Surpreendentes!

Surpreendentes! Sienna Mercer

Resenhas - Minha Irmã Vampira

Sofia136 09/07/2023

O livro é legal, porém não tem aquele "tchan" que te prende.
Eu não li o primeiro, mas dá pra entender bastante do primeiro livro sem ter lido ele.
É bom livro pra passar o tempo, ele tem menos de 200 páginas e um plot um tanto quanto interessante.

Jojo ? 24/03/2023

Leve como uma margarida.
Eu tava com saudades de ler um livro são suave e tranquilo como esse, apesar de todas as desavenças do livro ele continua sendo incrívelmente engraçado e calmo, é um livro que eu recomendaria para todas as idades e que simplismente é universal para quem quer sair de uma ressaca literária ou apenas tirar o peso depois de ler um livro mais complexo. Simplismente amei!

Alessa Luna 10/01/2023

Excelente!
Nessa aventura de Ivy e Olívia, um dos vampiros desmiolado do grupo dos Feras faz uma burrice ao sair de um caixão durante um enterro e, uma jornalista sem muito o que fazer quer descobrir as excentricidades do colégio das meninas. Ivy e Olívia precisam despistá-la para que não descubra sobre o segredo dos vampiros de Franklin Groove.

01/01/2022

O livro é muito divertido e leva consigo uma linguagem mais leve, sendo assim, não precisa de muito esforço para que seu entendimento seja realizado, confesso que não encontrei em si uma lição de vida como acabo por encontrar em outros livros, porém ele é muito gostoso para uma leitura para se ter um "descanso", gosto muito dele, comecei a ler sua saga quando tinha 10 anos e confesso que na época não era tão vidrada na leitura como sou hoje, por isso, ainda não o terminei, mas o indico para pré adolescentes e até mesmo crianças de 8 à 10 anos, acho que é uma ótima idade.

Camila 08/09/2010

SurpreenDentes
Nesse segundo volume da série Minha Irmã Vampira, Ivy e Olivia terão que unir forças para evitar que uma jornalista intrometida e sensasionalista descubra que existem vampiros em Franklin Grove. Os Feras passaram dos limites e Serena Star acredita que está diante de um furo de reportagem. Além disso, as irmãs ainda decidem descobrir quem são seus pais biológicos. Essa série é adorável, os livros são lindos!!

www.leitoracompulsiva.com.br