Empire of Hate

Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

giglio 10/04/2022

maneiro
me prendeu muuuito na leitura, achei um ótimo enemies to lovers e desenvolvimento dos personagens
só acheu o plot principal meio fraco viu, podia twr sido alguma coisa mais PÁW pq esse foi bem fraco

Leili_books 09/04/2023

O começo do livro é bem intrigante, sem detalhes, você automaticamente cria algumas teorias.

Quando soube o que aconteceu com a Nicole, eu quis chorar.

A gente nem. Imaginou no primeiro livro, o do Levi, que isso aconteceu.

Eu fiquei feliz pela redenção do casal, e por tudo.

A família se juntando, ele dizendo para ela chamar ele de pai. ??

lilotarg 13/01/2023

AVISA QUE É O MAIOR DE TODOS SIM!!! MEU DEUS

Esse aqui quebrou barreiras, Daniel e Nicole lendários, que casal senhoras e senhores.

Layse10 18/09/2022

Nossa não sei nem oq dizer,esperei muito recebi nada,passei a metade do livro tentando não odiar o Daniel e não consegui estou errada?
A nicole não é uma santa eu sei,mas ta tudo bem, ja o cara foi um bosta do começo ao fim.
Vingança?? Acorda meu filho,cresca!!

giu 12/12/2022

??Você vale a pena, Pêssego.?

??Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole.?

??Obrigada por me dar uma família, Dan.
?Obrigado por ser minha, Pêssego.?

gibsieclaire 21/12/2022

nicole minha musa inspiradora
só dei 3.5 pela nicole e pelo jayden. esse livro é mais uma prova que eu ODEIO a trope obsessed girl, e odeio MUITO, a nicole claramente ama mais que o daniel e ele humilha ela até os últimos minutos do livro, ele é um lixo asqueroso e nojento e ela merece MUITO mais

Aly 22/12/2022

Melhor livro da saga, com a melhor construção de personagens também! O verdadeiro enemies to lovers que começou desde a infância, amoooo haha.

A Nicole é perfeita e amo que ela enfrenta o Daniel nos momentos certos. Daniel o perfeito idiot@ apaixonado que só entende os seus sentimentos depois de atormentar horrores a vida da Nicole.

Mas no final tudo termina bem e estou com um vazio porque queria mais dos dois.

artscortland 03/01/2023

dan e nicole são minha vida!!!
meu deus, nem acredito que li o livro deles. amo eles desde do momento que li sobre os dois em cruel king e depois desse aqui, continuo amando eles ainda mais.

Alessa 05/01/2023

Legalzinho
Demorei muito pra terminar esse livro por estar muito estressada com o protagonista mas no decorrer da história gostei do desenvolvimento, porém senti falta do Jay no final do livro. É um livro ok de todos da série até agora esse é o que eu menos gosto

Bruna.Keueximy 07/10/2023

Gostei
Mais uma vez não foi o mlhr livro q eu li da Rina, mas foi bom e foi bem ligeiro pra ler. Só N gostei pq eu N pensei q uma pessoa podia se humilhar tanto por outra kakkka

Sarah 20/09/2023

O casal mais chato do ?empire? até agora.
Daniel um babaca do começo até o final do livro, sério.
Nicole nem se fala, uma chata de galocha.
Casal horrível, espero que o da Aspen e do King seja melhor