Vença a Guerra Na Sua Mente

Vença a Guerra Na Sua Mente Craig Groeschel

Resenhas - Vença a Guerra Na Sua Mente

gabooksart 06/04/2024

Eu realmente gostei muito dessa leitura, foi bom apreciar os momentos e me fez refletir sobre várias coisas. Eu não consegui ler esse livro de uma vez só, precisei parar em vários momentos e passar alguns dias sem ler para que eu pudesse considerar o que estava aprendendo. Uma das partes mais interessantes pra mim é como o autor introduz momentos da vida dele, trazendo um aspecto mais humano ao contexto da história. Um ponto negativo para mim foi que em algumas partes a leitura foi muito repetitiva, mas no geral eu recomendo.

Felipe Rabelo 19/05/2022

Leitura ? ?pop? do sistema religioso!
Seguindo aquele conceito de se julgar o livro pela capa, de cara suspeitamos, ?deve ser um livro a lá coach?! Então, é uma dessas que você acerta sem ler. Livro com muitos exemplos bobos embora fique aqui o meu respeito ao autor do livro. Como faz parte do sistema religioso aqui você vai ler menções e colocações a super-heróis, festa ? dogmáticas como natal e muitos outros, conte também como (na minha visão) colocações erradas usando trechos do ?apóstolo Paulo? e até propaganda, o tal ?vender o jabá? fazendo menção a sistema de igrejas e seus altos números de fiéis em várias localidades.

Bem, se você não está buscando O Altíssimo com toda dedicação, e que ter uma leitura pop, sem se preocupar com o que as escrituras originais querem passar, vá fundo e divirta-se em alguns momentos você humor e exemplos são divertidos.

Gabi.Costa 18/03/2023

Muuuito bom
Um livro para se refletir sobre como temos lidado com nossos pensamentos e para aprender os a redireciona-los para ter uma qualidade de vida melhor.

Giza 22/01/2024

Somos o que pensamos?
Acredita-se que somos aquilo que pensamos, ou seja, nossos pensamentos tornam nossas ações. Acredito que possa sim ser verdade, pois tudo começa com o pensamento, mas nem sempre é real. Existem circunstâncias externas que nem sempre ajudam com que coloquemos nossos pensamentos em prática. "Vença a Guerra na Sua Mente", abriu minha visão para algo claro, fazer declarações diárias sobre mentiras que acreditamos por toda vida que eram uma verdade absoluta, nos ajudará a mudar essa realidade e viver de acordo com a verdade real. Criei .unha própria declaração para buscar essa mudança de dentro para fora. Entender que meu corpo é um templo me fez ver que eu tenho o poder de mudar a minha vida, não só meu comportamento. Que todos tenhamos essa verdade em mente. ?