Three Swedish Mountain Men

Three Swedish Mountain Men Lily Gold

Resenhas - Three Swedish Mountain Men

marina 17/05/2024

Fofo e tal
Eu tava super curiosa pra ler esse livro, e totalmente influenciada pela minha amiga, decidi ler meu primeiro reverse harem.

sabe, eu adorei a dinâmica do livro, a ideia de ela se apaixonar por três caras e eles por ela me foi bem interessante e até a organização entre eles é bem feita.

o livro tem sim momentos muito fofinhos, eles como um conjunto são um quadrisal (?) bem bonitinho, organizado, achei muito muito fofo mesmo. eles apoiam ela e cuidam dela sem julgar por nada, realmente fofo.

tudo que aconteceu com ela, a exposição, a tristeza, o assédio, até o medo de ser reconhecida é muito sofrido e entendo que ela tenha ido o mais longe possível pra se afastar de tudo que aconteceu.

mas apesar de falar tudo isso, de ter lados muito positivos no livro, eu sinto que faltou algo. um molho, um charme, mais capacidade de identificação com os personagens e não só empatia pelo que eles passaram.

sinto que é um livro divertido, mas tem pouco tempo que acabei de ler e já não lembro muito de detalhes, de pequenas coisas relevantes, isso me deixa um pouco triste com essa leitura.

é divertido, clichê e fofo, e uma leitura legal e leve. tomara que quem decida ler se divirta.

leahterature 11/02/2023

Three swedish mountain men is a generic book, it isn't bad but neither it is a masterpiece.i was sick of the book in the middle of it already, so be prepared.

Marcela115 07/11/2023

Não é o melhor dela mas ok
Esse era o último que faltava eu ler dessa autora e foi um pouco "menos" do que os anteriores. Ficou claro pra mim, pela escrita e desenvolvimento da história que esse foi um dos primeiros lançados, antes mesmo de eu saber que era. A melhoria do trabalho dela foi muito evidente e eu estou animada para o próximo que ela vai lançar. Esse, não terminei insatisfeita, mas creio que foi meu "menos preferido".

Andy 16/02/2024

Os homens das montanhas
Que eu sou a louca da HR contemporâneo a maioria já sabe, AMO HR que acontece sem o contexto sobrenatural e principalmente de personagens mais maduros que precisam lidar com os problemas de trabalho, família, amigos e demais responsabilidades.

Vou até incluir aqui um comentário que eu absolutamente adoro quando as autoras conseguem equilibrar bem o protagonismo dos personagens masculinos, e isso é feito de forma excelente aqui, cada cara conquistou meu coração e me fez querer comprar passagens para as montanhas de gelo pra ontem!

Daisy está fugindo de um escândalo horrível que aconteceu em sua vida por um ex mesquinho e idiota, acaba fugindo para a Suécia atrás de paz, pessoas que não a reconheçam e a aurora boreal, e acaba esbarrando em três homens das montanhas.
Ela é uma protagonista muito tranquila de acompanhar mesmo se recuperando de um baque ela junta seus pedaços e tenta se reconstruir. Eu me irritei com ela não ter contado a verdade para os caras e no fim quando ela da sua justificativa eu levei um tapa na cara junto com eles kkkkk não tinha pensado sobre e ela tem razão sim!

Os três são maravilhosos, River é o paizão do grupo, o que se sente responsável, é médico e ajuda todas as pequenas comunidades. Cole é um tipo de guarda florestal e é o rabugento e difícil de lidar, não quer se apaixonar nem morto, e Eli é um instrutor de esqui o mega fofo mega sexy mega engraçado, aquele que na primeira fala tu quer guardar num potinho. Eu adorei a interação deles e adorei a forma que a autora aborda a situação da mocinha, isso é um problema MUITO REAL e muito típico atualmente, e é assustar o quão fácil é disso acontecer, mas a protagonista evoluiu se reencontrou e encontrou o amor!

Já quero ler outros títulos da autora!

Kathy 26/09/2022

Não teve um plot assim tão interessante e tudo acabou sendo rapidinho no final, mas eu amei os caras, principalmente o Eli. Talvez eu só precise de um homem das montanhas pra chamar de meu.

serena ⨠27/03/2023

Boa leitura
No começo eu fiquei meio desconfiada, achando que a prota era aquele tipo insuportável que não consegue nem andar direito e tropeça em tudo, precisa sempre ter alguém do lado segurando ela, e eu odeio esse tipo de personagem. Porém, com o decorrer da leitura ela se mostrou uma menina bem espertinha rsrsrs, no final do livro eu já tava com inveja kkkkk

A leitura é fluida, o 🌶 é bom. Só senti falta dos 3 suecos descendo a porrada no ex criminoso dela, mas tudo bem.

