O Jogador

Resenhas - O Jogador

1 | 2 | 3 | 4

Celia 24/02/2022

O jogador
Já na dedicatória a K. Bromberg deu amostras do que seria O Jogador.
O livro é dedicado a mulheres que gostam de esportes, garotas que gostam de ler, para garotas fortes e garotas inseguras...A Scout é exatamente um pouco de cada uma das mulheres para quem a K. Bromberg dedicou O Jogador.

Easton Wylder é O Jogador faz parte da elite do beisebol e ainda carrega o fardo de ser filho de uma lenda do beisebol e jogar no clube onde seu pai fez toda a sua história. Easton sofre um lesão seríssima em jogada ilegal e imoral de um jogador adversário e agora precisa para reabilitação o melhor fisioterapeuta para coloca-lo em condição de jogo, e o melhor é o Doc Doltan. Só que o Doc não pode assumir o seu tratamento e envia a sua filha Easton para cuidar da recuperação do jogador estrela.

O primeiro encontro do Easton e da Scout não começa bem, mas aos poucos eles vão construindo um relacionamento profissional e afetivo. Easton vai derrubando todas as barreiras que a Scout construiu.
Já aviso que é simplesmente impossível não se apaixonar pelo Easton , ele é 'bom com crianças, com cachorros, com sua mãe e com mulheres assustadas '. Assim como a Scout também fiquei caída Easton, também quem não se encantaria com esse moço?

O Jogador é realmente romance do mundo esportivo aqui o esporte não é só desculpa para falar do atleta gostoso, aqui temos a busca por resultados, os limites do corpo.

Comecei a leitura do O Jogador ciente que seria uma duologia, mas que FINAL FOI ESSE ? Como aguardar pela sua continuação ? Vou correr para o segundo livro!

PS: Amo os mocinhos criados pela K.Bromberg: Easton, Beckett e Colton. Esse mulher tem o dom de criar mocinhos que simplesmente me encantam.

Mel 18/04/2022

Pft
amo quando a escrita é fácil, tem conversas emocionantes entre os personagens principais, tem drama, tem enrolação, juro esse livro tem td!
estou ansiosa para ler a continuação?

Luana Freiire 25/03/2022

O JOGADOR #1
RESENHA - O JOGADOR #1
Nota: 4.5/5 🌟
Páginas: 272
⠀⠀
Easton Wylder é um dos melhores quando se fala em beisebol e além disso também é filho de uma das lendas do esporte. Easton sabe que todos esperam muito dele porém agora ele corre perigo de não participar do campeonato devido a uma falta grande feita pelo seu adversário.
⠀⠀
Easton acaba sofrendo uma grave lesão agora precisa de acompanhamento médico e fisioterapia para se recuperar... Então seu time chama o melhor, Doc Dalton é o melhor fisioterapeuta e sempre é chamado para reabilitar os jogadores e é ele que Wylder espera mas ao chegar na sala ele encontra uma bela mulher esperando para cuidar de sua lesão.
⠀⠀
Scout Dalton é a filha do Doc e sabe que sempre precisa provar suas habilidades pois sendo mulher e filha do melhor acaba sendo comparada e subestimada. Ela sabe que essa é sua grande chance, levar Easton de volta ao campo vai trazer glória para ela e o pai e eles podem conseguir o contrato de exclusividade com o time e esse é o último desejo de Doc antes da aposentadoria.
⠀⠀
Ela sabe que o processo vai ser difícil pois O jogador não deixa qualquer um tocar em seu corpo.
⠀⠀
Scout só não esperava que ao lidar com Easton fosse encontrar um cara diferente do que ela imaginava. Apesar de mulherengo, ele é brincalhão, se preocupa com os outros e tem um bom coração assim como uma língua doce e afiada. Ela sabe que não pode misturar trabalho com vida pessoal porém O jogador não liga para essas regras e ele quer ficar próximo cada vez mais.
⠀⠀
Scout sabe que isso não vai dar certo pois jogadores sempre vem e vão e ela não aguenta mais um abandono. Nossa fisioterapeuta tem um pai maravilhoso mas devido a sua carreira sempre precisou viajar muito com a família e tudo o que ele quer para filha agora é estabilidade.
⠀⠀
Easton está pronto para mostrar que não pretende ir a lugar nenhum basta apenas ela dar uma chance ao que está surgindo entre os dois... Fica até difícil de resistir a alguém que sabe o que quer e Scout precisa se preparar para o turbilhão de sentimentos e tensão que existe entre os dois.
⠀⠀
O Jogador é o livro um de uma duologia, e eu só posso pensar o que vai acontecer no próximo já que esse final me deixou surpresa!!!!! Não era algo que eu estava esperando 🗣️😱
⠀⠀
Esse foi meu primeiro contato com a autora e estou apaixonada pelo livro. É uma história que fala sobre amor, sobre família e o medo de decepcionar. Easton é um cara do bem,lindo e que vai nublar os pensamentos dela, Scout uma mulher forte, apaixonada pela família, profissão e com medo de se apaixonar. Os personagens são cativantes, o livro fluido, divertido, também é ótimo para te tirar de uma ress4ca além de ter cenas mais quentes. Recomendo!!!
📖 QUOTE
Ele é bom com crianças. E com cachorros. E com sua mãe doente. E com mulheres assustadas. Existe alguma coisa que este homem possa fazer para que eu não goste dele? Porque estou começando a pensar que ele pode precisar fazer isso, então eu não começarei a acreditar que ele é perfeito. Ou que ele roubou meu coração.
@castelodeleitura

