Acorda para a Vida, Chloe Brown

Acorda para a Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda para a Vida, Chloe Brown

Duda 11/12/2022

Um romance fofo e quentinho.
O livro tem representatividade gorda e com fibromialgia, o que eu achei muito bom pra sabermos mais sobre. Mas não pense que a personagem se resume nisso.
O livro tem uma história um pouco lenta mais bastante envolvente.

Nadia 27/01/2024

Exagerou no hot!
A leitura não me agradou em nada, romance muito chatinho, o hot muito exagerado, e a paixão avassaladora não me convenceu de forma alguma. Achei que foi pouco explorado a questão da fibromialgia da Chloe e gostaria de ter visto mais a interação entre ela e as irmãs.

Thai.Campos 21/05/2022

?????
5 estrelas para esse livro Gracinha!!!
Romances contemporâneos não são muito minha praia, mas a autora desse espetáculo veio para jogar na minha cara que não é bem assim.
Amei o casal, a narrativa foi tão doce e sensível que eu me nego a fazer qualquer crítica infundada.
Red e Chloe são um amorzinho!!! ??

Rachel 24/04/2022

Romance na medida, personagens que me cativaram. Receita perfeita para ser um livro maravigold. Adorei!!

Costa 28/05/2022

Foi o primeiro romance que li e fiquei completamente apaixonada pelo livro e agarrada à história.
Passei alguns momentos de raiva, por eles demorarem tanto a demonstrar qualquer tipo de sentimento um pelo outro, mas acho que isso é que me fez querer ler sempre mais.
Adorei a maneira como eles evoluiram e ultrapassaram tudo juntos e adorei o livro do início ao fim.

Rebeca1267 05/03/2024

Achei que teria uma interação melhor entre as irmãs, algo mais aprofundado e tal, mas foi extremamente superficial. O romance é bom, mas eu esperava algo melhor, em alguns momentos achei meio forçado, inclusive no final, algo rápido e meio sem sentido. No mais, a leitura é fluida e gostei do fato da autora fazer uma protagonista com tanta representatividade. Confesso que não estou ansiosa pelo próximo livro, mas já tenho na estante, então vou ler. Espero que seja melhor :/
duda202 05/03/2024minha estante
? mulher e eu amo kkkkkkk

Rebeca1267 05/03/2024minha estante
amg eu acho q tinha potencial pra ser melhor kkkkk

Gabriela Piva 17/07/2022

Acorda Para a Vida, Chloe Brown - Talia Hibbert
Que delícia de livro!! Um romance fofo, gostoso e viciante. Fui ler sem nenhuma expectativa e me surpreendi muito, a escrita, os personagens, o enredo, tudo é perfeito. Recomendo muito!

Tete 25/03/2022

Eu simplesmente amei a história do Red e da Cloe perfeitos.
Indicaria para um amigo que quer ler um clichê mas não tão clichê assim pois a história é um pouco clichê mas ainda assim perfeita.

opalind_ 01/11/2022

Chloe e Red os maiores que temos
QUE DELÍCIA DE LIVRO MEU DEUS. Amei os dois personagens principais, e os secundários! O Red é muito fofo e querido e a Chloe é uma fodona que consegue ser fofa também, e engraçada. Me identifiquei com a Chloe, simpatizei demais com o Red. Um artista de coração mole que adora se sentir útil, sorri pra todo mundo, mas carrega muita bagagem. E uma web designer reservada, decidida, mas extremamente querida, com um senso de humor sarcástico e vontade de ferro, apesar de estar constantemente sofrendo de dores no corpo. Esse livro me deixou sorrindo feito uma besta, é tão bonitinho, aqueceu meu coração. A representatividade casual também, muito bom de ver!!! E eu ouvi esse em audiobook, em inglês, e a narradora era perfeita, fazia os sotaques mudando e as vozes e a entonação e eu amei demais. Tirei meia estrela porque queria ver mais da Annie e do amigo do Red, e porque o conflito final foi muito apressado (embora eu tenha adorado a resolução).

Déa 25/05/2022

Lindo , engraçado, leve e romântico!
Tudo que eu precisava numa só leitura!
Rápida, fluida , irreverente e romântica!
Além de superações pessoais maravilhosas! Amei!

Daniela 12/07/2022

Li o livro porque fala da fibriomialgia. Gostei porém não amei, é ótimo para passar o tempo. O livro é leve e consegue arrancar umas boas gargalhadas!

fernandamari.a 06/08/2022

Fofo e fogo!
Um livro muuuuuuuuuuuuuito fofooo, de um romance leve e sedutor, com muita química e amor! Não é taaaaaaaaao envolvente por isso dei 4 estrelas. A autora escreve muito bem as cenas quentes e é muito divertida! E que mais gostei foi o fato da protagonista ser preta e gorda! Acho que alguns assuntos tratados no livro poderiam ser mais aprofundados. Mas amei, recomendo super!!!!

Fernanda 07/08/2022

Realmente muito bom
Livro perfeito, ai, lindos demais esses dois, todos a representatividade do livro, assuntos importantes surgindo naturalmente, realmente incrível. Como podemos dizer, né?! Red foi escrito por uma mulher, então, red é incrível.