Hot Vampire Next Door

Hot Vampire Next Door Nikki St. Crowe

Resenhas - Hot Vampire Next Door

Lelê 13/02/2023

Bran Duval
Sinceramente, eu acho que até terminar de ler a saga vou me surpreender cada vez mais, morri trezentas vezes com ele falando que ama a Jessie, e sinceramente agora eu quero um vampiro desse.

Provavelmente vai entrar pra lista de favoritos. ?
Muariella 13/06/2023minha estante
Oi, você leu pela amazon mesmo?

Fer Grego 22/09/2023

Chega!!! paciência tem limite e a minha acabou
Esta série de livros deixa muito a desejar em vários aspectos. Desde o início, a narrativa se torna tediosa e repetitiva, tornando difícil manter o interesse. A relação entre os personagens principais, Jessie e Bran, é problemática, com Bran demonstrando um comportamento possessivo que deixa muito a desejar em termos de representação de relacionamentos saudáveis. A falta de consentimento adequado na história é perturbadora.

Além disso, a série como um todo parece vazia e carente de desenvolvimento de enredo. É difícil lembrar o que aconteceu nos livros devido à falta de profundidade na construção do mundo, que é obscurecida pela quantidade excessiva de conteúdo explícito. O segundo livro da série é uma decepção total, sendo apressado e desorganizado.

Os personagens não tem profundidade e é difícil se conectar emocionalmente com eles. A falta de desenvolvimento nos relacionamentos dos personagens torna as interações superficiais. A ausência de múltiplos pontos de vista na narrativa torna a história ainda mais limitada e monótona.

A série também deixa muito a desejar em termos de detalhes sobre eventos importantes na história. O romance entre Jessie e Bran é insosso e sem inspiração, e as cenas picantes são constrangedoras e facilmente ignoradas.

Com isso, não tenho interesse nenhum em terminar a série e paro com essa palhaçada aqui.

livmchdo 30/07/2023

Bran Duval é oficialmente meu novo namoradinho literário
Estou completamente imersa nessa série; a trama é realmente envolvente, e Bran Duval conquistou meu coração literário sem dúvida alguma. Esse homem é simplesmente fascinante! Meu Deus!

Senti um leve susto com a construção do personagem dele; em alguns momentos, parece que a protagonista fica um pouco apagada, e eu adoraria que ele agisse de forma mais carinhosa e delicada com ela quando eles estão a sós. Quem sabe, né? Às vezes, essa aura constante de mistério acaba me deixando um pouco irritada, mas até aí a protagonista também poderia ser mais paciente e confiante. Espero que esse seja o desenvolvimento dela.

Acredito que a história teria um brilho ainda maior se fosse escrita como um romance completo. Essa abordagem serializada acaba fragmentando o desenvolvimento, deixando tudo um acelerado e às vezes com uns cortes abruptos que interrompem a emoção do evento. Se tivéssemos um livro inteiro com mais espaço para desenvolvimento, eu não teria dúvidas em dar cinco estrelas. No entanto, ainda assim, a trama é tão cativante que não consigo pensar em dar menos do que quatro estrelas.

Ana 03/09/2022

AAAAAAA
Muito fofo e romântico e sexy e incrível e eu amo a nikki!!!
Li rápido e adorei cada segundo, amo a escrita dela e amo os personagens desse livro.
Gostei mais desse doq do primeiro porque aconteceu mais coisa, to doida pra ler o terceiro!!!

Lara1886 25/02/2024

"Eu amo você, Jessie."
O segundo livro começa exatamente onde o primeiro terminou, com a Jessie descobrindo o que ela é. Temos uma participação maior de Kelly e Damien, e é curioso ver a relação deles ? seria ótimo ter um exemplar com o ponto de vista dos dois.

"Eu sou seu cavaleiro", ele continua, "seu protetor. Serei até mesmo seu namorado vampiro se isso lhe agradar. E embora eu não ache que você entenda completamente no que se meteu, eu sou seu, em toda a minha maldita glória."

O livro tem MUITAS cenas hots, algumas em momentos meio nada a ver, mas que mesmo assim não deixam de serem excitantes.