A Casa da Estrada Magnólia

A Casa da Estrada Magnólia Rafael Delboni

Resenhas - A Casa da Estrada Magnólia

Bia⨠04/02/2022

Magnolias
Dica: leia durante o dia se vc tiver medo kkk

Eu fui ler crente de que era uma história fofa com alguma parte triste, fui completamente enganada.
Acho que foi a primeira vez que li algo nesse estilo e eu amei, fiquei com um aperto no coração (de panico) lendo.
Não acredito que todas essas sensações me atingiram com apenas 16 páginas.
A escrita do autor realmente me cativou.
Rafael Delboni 04/02/2022minha estante
Fiquei muito feliz com seus comentários! Confesso que ri bastante com sua surpresa, e também me emocionei com seus comentários sobre as sensações. Fico feliz que gostou! Espero que goste de outros textos, e que os leia muito em breve!

Cabrardo autor 29/01/2022

OPINIAO SOBRE "A CASA DA RUA MAGNOLIA"
A capa e o titulo me lembraram uma vibe Murilo Rubiao, mas o estilo literario do autor é bem diferente. Aqui temos uma herança misteriosa que aparece como uma salvaçao para um casal com problemas financeiros, mas acaba se?revelando uma maldiçao.
O autor constroi a narrativa de forma fluida e objetiva, inserindo o horror aos poucos mas gradativamente. A construçao do cenario nos transporta para a tal casa com facilidade e os misterios em aberto no fim do conto deixam um gostinho de quero mais.
Rafael Delboni 30/01/2022minha estante
Muito obrigado pela leitura e também pela avaliação. Este texto foi muito importante para mim! Você é demais!

Ric 31/01/2022

Excelente
Adorei o texto e suas referências aos mestres Poe e Lovecraft. Gostaria muito de saber mais sobre a história. Parabéns.