Uma Chance

Uma Chance Ani Marques

Resenhas - Uma Chance

Helo 17/01/2022

Uma continuação ótima
Li o primeiro livro já esperando os próximos, e a autora não desapontou. Agora novamente estou no aguardo do livro seguinte

leiturasdadriane 16/01/2022

Amei
Nesse segundo livro da série Castroville, a estória tem como personagens principais a Sarah e o Dylan que são amigos desde muito novos e são inseparáveis, sempre estão dispostos a apoiar e dar força um ao outro nos melhores e nos piores momentos.
Vamos ver o crescimento dessa amizade o livro é narrado ao mesmo tempo pelos dois com capítulos de Sarah e Dylan, o que nos dá uma visão dos dois.
Teremos temas fortes que serão trabalhados no livro, mas que Ani com toda sua sensibilidade soube muito bem trabalha-los.
Se você curte um friends to lovers, recomendo a leitura dele.
Também teremos um pouco mais da Laura, Tyler, Ryan no livro nos fazendo matar a saudade de outros personagens queridos desse universo cowntry que que criou.

Duda 15/01/2022

Achei que iria demorar para terminar, mas foi uma leitura tão gostosa e cativante que foi bem rapidinho.

Começamos a história com duas crianças se conhecendo de uma maneira um pouco diferente... Sarah foi a defensora do pequeno Dylan (quote na foto), e desde então nunca mais se desgrudaram.

A medida em que os anos foram passando um amor foi nascendo, mas não um amor normal entre amigos... era o amor na sua forma mais linda, pura e simples.
Porém para eles não era TÃO simples assim!

Por serem melhores amigos e ter uma vida praticamente juntos, sempre tiveram medo de que se contasse para o outro sobre esse amor a amizade poderia acabar.
O que o medo não faz não é mesmo?

"Acho que a única vez que ela sentiu medo foi de falar o que sentia por mim. Eu não julgo, porque tive o mesmo sentimento tomando conta de mim. A nossa amizade é importante demais, e arriscar perder o que tínhamos era difícil."

Todos os outros personagens são muito importante e bem presente, mas tem uma em que eu não poderia deixar de falar, na verdade eu não queria dar spoiler então vou deixar o nome em segredo...
Mas essa personagem vai mostrar para o nosso casal que a vida é curta demais para ficar pensando se vão finalmente se acertar e ser feliz ou se simplesmente vão deixar as oportunidades passar.

Dylan vai sofrer muito com uma perda, na verdade todos vão, mas ele vai acabar se isolando de tudo e de todos e principalmente de sua melhor amiga.
Essa vai ser uma etapa do relacionamento que não vai ser nada fácil, nem para nós meros leitores.

Amigos de infância que nasce um lindo amor
Amigos e famílias maravilhosas
Cenários lindos e que nos dá vontade de conhecer
E uma trama linda que me fez querer guardar em um potinho

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Anna Bia 14/01/2022

Eu tinha altas expectativas para esse livro e fiquei bem feliz por ver que ele superou todas elas, foi um dos melhores friends to lovers que já li. A escrita de Ani Marques é leve, fluida e envolvente, cativando o leitor desde a primeira página.
Dylan e Sarah são os melhores amigos mais fofos e apaixonantes. Desde os apelidos até o cuidado que têm com o outro, é nítido o quanto se amam e se doam a essa amizade.
Confesso que no início do livro passei várias raivas e quis trancar os dois em um quarto até que assumissem que se amam além da amizade. É compreensível o medo de perderem a amizade, mas os dois passam boa parte do livro sendo cegos com relação ao outro. Mas também, quando ficam a primeira vez... Ah gente! Aí é fogo no feno ??? que química esse casal tem!
Porém, nem tudo são flores, e o livro também tem sua pitada de drama e lágrimas, mas tudo foi descrito com tanto carinho e delicadeza que até os momentos de sofrimento são bonitos. A emoção rola solta e vale muito a pena viajar para Castroville para conhecer essa história!

Luiza 13/01/2022

Amei.
Primeiro contato com a escrita da autora, e não né arrependi... Livro maravilhoso pra tirar vc da ressaca, amei os personagens e não vou negar q tô mto ansiosa pro livro do Ryan.