Devocional | 3 Minutos de Sabedoria Para Mulheres

Devocional | 3 Minutos de Sabedoria Para Mulheres Mari Lee Parrish...

Resenhas - 3 Minutos de Sabedoria para Mulheres

Paloma.Cristina 06/05/2022

Maravilhoso.
Pode ser lido facilmente de uma vez só ou abrir uma página aleatória a cada dia,como gotas de ânimo e sabedoria.

May 23/01/2024

Não compreendo o motivo de escreverem devocionais fracos, no âmbito espiritual, para nós mulheres.
Sendo que muitas mulheres que sustentam a vida espiritual da família , mas não temos apoio, com excelentes devocionais que nos aproximam de Deus.
Os versos bíblicos foram sabiamente escolhidos, porém sua aplicação deixa a desejar.

@estantedamolina 25/07/2022

Ótimo livro para ler cada dia um pouco.
Uma página composta por versículo, reflexão e oração.
Indico para todos, mas os escritos são direcionados as mulheres.

Josimar.Oliveira 07/08/2022

Devocional - 3 minutos de sabedoria para mulheres
Esse é um devocional baseado no livro de provérbios, com ensinamentos diários voltados para o crescimento espiritual e pessoal da mulher.
Gostei muito de realizar essa leitura e senti Deus falando fortemente comigo através de muitas passagens.

Mila.Morais 27/09/2023

Esse livro tem lições ótimas, comecei lendo um por dia, depois passei a ler dois por dia, e ainda fecha com chave de ouro uma pequena oração ao final da leitura.

Monick.Markic 13/12/2023

Mensagens do dia
Livro curtinho, com uma mensagem por dia. Mesmo assim, demorei quase dois anos para terminá-lo kkkkk

campeloreadings 27/12/2023

Como deixar Deus de lado e virar egocêntrico
Péssimo devocional, não façam. A menos que o seu objetivo seja se afastar do Pai. Não é cristocêntrico, fala mais sobre coisas da vida. Fora as contradições e ensinamentos anti-bíblicos. Só não dei nota mínima porque algumas partes podem ajudar mulheres que estão passando por momentos difíceis.
? Na página 104 diz para deixarmos o nosso coração nos guiar, mas na Bíblia diz que o coração do homem é traiçoeiro. ?Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?? (Jr 17.9)
? Na página 110 fala sobre boas pessoas, quando o Cristianismo não acredita que existam boas pessoas além de Jesus.
? Nas páginas 152 e 153 (que ficam uma ao lado da outra) há uma contradição. Uma página fala que o orgulho é uma coisa boa, enquanto a outra o condena. Achei chocante como eles deixaram essa contradição escancarada.

Observação: Pode haver ainda mais problemas nesse "devocional", mas não percebi porque sou nova-convertida, comecei a ler a Bíblia esse ano.