Nas Garras de Um Duque

Nas Garras de Um Duque Virgine Coks

Resenhas - Nas Garras de Um Duque

Beatriz3364 01/02/2022

Romance de época hot
Essa foi minha primeira leitura em parceria com a editora! Acho essa capa a coisa mais linda do mundo!
Gostei muito da Natalya, achei ela muito empoderada. A química do casal é perfeita, juro!!! E tem muito hot, então se você gosta, com certeza vai amar esse livro!

Joana235 23/01/2022

Natalya Jackson é filha de um comerciante que precisa chegar o mais breve possível em Redlake House o mais breve possível.

Ela recebeu essa propriedade de herança, mas ao chegar lá, descobre, que um Duque usa a propriedade para encontros.

Uma troca de farpas envolvente e apaixonante começa para mostrar que o amor pode surgir quando menos se espera.

Super recomendo a leitura!

Sissi Freire @dicasdasissi 13/01/2022

Um duque libertino, uma jovem inocente e um grande mal entendido
Ayla está fugindo. Ela corre em busca de segurança e anseia em deixar para trás toda a humilhação que passou e leva com ela apenas uma carruagem e alguns pertences pessoais.

Seu destino é Redlake House, pequena casa que herdou no campo. Lá, ela espera poder encontrar a paz de uma vida simples e tranquila. Mas, não contava com o Duque de Frogmore cruzando seu caminho.

Daniel St. Daniels é o Duque de Frogmore e sua reputação é uma das piores que já vi. Libertino, devasso e sem limites, deseja Ayla desde o momento que põe os olhos nela quando chega até a casa onde mantem seus encontros sexuais, a mesma que Ayla pretende habitar.

Recheado de erotismo temos um casal inusitado, unido por um grande mal entendido. Temos um Duque apaixonante e ardiloso e uma jovem inocente, que não tarda em entender e desejar os prazeres da carne.

Esse é o romance de estreia da @virginecoks, e conquistou meu coração! Ansiosa para ler outras obras da autora!

#lançamento #pitanguseditorial #romancedeepoca #LeiaMaisNacional #romancehot

Elisangela 11/02/2022

Romance emocionante
Eu ri muito no começo desse livro!
Gente esse Duque…
Natalya Jackson é uma jovem que se vê obrigada a viver em outro lugar…perdeu sua mãe e depois de um tempo perdeu seu pai também, que morreu na prisão.
Desolada, foi atrás de sua herança…uma casinha no interior, deixada por seu pai. Mas essa ida foi um tanto atribulada, já que ela estava na companhia de três pessoas um tanto estranhas…e ela se fazia passar por uma outra pessoa 🤔
Essa parte foi muito engraçada, mas também fiquei bem apreensiva😊
Daniel St. Daniels é o Duque de Frogmore…um homem safado que tem muitos casos proibidos.
Por uma brincadeira do destino, os dois acabam na mesma casa😬
Ele atiçando ela e ela tentando resistir…mas não por muito tempo… ela acaba se entregando aos prazeres desconhecidos, mesmo sabendo que é errado.
Durante os capítulos veremos muitas coisas acontecerem…Natalya se torna uma mulher forte e independente e o duque percebe que a vida libertina que vive já não é tão agradável assim.
Fora alguns acontecimentos e reviravoltas que acontecem no decorrer das páginas…eu fiquei sem reação 😱
E o que será desses dois? Será que terão um futuro juntos?

Leiam, pois é muito lindo😍😍😍

@sobrevivilendo 17/02/2022

Meu primeiro romance de época e to me perguntando como que o pnto desses homens não caiam kkkk

Natalya Jackson é uma jovem órfã que perdeu tudo e precisa recomeçar em um novo lugar. Sozinha na vida, ela precisa se deslocar da casa que sempre viveu para uma outra, a única coisa que sobrou na sua vida. Para isso ela trama todo um plano para poder viajar sozinha sem ser um grande escândalo. Pois uma moça de família guiando uma charrete por aí não é nada ?normal?.

Chegando na tão sonhada casa nova, ela da de cara com um duque descarado dizendo que a casa é dele, onde ela usa para encontros com várias mulheres e que não abre mão disso.

Natalya precisa conviver com o desinibido Daniel, e se aventurar por caminhos que ela nunca imaginou.

