Seu à primeira vista

Seu à primeira vista Julia Fernandes

Resenhas - Seu à primeira vista

@deborah.mrodrigues 22/01/2022

Leitura gostosinha
Uma leitura rápida, leve, gostosinha e sem muitos dramas.

"Nada muda da noite para o dia e pensei que podia demorar para que eu fosse a pessoa que vive intensamente, mas eu levava a certeza que ao lado do Leandro eu seria a pessoa que vive deliciosamente."

Jessica1248 30/10/2022

Determinação define
Adorei a leitura, curtinho e rápido li no mesmo dia.
Amei a determinação do Leandro e fiquei muitas vezes putassa por Luana ser tão insegura. Mas no fim, o amor sempre vence ???

SheilaS.M 22/01/2022

Gostei
Liteira leve, rápida, sem drama e hot. História bem " Instant Love".

" Não deixe o medo e a insegurança te impedir de viver... O amanhã pode nunca chegar

Glaciane 22/01/2022

Lindo
Luana e Leandro são opostos em tudo. Ele acredita em amor à primeira vista, ela no amor que se conquista com a convivência.
Ele é policial, lindo e intenso.
Ela é linda, trabalhadora, uma motorista estabanada.
Leiam...
Esse livro foi repaginado do conto A cada olhar, agora com mais capítulos e cenas lindas e quentes.

Pamela Peres 23/01/2022

Luana e Leandro ?
E mais uma história apaixonante da Julia. Luana e Leandro são uma casal intenso e divertidos.
Um história sexy, que te faz dar boas gargalhadas e tbm suspirar por esses personagens.
Quem não queria um Policigato para chamar de seu né?
LEIAM!!!

Paloma 21/01/2022

Amorzinho demais
Mais um livro da Júlia que me deixou encantada e com o coração quentinho. O romance de Luana e Leandro é lindo, intenso e fogo puro. Amei a história, queria um policigato desse na minha vida. A leitura é bem fluida e a pessoa não consegue parar de ler depois que começa. Muito bom.

Elena 22/01/2022

Lulu e Policigato
Estou apaixonada pela historia desse casal. Um amor a primeira ou segunda ou terceira vista, intenso e lindo. Leandro se apaixonou logo de cara por Luana e correu atras para ter o amor da sua vida ao seu lado. Luana não acreditava no amor, mas se apaixonou por Leandro só não queria acreditar. Mas quando desfez as amarras e se entregou ao amor, foi intenso e avassalador. A Julia arrasou nesse livro. Amei demais.

Edna.Rodrigues 22/01/2022

Seu a primeira vista.
Uma história apaixonante.
Enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Luana não acreditava em amor a primeira vista até ser parada em um blitz por um policial rodoviário e ficar encantada por ele, e ele por ela.
Ele lhe deu seu número de telefone, mas ela o perdeu, e achou que nunca mais o veria, mas isso não acontece.
Ela saiu em um sábado para se divertir com a amiga, e lá ela
encontra Leandro.Venha descobrir o que acontece.

Carina.Timm 22/01/2022

Perfeito!!!!
Fiquei gamadinha por Lulu e seu Policigato!!!!
Que estória mais apaixonante. Luana e Leandro são incríveis juntos e a química deles então? Uauuu.... é fogo com gasolina!!!
Amei o relacionamento que Luana e Leandro construíram. Confiança é primordial para se iniciar uma vida juntos, por isso não julgo as inseguranças de Luana, quem nunca teve medo de se envolver com alguém que atire a primeira pedra!!!!
Ah!!!! O Epílogo está maravilhoso!!!!
O amor deles foi intenso e verdadeiro.

Tatiane221 26/01/2022

A cada olhar
Eu já tinha lido a história da Luana e do Leandro na versão anterior do livro e tinha me apaixonado pela história. Por esse policigato apaixonado e que acredita no amor a primeira vista. E pela Luana que ao contrário do Leandro não acredita em amor a primeira vista. E o que posso dizer desse livro. O que já era muito bom melhorou e melhorou muito, e eu continuo apaixonada por esse casal. Super indico a leitura

Yslai 23/01/2022

Muito bom!
Adorei o Leandro e a Luana. Ele acredita em amor a primeira vista e ela não. Um casal lindo, eu ri bastante com a tiradas da Luana e fiquei apaixonada pelo policigato romântico. Super recomendo.

Iza 24/01/2022

Maravilhoso
Luana é uma jovem que não acredita em amor a primeira vista e prefere ficar em casa com sua mãe e o Dobby (seu cachorro) a sair para baladas e afins
Ao ser parada em uma blitz, conhece Leandro, o policigato que ao contrário dela, acredita em amor a primeira vista
Ele dá o telefone dele a ela, com a desculpa de seu pai ter uma borracharia, após ela responder, irresponsavelmente que não sabia onde ficava o step do carro e ele vericar a situação do mesmo. Apesar de interessada, ela acaba perdendo o telefone dele.
Até que em um fim de semana que sua amiga finalmente consegue tira-la de casa, eles se encontram em um barzinho, mas um mal entendido acontece e, se o destino não der uma ajuda a eles, o que nem começou pode acabar.....
Um livro gostoso de ler, fluido, onde os personagens fazem seu destino

Cynthia 24/01/2022

Policigato
Se vc é aquelas que nao acredita em amor a primeira vista entao precisa conhecer a historia de Luana e Leandro e então tirar sua próprias conclusões. Te convido a conhecer esse casal e essa histórias com muitas reviravoltas.

Gabi 26/01/2022

Maravilhoso
? Luana não acredita em amor à primeira vista, para ela o sentiemnto surge com o convívio, e isso tem uma direta relação com o casamento dos pais, por mais que não admita, mas o destino vai dar um jeitinho de mostra-la, que amor pode surgir em qualquer momento.

????Leonardo é um policial rodoviário, que vive intensamente, não tem medo de demosntrar o que sente, e durate uma blitz, conhece uma mulher que vai mexer com ele, disposto a descobrer mais sobre ela, ele vai fazendo perguntas, para mante-la mais tempo e com uma desculpa, passa o seu número para ela, com a esperança que ela vá ligar.

? Mesmo mexida pelo policial, Luana tenta esquecer, mas ao conversar com sua mãe, acaba confessando o que sente, e incentivada pela mãe, ela decide ligar para ele, mas perdeu o seu número, e quando acha que não o veria mais, o destino deu um jeito de se encontrarem.

????Após um acidante, Luana decide que precisa viver mais, e dá uma chance para o que sente por Leonardo, mas suas inseguranças pode arruinar esse relacionamento. Já Leonardo está determinado a provar que o que sente por ela, é verdadeiro, e que eles só precisam que se entregar ao que sente.