Confia em mim

Confia em mim Janice Diniz

Resenhas - Confia em mim

Nanda 25/02/2022

Gostei bastante da leitura, fazia tempo que eu não pegava um livro da Janice, pelo menos desses mais novos, que me fizesse mergulhar nele. A questão aqui não foi nem a rapidez dos acontecimentos, foi o mau acabamento deles. Acho que falta alguma coisa para deixar a história melhor, não que não seja, mas para dar um "upgrade", digamos assim. Mas, para você que quer uma leitura rápida e sem muitas preocupações, leia!! Vale a pena!?

Cah. 17/01/2022

...
Dos últimos livros lançados pela Janice esse foi o que mais gostei. Mas como sempre as coisas aconteceram muito rápido entre Holt e Amanda, desde o momento em que se conheceram pessoalmente até se casarem foi menos de uma semana ...

E gostei da parte das crianças, deu um gostinho a mais no livro.

Que capa linda! Amei!

Helena Paiva 21/02/2022

Maravilhoso
Como tudo que a autora escreve este livro também é maravilhoso maravilhoso. Nos mostra que apesar de todos os traumas adquiridos com um abandono em um orfanato eles podem ser superados quando encontramos pessoas que nos amam verdadeiramente.

Rosangela Thomaz 13/03/2022

CONFIA EM MIM
Amanda e Holt me conquistaram! Foi muito gostoso ler esse romance! Esse casal tem muita química e até me fizeram rir em algumas passagens! Amanda é órfã, que foi enganada por uma falsa ex-amiga e um ambicioso ex-ficante e Holt, um empresário viúvo, com 4 filhos, tenta protege-la! Adorei ler o romance! Eu indico!

Carolina 16/01/2022

Apaixonada
Faz tempo que não leio um romance gostoso, com aquelas partes que dá vontade de reler e marcar e suspirar rs No inicio achei bem decepcionante, por que seria uma história da cidade e cheia de problemas. Mas veio o plot da vida da Amanda e tudo ganhou cor, graça e leveza. As personagens da Janice sempre mudam de personalidade quando se apaixonam rs, viram espirituosas e sem papas na língua. Não foi diferente, ela saiu de uma mulher fria, para alguém leve e afetuosa. Bom as crianças e Holt são um caso a parte, fofos na potência máxima do início ao fim. Achei incrível que ele é leve, atencioso e amoroso, com senso de humor e sem parecer um cara certinho e sem sal.
Gostei que foram abordados de forma muito sutil, feminismo e homoafetividade, sem lição de moral e militância; está lá, basta olhos atentos.
A Janice sempre traz um sexo muito cru e sujo pras suas histórias. Não fica nada para imaginação, está tudo lá, detalhado e explícito para o seu prazer. Aliás todas as emoções são em estado bruto sempre. O momento dela com a amiga, o desabafo do 'ficante' é muito visceral, sofrimento em carne viva.
Gostei muito do livro, muito mesmo. Daqueles que você quer reler num dia preguiçoso para se aquecer.
Apaixonei na paixão do Holt e Amanda.

Silvana216 14/03/2022

Maravilhoso!!!!!
Janice escreve um livro surpreendente, com sua escrita perfeita, uma história que te envolve do começo ao fim como personagem que tem suas características fortes determinantes, em uma leitura fluente e apaixonante.
Amanda foi abandonada no orfanato assim que nasceu a rejeição de quem deveria mala afetou profundamente ponto e depois de uma terrível traição, ela resolve recomeçar numa cidade e ao chegar em sonora, ela conhece um homem que exala virilidade para todos os poros.
Holt precisa mudar de vida. Apesar de ser engenheiro e empresário bem sucedido vila se não arranjar logo uma mãe para os seus quatro filhos, perderá a sua família.
Uma leitura que eu indico!!!!

Serfelizlendo 04/04/2022

Muito lindo!
Esse romance é tão gostoso de ler que deixa uma sensação de "abandono" quando se acaba.

O enredo gira em torno da Amanda e do Holt.

Ela, cheia de traumas e inseguranças por ter sido abandonada em um orfanato.

Ele, um viúvo experiente que está vendo seu relacionamento com os 4 filhos ruir.