Ana Ramos 24/04/2022

Eu gostei muito da história, tô puta com o final pke ele obriga vc a ler o segundo livro hahahahha mas os personagens são bem cativantes, o relacionamento vai se desenvolvendo de forma leve e legal. Enfim gostei bastante e sim vou ler o segundo hahaha

Thai 16/04/2022

Um livro Ok, podia ser melhor
Easton Wylder é conhecido como a realeza do Beisebol, sempre jogou no mesmo clube, um astro com excelentes números e uma carreira em plena ascensão, até uma lesão em seu ombro pausar sua vida profissional.

Para auxiliar na rápida recuperação do astro, o famoso fisioterapeuta Doc Dalton é solicitado, no entanto, em sua primeira sessão Easton é surpreendido por uma linda jovem que ele acredita ser uma stripper contratada por seus colegas para lhe pregar uma peça, mal sabe que a bela mulher é na verdade Scout Dalton, filha e sócia de Doc, a responsável por seu tratamento.

Scout, cresceu junto ao trabalho de seu pai viajando pelos clubes da liga de beisebol, esse convívio ao longo dos anos inspirou-a a seguir os passos do pai, mas mesmo sendo filha de quem é, sua vida profissional nunca foi fácil, sempre tendo que provar seu valor e profissionalismo sendo uma mulher jovem e bonita em uma carreira tradicionalmente masculina.

E agora, mais do que nunca ela precisa provar seu valor, não apenas pelo clube que foi contratada, mas também para seu rigoroso pai.

Contudo, sua postura será testada ao extremo, pois o jogador que deve atender, além de lindo, aos poucos se revela um homem surpreendente e diferente do estereótipo esperado. Sem contar a química que surge entre eles, tornando difícil resistir, principalmente quando ela precisa estar tão perto e tocando um corpo tão magnífico.

Será que eles conseguiram resistir a tentação e atingir o principal objetivo que é a recuperação do atleta dentro do prazo exigido pelo clube?

***********

Gosto muito da escrita da autora, no entanto achei o livro um tanto arrastado, não me deixando envolvida com o enredo em si.

