Onde mora o amor (Romances de hoje)

Onde mora o amor (Romances de hoje) Jill Mansell

Resenhas -

Aparecida.Casentin 12/04/2024

E no final das contas tudo deu certo
Eu gostei bastante da escrita dessa autora e vou procurar outros livros para ler. No começo achei que era uma confusão de muitos personagens e estórias paralelas. Mas elas se entrelaçam maravilhosamente e mesmo temas complicados são abordados com leveza e delicadeza.
E no final das contas todo mundo encontrou o seu par.
Gostei muito.

Maih Lima 08/01/2024

Uma história leve e comovente que te prende até o final e deixa o coração quentinho .
Leitura rápida e agradável.

Alessandra784 12/03/2024

Ah, gente? da até dó de dizer, mas o livro é chato! Eu adoro romance, mas nada acontece, apesar de várias coisas estarem acontecendo ao mesmo tempo.
A história tem com certeza um enredo central, que vou chamar de ?tronco?, mas fica passeando também pelos vários personagens, os ?galhos?. E são muitos galhos (são quase 500 páginas!). Então, além de chato (nenhum personagem era particularmente interessante) ficou confuso pra mim.
Até tinha outros livros dessa autora na lista, mas vou tirar.

Dany 16/03/2024

Uma boa história (ou seriam histórias?)
Fui pega desprevenida. Estava esperando uma história dramática sobre luto, guarda de uma bebê e romance acontecendo, e me deparei com algo tipo Virgin River e diversas histórias românticas acontecendo em paralelo.

E isso não foi ruim. Só não esperava por isso.

Cada trama aqui retratada, ao final, trouxe um quentinho ao coração. Mas enquanto desenrolava, algumas me soaram um tanto quanto arrastadas. Teria reduzido uma parte e outra, e focado mais em Dex, Molly e Delphi.

Mas mesmo assim, recomendo a leitura. Foi super rápido para mim e foi um bom passatempo.