Falando assim, pode parecer que a Amanda é fraca ou sem graça, mas não, ela é uma verdadeira guerreira.

Acontece tanta coisa em sua vida e mesmo assim, ela não desiste.

O envolvimento dos dois é mega rápido.

Quem já leu algo da autora sabe bem que este é elemento constante em seus livros, cuja fabulosa escrita, permite convencer o leitor. Não passa a sensação de rapidez e sim de um sentimento tão forte que o normal era exatamente não esperar muito.

O início montra bem os problemas reais de uma grande cidade e pode espantar quem esperava algo diferente. Porém, tem uma revelação que intriga e estimula a concretização da leitura.

É lindo ver como os personagens mudam e provam que o amor, independente da sua forma, é fundamental pra felicidade.

Tem tanta crítica como plano de fundo e, a forma como os diálogos estão estruturados permite que a empatia seja desenvolvida nos momentos de desabafo.

As cenas h0ts são bem feitas mas não o foco da estória ao meu ver.

Um livro inesquecível!

Tatiana 29/08/2022

Confie em mim
Confie em mim uma história tipo " cura ressaca"
daquelas que você lê , se empolga , se envolve e quando vê já acabou a história

Cah. 17/01/2022

...

E gostei da parte das crianças, deu um gostinho a mais no livro.

Dondoca Literária 23/03/2022

instant love
Amanda, é uma mulher inteligente que sabe o que quer. Criada em orfanatos e avessa a relacionamentos, ela sempre protegeu o coração, pois, o medo do abandono, é algo que você não supera do dia para noite.

Atualmente, prestes a ganhar uma vaga disputadíssima, tudo o que ela deseja, é ter o trabalho reconhecido e comemorar com sua melhor amiga, afinal, elas cresceram juntas no orfanato e formaram uma família.

Mas, o destino tem outros planos para Amanda, já que a promoção não veio, e ela descobre que sua “amiga” a traiu de todas as formas possíveis.

Agora, em meio ao desespero e após uma conversa esclarecedora, ela tem uma nova oportunidade de recomeçar e, com direito a uma família linda, que a ama de verdade.

Mas... desde que ela facilite e deixe seu coração se apaixonar.

🌹Aí, gente... como não se apaixonar por Amanda seus medos!

Esse foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer, foi uma grata surpresa.
Sua escrita é envolvente e repleta de detalhes que fazem toda diferença para compreender a criação dos personagens.

Além de trabalhar questões como abandono e traição, Janice, também trouxe à tona o luto, um pai solo, que perdeu a esposa quando deu à luz ao seu filho caçula e, a árdua tarefa de criá-los sozinho.

Holt, é maravilhoso em todos os sentidos, ele não mediu esforços para conquistar Amanda, sendo fundamental para ajudá-la a superar seus medos, transmitindo carinho e confiança a todo momento.

O homem é uma força da natureza, a desenvoltura dele com os filhos, deixaria qualquer mulher com os pneus arriados.

Em suma, foi um instant love pra ninguém colocar defeito, com temas que deixaram o enredo muito mais interessante, além da química explosiva.

Minha única ressalva é que o final foi o ó, fiquei com a sessão de que faltou algo a mais, porém, nada que afeta a emoção da leitura.

Alda💋!

RENATA 12/04/2022

Confie ??
Esse livro é um carinho da autora para nós, suas leitoras. Tão caprichoso do início ao fim, com a trilha sonora, diagramação e com o texto maravilhoso.
Jan trata de vários assuntos importantíssimo do nosso dia a dia com sutileza e amor, sem deixar de fora a paixão avassaladora de Amanda e Holt. É fogo ? ardente da melhor qualidade. O casal mais sexual e sensual entre os últimos livros da Jan.
Eu simplesmente amei toda a história.
Recomendo a leitura a todas que estão à procura de uma leitura gostosa, leve engraçada e que te faz refletir sobre amor.

Tatiana181 07/09/2022

Gosto muito dos livros da Janice, esse foi mais um que não me decepcionou.
Nele vamos encontrar o abandono de uma criança no orfanato, a traição de uma melhor amiga, e principalmente a vontade de vencer na vida e de se permitir uma nova chance para o amor, para o recomeço.