Cair nas garras desse duque não foi difícil, afinal, ele é lindo, educado e sabe como seduzir uma jovem inexperiente. Mas será que essa aventura vai terminar bem? Daniel guarda segredos que podem destruir qualquer futuro que poderiam ter.

Eu ri muito nesse livro, me diverti, mas também passei uma raiva danada. Oh Daniel o que tu tem na cabeça meu filho??

Joice 26/02/2022

Sai da zona de conforto
Gostei da objetividade da Natalya, apesar de nova, ter perdido os pais (o pai morreu na prisão e a mãe de doença) ela é obrigada a fugir de Londres, viver e se manter sozinha em Redlake House, a pequena propriedade perto da cidade. O Duque de Frogmore, Daniel, é um homem solteiro, safado e mal falado na cidade até o ultimo fio de cabelo, passa o tempo entre jogatinas e esquentando camas. Por isso ele reserva a casa de Redlake - para manter secreto, seus encontros amorosos, mas se depara com a nova moradora. Ela não quer sair (e nem tem pra onde) ele tmbm não, então, até que a documentação oficial seja decidida, ambos decidem conviver sobre o mesmo teto. Ela até tenta resistir, sem sucesso, ao Duque, o casal (principalmente Natalya) acaba em uma jornada de descobertas do erotismo.

Tatiana.GonAalves 20/03/2022

Romance de época Hot e clichê
O livro é legal, tem um hot agradável de ler. Mas é um livro de época clichê, como sempre, o Duque acha q pode todas as coisas, engana a mocinha é se aproveita dela e depois alega estar apaixonado e a mocinha como sempre cai de 4 na lábia do Duque gostosão.
Mas um ponto positivo nesse livro e que gostei muito, é que a mocinha da história, Nathalya não é uma mocinha comum, Ela é forte e corajosa, ?por ela, é só ela mesma?. Numa sociedade que subjuga a mulher, ela consegue se virar sem que ninguém saiba que ela mesma é a responsável pelas suas conquistas. Depois de perder toda a família e a maioria dos bens ela não desiste, segue em frente e corre atrás do que é dela por direito. Foi uma boa leitura.

Rosangela Thomaz 22/01/2022

NAS GARRAS DE UM DUQUE
Que duque safado! O casal Natalya e Daniel, são opostos, mas com muita química! O pai foi preso, por negócios obscuros e ela teve que lutar sozinha...Conheceu o duque cafajeste e brigaram pela única casa que ela conseguiu salvar! Um romance de época, com um erotismo caprichado e muito suspense e mistério.
Amei ler e recomendo!

Clara 04/07/2022

A vida é feita de escolhas, muitas vezes somos ludibriados por terceiros, mas nunca devemos nos esquivar de nossa culpa. Toda atitude que tomamos certas ou erradas, as consequências serão nossas. Por mais que seja mais fácil culpar os outros.
Daniel St. Daniels, Duque de Frogmore, nunca teve o amor de seus pais e sofreu suas perdas sozinho abandonado em Redlake House.
Como não teve em casa, ele buscava o amor da forma mais antiga do mundo, sendo o maior libertino da região. Essas interações eram um meio de se sentir querido e desejado. O quão triste é isso, né? Porque ele se escondia atrás dessa imagem para suprir algo que sinceramente não encontraria ali.
Natalya Jackson, ou melhor Alya, desde o início se mostrou muito objetiva e forte. Cuidou sozinha de sua mãe doente e da sua própria vida, após a prisão e morte de seu pai. Como uma mulher sozinha conseguiria viver em uma sociedade tão arcaica? Seu pai em testamento deixou para ela uma casa em Redlake House e depois de tudo o que passou sua única chance de uma nova vida era se mudando para lá e começando de novo.
A grande confusão se deu ali, naquela pequena casa que era conhecida como o matadouro do Duque. Quem era o real dono e aonde essa interação os levaria?
É uma história de amor, que se origina no engano, mas que cresce com o tempo e vai amadurecendo. Quando Dan herdou o ducado, herdou tambem certos acordos e problemas do seu pai e viva como um cego, sabe? Não querendo enxergar nada além do seu umbigo e se privando do novo. Quando Ayla resolveu tirar a força de si mesma para seguir em frente, foi como se o Duque tirasse uma venda dos olhos percebendo que ele não era bom, mas que queria ser melhor. De início tudo o assustou, os sentimentos novos e a dualidade que era Ayla, ora forte e objetiva, ora ingênua. Mas os sentimentos foram o mudando internamente e modificando sua visão de futuro e fazendo-o valorizar a mulher que ele amava e a vida que teriam juntos.

