Um Amor Inusitado Stefany Nunes

Resenhas - Um Amor Inusitado

Danimes 16/03/2022

Amei a história da Susie e do Oliver, não imagina os desdobramentos da vida de ambos e como eles podiam superar o que viveram.

Nulia 18/05/2022

Superação e muito carinho
O livro todo é muito rapidinho de ler, flui MUITO BEM. ?
Casal fofo, história dramática mas conveniente para a situação, sendo que a única parte "chatinha" foi uma atitude da Susie que me deixou mais irritada pro final mas logo passou:)
Já to ansiosa pra ler a continuação

4,5/5

Barbara.Duarte 27/02/2022

Mais um lançamento lindo vindo ai...
É uma leitura agradável e muito romântica, com um casal de química impar, os dois são quebrados a sua maneira, mas se veem um no outro.
A escrita da autora é fluida e dessa vez explora ambientações novas das que eu estou acostumada nas séries dela, os personagens secundários são lindos, e sim temos uma vilã na história...esperando o tombo dela numa próxima história.

voce prometeu dona stefany ahahahahah
Recomendo até a lista de compras da autora, uma doçura da literatura nacional, merecedora de várias estrelas sempre.

Gabi 14/03/2022

O amor está onde menos imaginamos
Que livro gostoso de ler, um romance gostosinho longe dos bailes e de toda pompa londrina. Susie e Oliver são um casal tão humano cheio de bagagem e que juntos descobrem o amor.
Madeleine merecia uma castigo por todo mal que causou. Aquele romance cão e gato que você rir, fica ansiosa pelos personagem, enfim foi tudo. E o apelido que ele deu para Susie kkkkk super fofo
A escrita da Stefany é leve e fluída, ansiosa pelas próximas histórias.

Myle 09/05/2022

Só tenho uma palavra para descrever esse livro: P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O ?? Confesso que shippei os dois desde o livro 1, mas amei a forma que o romance foi desenvolvido e aceso (porque convenhamos que o amor entre eles sempre esteve lá), os dois merecem o mundo, gostei de ver a relação com a família e trazer novamente Thomas e Charlotte, a amizade deles é essencial para tudo. Quero colocar esse homem num potinho e cuidar pro resto da vida, apaixonada estou nele ????? QUE ÓDIO DESSA MEGERA DA MADELEINE ???? E que venha a história de Ruby e George.

Adrine.Henz 14/04/2023

Romance fofo e verdadeiro
Nos agradecimentos a autora diz que esse é o seu livro favorito, concordo com ela. Já li vários livros da Stefany e até o momento esse é o meu favorito.
O romance é muito verdadeiro, os sentimentos do casal é sentido por nós em cada palavra lida.
Duas vidas machucadas, quebradas e buscando mais do que uma simples relação rapidinha, buscam alguém em quem confiar, se entregar e dedicar a sua vida. A Susie é maravilhosa demais, e apesar do Oliver ser meio chatinho no início (minha opinião) ele vai reencontrando o seu eu verdadeiro.

Marcela.Messias 20/05/2023

Não consegui me conectar muito com os personagens, não me emocionou.
Acho que a demora por falar o segredo do Oliver me irritou

Naiara.Moraes 24/02/2022

Um Amor Inusitado
Um livro perfeito do início ao fim!

Uma relação baseada na compreensão e confiança que possibilita que dois corações quebrados aprendam que o amor, quando verdadeiro, pode fazer com que tudo o que foi vivenciado antes da chegada de tal sentimento valha a pena, só pelo fato de que no presente se está ao lado de quem se ama e por quem é amado. Um romance sobre o amor, aquele puro e sincero, e sobre o perdão, que muitas vezes devemos dar a nós mesmos para que sejamos capazes de realmente seguir em frente.

Leitura surpreendente e super recomendada.

Dora 01/04/2022

Amor inusitado e inevitável
Oliver Ross, filho de um barão, retorna ao final da guerra com Napoleão depois de ficar desaparecido por quatro anos. Ele encontra tudo mudado: a cidade está diferente, sua noiva está apaixonada por outro homem, seus pais deram seu quarto para Susie, viúva de seu melhor amigo. Quando jovens Susie e Oliver nunca se deram bem, mas agora são duas almas marcadas pelo sofrimento e a solidão. Vale a pena criar laços? Será que a coroa inglesa não vai puni-lo por ter fugido da guerra?
História bem contada, que me emocionou em vários momentos com a solidão de Susie e os traumas de guerra de Oliver.
A guerra é mesmo uma coisa terrível levando jovens ao desespero e a duvidarem de sua capacidade. Tudo por causa da vaidade de velhos mesquinhos que querem conquistar poder e fortuna a custa da vida alheia. ?

Tuka.Souza 10/04/2022

Uma história linda, Olivier e Susie, ambos com sofrimentos, marcas de um passado triste sofrido, mas que juntos (apesar do antagonismo existente entre eles) encontraram o caminho do perdão, superação e amor!!! Recomendo

Janise Martins 17/11/2022

Um Amor Inusitado

Pois bem, fiquei em conflito, achei uma história mal contada, embora a leitura flua muito bem e os personagens sejam bons. Mas uma coisa aqui, outra ali, não gostei.

Oliver que todos pensavam ter morrido na guerra voltou e como sua noiva já estava noiva de outro, ele encontrou consolo em sua “inimiga” de infância, a Susie – que estava viúva de outro soldado, que sempre a desprezou e a deixou com uma mão na frente e outra atrás. Se não fosse a mãe de Oliver ampará-la, ela estaria na rua.

Além de Oliver ter que superar brigas do passado com Susie, ele devia satisfação a coroa, pois ele quando se feriu, depois de curado ficou escondido até a guerra acabar. Esse ponto, a meu ver foi muito mal trabalhado, porque em tempo de paz deserção dá cadeia e na guerra é pena de morte.

Mas gostei da personalidade do casal e dos diálogos.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/11/box-uma-nova-chance.html

roberta | @robertabooks 19/01/2024

Adorei
Adorei, foi outro livro estilo fofinho e coração quentinho.

Aqui temos o inimigos a amantes, o que me incomodou em alguns pontos (achei eles levemente irritantes), mas de resto, achei um bom livro.

oitocentista 16/05/2023

8/10
É um romance gracinha, leve, com um protagonista fofo demais e um casal romântico de doer. Esse foi daqueles que mesmo imaginando o que ia acontecer, fiquei feliz pelo final. Não me arrebatou, mas também não desgostei/odiei.