Easton é um príncipe, e diferente do esperado do perfil de jogador famoso, não vive em função de pegar todas as mulheres do mundo, se importa com as pessoas e vive o dilema de viver na sombra do sucesso do pai e dos cuidados com sua mãe.

Já Scout é uma mulher forte e admirável, além do desafio de ser mulher no seu trabalho, toda a questão familiar conferiu uma carga dramática em sua história.

Enfim, é um bom livro, mas poderia ser melhor, a autora foi inteligente em finalizar o primeiro volume de forma a instigar a leitura da continuação, porque se não fosse a curiosidade acho que pararia por aqui.

Todo Dia Um Livro 10/04/2022

Oh gente pq ninguém disse que teria continuação? Tô me sentindo tapeada. Porém é um livro bom demais. Ver a Scout superando os traumas junto com o Easton. Só espero que o segundo livro não me decepcione.

Taiciani 08/05/2023

Achei o casal sem quimica plot previsivel e historia rasa demorei dias pra termina um livro que normalmente eu levaria um dia quando começa a ficar bom ele acaba e ainda teve um livro 2

@lendosonhando 13/08/2022

Me surpreendendi como esse livro foi gostoso de ler.
Os conflitos dos personagens são complexos na medida certa e vão além da relação proibida entre fisioterapeuta e paciente.
Achei legal que além dos seus problemas particulares tanto Scout quanto Easton tem uma questão em comum que é a necessidade de agradar seus pais e como isso determinou suas carreiras e a tomada de outras decisões.
Scout tentou uma boa parte da vida preencher um vazio que havia na vida do seu pai, enquanto Easton, filho de um ex jogador famoso acredita que não tenha muitas escolhas, já que é muito talentoso no beisebol e para ele sua vida só será definida pelo esporte.
As cenas eróticas foram bem escritas e na medida certa; outra coisa que gostei foram as descrições do dia dos jogadores e de todos os bastidores do mundo do beisebol, mostrando que a autora entende do assunto ou pelo menos pesquisou bastante.
A parte ruim é que se trata de uma duologia e eu só fiquei sabendo quando terminei o livro. Só me resta ler o segundo livro para saber como Scout e Easton lidarão com uma reviravolta inesperada nas suas vidas

Maria Viviane 21/03/2023

Muito bom.
Eu já estava com saudades de um livro assim, um romance leve, clichê, com direito a esportes e o combo completo. Eu estou apaixonada por Easton e Scout ?, e vamos de continuação, porque esse final deixou gostinho de quero mais.
É o primeiro contato com a autora, escreve super bem, arrasa nos hot, personagens encantadores, exceto o cara lá que eu esqueci o nome kkkkkk, enfim, estamos arrasando nesse cronograma.

Denize.Biselli 13/05/2022

Que livro
Este livro me surpreendeu de todas as formas.
Desde a junção do casal, ambos com suas cicatrizes, sendo amigos e ajudando a passar por situações e até o momento que se envolvem.
Uma narrativa que flui muito bem, divertida e impossível parar de ler.

Carol 01/04/2022

Bem bom
A autora já amei a escrita em outros livros, fui por ela e não é que arrasou!
Uma leitura gostosa, fluida, com temas e questões familiares bem legais.

debliterando 20/10/2022

Adoro livros que envolvem a temática do esporte, mas confesso que quase abandonei essa história. Só segui porque estava participando de uma leitura coletiva.

Achei o início muito parado, sem graça e os personagens com pouquíssima conexão. Porém, da metade para o final do livro acabei me envolvendo mais com a história e passei a gostar mais, inclusive do Easton.

Vou ler o segundo livro porque fiquei curiosa pelo final, mas assim, foi uma leitura três estrelas. Já é o meu segundo livro da K. Bromberg e não achei tudo isso.

Poltrona Literária 10/03/2023

O jogador
Esse livro é bem padrão bookredes: fisioterapeuta e jogador
Admito q não funciona mais p mim, já acho chato

1 | 2 | 3 | 4