Maria 03/05/2022

Talvez eu precise de um homem da montanha para chamar de meu. O melhor de tudo é que os meninos se complementam, um homem perfeito dividido em três.

Amora 23/06/2022

História fofa e bem mais interessante do que a maioria dos reverse harem por aí. A Lily Gold escreve bem, o único defeito dos livros dela é que ela não tem criatividade na hora de desenvolver os personagens masculinos.

Todos os principais masculinos dos livros dela tem a mesma base de personalidade (um mau-humorado, um que não leva nada muito a sério, e um que tem a paciência dos anjos). A única diferença entre eles é o trauma KKKK

As personagens femininas são bem legais, tem motivações válidas e são bem desenvolvidas. A leitura sempre é fluída e divertida e os smuts são bons.

Vale a pena se você gosta do gênero e garanto que é mais interessante do que 90% dos reverse harem que mastiga o mesmo plot de dark romance.

Fabia.Cabral 11/02/2023

Finalizando o último da Lily Gold, esse achei bem bom apesar de questionar alguns comportamentos da personagem.

?[5/5]
?Ebook em inglês (KU)

damons wife 26/05/2024

Mds quero ler tudo dessa autora
ela eh bem vibe ali hazelwood, escreve tudo bem na mesma fórmula. POIS BEM, A ALI EH MINHA AUTORA FAVORITAKKKKKKK e talvez seja um pouco preocupante essa minha obsessão c harem reverso, mas vamos deixar isso pra depois (ou nunca)
eu amei tudo!!! os hots foram PERFEITOS, e surpreendentemente achei melhor q faking with benefits
só achei q o desenvolvimento c um dos caras (n lembro o nome d ngm gente, eh meu jeitinho? mas eh aquele mais rabugento, sem ser o médico nem o outro) foi meio rápido, pq ele odi0u ela o livro todo e rapidão eles se amavam? MSM ASISM EU AMEI NÉ CLARO PQ ESSA AUTORA SABE OQ FAZ????
já tô c o resto dos livros dela na lista hihihi

Jade 17/08/2022

Muito engraçado e fica melhor pro meio
Sendo o terceiro livro da autora que leio, no início estava achando que seria o pior que li até agora, mas o livro foi ficando melhor. Meu preferido continua sendo Nanny for the Neighbors, porque me emocionou. Esse livro, embora frustrante em alguns momentos e talvez tendo os hots que eu menos gostei entre os três que li, foi muito engraçado, eu não estava rindo só com o meu nariz, mas gargalhando com o que lia. E ele também traz um dos meus mocinhos preferidos até agora. Confesso que conforme vou percebendo as fórmulas que a autora usa nos livros tem me incomodado um pouco, mas se tu não for ler um atrás do outro que nem eu, acho que não vai incomodar tanto.

Fernanda 27/07/2023

Recomendo
O que dizer sobre esse livro MARAVILHOSO?? Sempre que eu quero ler algo leve, engraçado e com uma leitura fluída, eu escolho um livro da Lily gold. Eu devo confessar que essa autora foi um grande achado pra mim esse ano. Para ser sincera, esse livro segue a mesma fórmula dos outros livros de harém dela (pelo menos dos que eu já li), então se você já leu outro livro de harém dela, você já sabe o que vai encontrar. Não tem muita novidade. Mas se você nunca leu nenhum livro dela e gosta do gênero harém e está procurando um romance mais leve, então esse é o livro perfeito. Eu amei a história, só acredito que faltou o ex namorado da Daisy levando uma porrada dos garotos, mas até aí tudo bem. Enfim, leiam esse livro e todos os outros livros da Lily gold!

ligia c. 24/03/2023

Aquele cliche q é feito com carinho
Não é inovador e revolucionário mas é uma leitura super gostosinha clichê hot romance e um coração quentinho

Leila.Beatriz 16/11/2023

Adorei
Que livro bom! Consegue fazer a gebte gostar dos três personagens, apesar que querer ver mais do Cole. Leitura super divertida.

Trix 28/12/2022

Eu gostei mas esperava mais, como li primeiro triple duty bodyguards pensava que este estava no mesmo nível mas não.
A autora gosta de fazer a personagem principal das histórias dela passarem um perrengue fodido onde ambas têm que depender dos homens à sua volta.
Mas focando só no livro em si, acho que a autora meio que não deu muita importância para todo o trauma pela que a protagonista passou e tratou como se um pouco de confiança e relações íntimas o resolvesse e meio que não "fortificou" a relação deles pq se neste caso um certo momento não tivesse acontecido a relação como está dos 3 nunca teria tomado esse rumo ou seja foi formanda de forma frágil especialmente com um deles lá.
Mas tirando isto tudo lê à vontade que o livro até que é bonzinho.