ZAP do Olimpo

ZAP do Olimpo Carolina Sanches e Ricardo Leite

Resenhas - ZAP do Olimpo

elalemos 03/06/2023

ALGUÉM DISSE MITOLOGIA GREGA?!?
MARAVILHOSO! Mitologia grega é uma das minhas maiores paixões da VIDA, e esse livro só me fez ficar mais apaixonada ainda! Fofo, divertido, ensina muito... recomendo!

rita447 23/04/2024

Como eu amo mitologia !!
Ultimamente nao ando tendo muito tempo pra ler, entao minha amg emprestou pra eu nao morrer de tédio durante o dia hoje.

é meio bobinho pra quem nao conhece as histórias, mas num geral é muito bonitinho e engraçado. muito bom pra descontrair

Fabi.Filippo 12/02/2022

Divertido
Um livrinho bem divertido para aprender um pouco mais sobre a mitologia grega. Aqui os deuses ganham celulares e formam grupos de WhatsApp.

Lua 08/07/2022

zap do olimpo!
recomendo!!! muito engraçado e super rapidinho de ler, tem referências a muitos filmes (principalmente pjo) e é muito incrível!!! lendario dmss

Maria8457 02/03/2022

Tem livro que não é livro, é obra de arte!! Parabéns Carolina e Ricardo pela criatividade e obrigada por nos presentear com esse lindo trabalho! Excelente para trabalhar com crianças e adolescentes! Estou totalmente apaixonada! Sou professora de Língua Portuguesa e Redação e, com certeza, irei indicar essa leitura para todos os meus alunos!

DeBee-SaN 25/11/2022

Recomendo para todas as idades!
Livro delicinha de ler, bem rápido e divertido! Ótimo para aprender mais sobre a mitologia grega e como (de certa forma) ela influência nosso dia-a-dia, me lembrou bastante os livros de Percy Jackson por toda essa modernidade. Inclusive, há bastante referências a filmes, livros e séries deste tema. As artes são um espetáculo também, adorei! #Recomendo

juliað«ð§ 08/12/2022

achei divertido!e me identifiquei cm diversos personagens,(tanto vilões quanto heróis)?
li para a escola,amei a forma q descreveram os personagens??

Isabele.F 21/09/2023

Legal?
Eu achei o livro bem bom pq explica a mitologia grega e seus acontecimentos de uma forma clara, divertida e de fácil entendimento.

@soopoet 01/12/2023

Os farofeiros versão grega
É um livro muito divertido e muitooo bem feito! É muito engraçado de ler e tem muita informação sobre mitologia grega. Dá pra notar que quem fez esse livro com certeza é apaixonado em mitologia grega, e isso é muito bom pq o livro fica ainda mais completo! Eu amei

Juliana Amaro 06/06/2023

Ótimo livro.
E se os mitos gregos tivessem celular e conversassem por ZAP, como seria? A gente imaginou e deu a maior treta! Tem grupos de Heróis, outros só para deuses do Olimpo, Dionísio criou um pra galera festeira e até os Monstros se conectaram e se uniram. Um livro que inova na linguagem, recontando os mitos no formato de ZAP, além de ser informativo ampliando o conhecimento das crianças sobre o universo da Mitologia Grega.

Juliana 02/12/2023

Senti falta do sarcasmo
Li em um dia é bem divertido apesar de ser pra infanto juvenil... Mas na real bem que eu queria um livro bem sarcástico com os deuses se alfinetando

Danielle143 02/05/2024

Um guia introdutório para semideuses
É uma leitura bem rapidinha e engraçada. Gostei de como as conversas deles iam narrando as histórias de uma forma fácil de compreender.