei não estou aqui para spoiler.

a única coisa que me incomodou foi alguns secundários não terem sido tão explorados e a palavra lésbica não ter sido usada para se referir a uma personagem (lembrando que não teve nada problemático só algo que me incomodou)