Big Bad Wolf

Big Bad Wolf Jenika Snow

Resenhas -

Jenny 31/01/2023

A premissa do livro era ótima, porém achei tudo muito corrido e sem desenvolvimento dos personagens!! Mal da para conhecê-los!!

Fran 09/11/2023

O motivo de continuar lendo esse livro eram as cenas hot, porque a história é péssima. A personagem aceita muito fácil que nasceu pra ser a companhia de um lobisomem, totalmente sem personalidade.

skysroo 10/07/2023

????????
É um bom livro, teve uma história até que envolvente, deu para entender do que se tratava, a escrita poderia ter sido mais intensa pela proposta do livro

Duda Teixeira 05/05/2022

Esse é o primeiro livro da série e com certeza é o que eu menos gosto. Não que seja ruim, apenas muito curto e aí deixa aquela sensação de falta de desenvolvimento.
Mas a leitura flui muito bem, terminei rapidinho e os outros vão melhorando.

Tafnys 07/01/2023

Chato
Gosto muito de livros de lobos mas esse foi fraquinho demais, a estória é super rápida, sem detalhes, não fala nada sobre matilha e literalmente uma hora a moça não gostava do cara e 5 minutos depois já amava. O livro foi basicamente uma cena Hot e pronto, quase não sabemos sobre os personagens principais, enfim, quase o abandonei, só fui em frente porquê o livro era pequeno.

TainA.Baracho 03/03/2023

Olha por ser um livro curtinho eu até que gostei bastante! É claro que tudo acontece "meio rápido" mas até que foi bem construído. Recomendo para quem quer ler algo rápido e interessante (e com lobisomens claro) ?

keila 21/01/2024

Bom mas...
Livro muito corrido, pouco desenvolvido e nem dá para se apegar aos personagens. A história é boa e tem potencial porém a escrita deixou muito a desejar.