Toda a dor que em nós habita

Toda a dor que em nós habita Ana C. Alves

Resenhas - Toda a dor que em nós habita

Gessyka.Loyola 15/04/2023

Sobre algumas dores ....
Caiu como uma luva este livro pra mim.
Passando por uma situação difícil nesse momento, consegui refletir e chorar com certas dores da vida!!

agaybriela 23/10/2023

Oito contos, oito formas de sentir.
É incrível a capacidade da autora de me fazer sentir muito, mesmo que em poucas páginas.

Cada conto me fez perpassar por momentos específicos da minha vida, alguns me levaram a lugares que eu nem sabia que precisava revisitar, mas que foram tocados com carinho e toda a sensibilidade que apenas Ana Alves poderia ter.

Encontrei personagens muito queridas e que tive vontade de ler mais sobre, de conhecer e de poder ser amiga íntima. E sigo ansiosa pelo que, de tão incrível, vem aí, pelas mãos da Ana.

Foi uma jornada linda!

site: http://twitter.com/agaybriela

SgroiAna 21/01/2023

Impactante
Ainda to tentando entender tudo que eu senti com essa leitura. Todos os tipos de dores que somos submetidos a sentir.. Lerei novamente, com certeza..

Jenni 28/06/2023

"Que estranho é estar vivo. E, também, quão maravilhoso é."
Uma coletânea de contos que todos deveriam ler , sobre o que é a dor , como reagimos a ela e sobre como podemos/devemos superá-la para vivermos de verdade e não apenas existir.
?"A dor é a consequência do sentir. E eu só queria sentir menos."