O HERDEIRO DO CAPO

O HERDEIRO DO CAPO Bibi Santos

Resenhas - O HERDEIRO DO CAPO

Scarllat Verde 01/03/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Luísa Silva é uma mulher forte, sexy e apaixonada por dança. O que ela não contava era que sua vida sofreria uma reviravolta, pois foi enganada e acabou parando em uma casa de prostituição. Tudo o que mais deseja é sair dessa vida e um dia, ao subir no palco para uma apresentação, ela conhece Nicolas Grasso, que paga sua dívida e a traz de volta ao Brasil, transformando-a em sua amante.

Nicolas Grasso é o herdeiro do capo italiano, um possessivo e sem escrúpulos que vive entre a cruz e a espada e que a qualquer momento terá que voltar para seu país para assumir o seu lugar dentro da máfia e se casar. No entanto, ele não imaginava que Luísa fosse entrar em sua vida e que uma atração de grande intensidade surgiria, mas ele não pode se casar com uma mulher que não pertence à máfia italiana.

Alguns acontecimentos fazem com que Luísa perceba que ela não tem qualquer valor para ele, e quando Nicolas se dá conta de que fez escolhas erradas, se vê obrigado a cobrar a dívida dela, obrigando-a a viver ao seu lado.

Será que o amor entre eles conseguirá vencer todas as barreiras existentes?! E Nicolas? Será que ele conseguirá driblar a máfia e trazer Luísa definitivamente para sua vida?!

site: https://www.instagram.com/p/CaXL8OJrjGh/?utm_source=ig_web_copy_link

Lírios 15/02/2022

Arrebatador é o que define este romance
O Herdeiro do Capo
A nossa viagem ao mundo literário Vai ser guitado por um ser mafioso apaixonado.
Que levará o leitor a uma aventura em vários países como Itália, Viena, Portugal e Brasil.

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Bibi Santos.
Em o Herdeiro do capo já podemos dizer que é uma leitura para os fortes porque se tratar de uma narrativa do mundo da máfia Italiana , em especial o grupo Camorra é uma máfia poderosa que domina não só a Itália como outros países, e eles são conhecidos por serem sanguinários e viverem em guerra entre seus próprios clãs,apronte o seu coração pra muita ação e um amor arrebatador.

A narrativa  vai conquistar você literalmente com estes personagem que tem destaque  como Nicolas e Luísa no livro Atroz e não seria justo o leitor fica sem esta história né.
A escritora não tem papa na língua e usa a sua linguagem direta sem arrudeio com os acontecimentos de paixão e muito envolvente de Luísa silva, uma bela dançarina que tem seus sonhos acabado por uma desilusão amorosa, que a levou ao mundo do mercado de mulheres de sexy e prostituição.

O seu distinto se cruzam de maneira inusitada com Nicolas Grasso, seu sobrenome era intensidade. Ele não sabia amar pouco, o seu jeito de amar era poderoso e enfático.
Uma mulher forte e decididas com um homem poderoso e intenso.
Com muitos obstáculos pelo caminho para viver este amor.

Eu amei os acontecimentos é tiro porrada e bomba , um mafioso apaixonante que fará de tudo pra ter a sua amada de volta.
A Autora não pega leve nem um capítulo com o desfecho desta estória incrível.
Personagens marcantes que merece destaque como  sua melhor amiga Lis e o seu todo poderoso marido o  Rael, e não poderia Falta aquele personagens que roubam a cena o jovem mistério o Anjo e a pestinha a pequena jade.
Um mundo de poderosos  e suas regras, mais o amor e a paixão  entre Luísa silva e Nicolas, a família e seus valores , cenas hot na medida certa, E principalmente os personagens verdadeiro e fortes são uma marca forte da autora.

Karina 16/02/2022

O herdeiro apaixonado
Gostei bastante, fluido, gostosinho de ler! Casal muito apaixonado e cenas sensuais na medida certa! Tem amor, emoção, adrenalina, tudo incluído! Super recomendo

taiana.paixao.5 19/03/2022

A queda do mafioso
Nicolas na sua onda de mafioso temido, simples se rendeu aos encantos da Luíza. Posso até dizer que ela deu uma canseira nele.