Liih Cavalcanti 19/02/2022

Romance de época com aquele erótico que adoramos
O livro conta uma história de romance de época erótico que também trás os clichês de casal cão e gato e muita comédia.
Alya é a típica moça de família, recatada e ensinada a ser uma Lady, mesmo que não tenha sangue nobre. Mas fica difícil resistir ao charme do Duque, que desde o primeiro momento não deixou de jogar cantadas pra cima dela.
Já o Daniel é aquele libertino que não pode ver um rabo de saia passando que já corre atrás, e quando encontra a moça virgem só pensa em ensinar pra ela tudo o que ele conhece sobre os prazeres da carne.
É um livro erótico raiz (?) e a Virgine soube criar um enredo mto interessante pra história, e no decorrer da leitura nós vamos percebendo que a ligação entre o casal não surgiu naquele momento, e os segredos que o Daniel esconde pode colocar tudo a perder entre os dois.
O livro é narrado em primeira pessoa, na maior parte pela Alya, mas com alguns capítulos contados pelos olhos do Dan.
Pra quem é sensível a temas como estupro já deixo um alerta que em determinado capítulo pode se sentir desconfortável. Mas fora isso apenas o conteúdo erótico precisa ser considerado pelo leitor.

@loop.literario 13/01/2022

Hot delicia
Romance de época hot de estreia da autora! As cenas são ótimas e a química do casal é maravilhosa. O início tem uma pitada de humor interessante e que eu queria mais.
O enredo, apesar de trazer um clichê, é envolvente e fluido. Excelente pra intercalar entre leituras mais pesadas

Carol *_* 21/01/2022

É que assim.
A história é boa, uma leitura rápida e fluida que você termina em um domingo tedioso. Apesar de ter gostado da personalidade da mocinha, reconheci que ela foi muito boba em perdoar ele. Entendo a falta de experiência dela, mesmo assim, poderia ter feito ele sofrer horrores, amiga larga a mão de ser trouxa!
P. S: Se valoriza amiga!

Silvana216 22/01/2022

Simplesmente incrível!!!
Virgine escreve um livro maravilhoso, com uma escrita perfeita com uma leitura fluente que não tenho a desejar em nada que te faz viajar em cada página deste livro.

Cris Moraes 22/02/2022

Quente e apimentado.
📚"Nas Garras De Um Duque", da autora Virgine Cocks é uma narrativa que conta a inusitada e improvável história de amor entre Natalya Jackson e Daniel St. Daniels, o Duque de Frogmore. Desde as primeiras páginas somos apresentados a uma trama que corre ágil e rápida, literalmente. Haja fôlego!

🌶️Natalya é uma jovem que se vê obrigada a buscar um lugar para si mesma numa casinha do interior, que ela não arreda o pé ao acreditar que o pai lhe deixou de herança. No entanto, ela dá de cara com St. Daniels, um libertino arrogante e bem devasso, que lhe garante que aquele lugar já tem um dono, no caso ele mesmo.

🌶️Natalya só tem ela mesma por si mesma e resolve encarar abertamente o Duque com todas as suas orgias. Nesse embate, St. Daniels resolve que Natalya é mais um delicioso desafio para ele conquistar. Então, esses dois irão viver diversos momentos bem intensos, ousados e quentes... Mesmo que haja muitas discussões também.

💬A leitura foi rápida, fluiu maravilhosamente bem e me trouxe diversos momentos de pura diversão com esse casal teimoso e obstinado em fazer, cada um, valer as suas vontades e as suas opiniões. A trama carrega algumas surpresas em relação aos dois personagens principais, e provocam reviravoltas, mantendo o ritmo acelerado no enredo, sem enrolação. Natalya e Daniel possuem uma forte química entre eles, bem erótica, evidente, avassaladora e intensa. O cenário maravilhoso e bucolico de uma região do interior também me cativou bastante.

💬Enfim, é um romance de época cuja história muito sensual me divertiu e me envolveu bastante durante toda a leitura. Foi gostoso acompanhar esse casal tão caliente e fogoso. Amei o desfecho dado a eles.
🥰🥰🥰🥰