Pantera Negra - O Jovem Príncipe: Enfeitiçado

Pantera Negra - O Jovem Príncipe: Enfeitiçado Ronald L. Smith

Resenhas - Pantera Negra: O Jovem Príncipe - enfeitiçado

Gabriel Dummer 11/03/2024

Onde as areias correm como sangue...
Um livro que traz uma satisfação inesperada. Ainda que simples, é bem escrito e com uma narrativa fluida. O jovem Pantera Negra, junto aos seus amigos, enfrentam uma força poderosa e sobrenatural. As cenas, e mesmo o roteiro, nos transportam às histórias em quadrinhos, incentivando a imaginação.

Annebebeth 23/03/2024

Não chega aos pés do primeiro
Não chega aos pés do primeiro mas da para se distrair, tipo tem personagens queridos, porém, acho que deveria ter mudado um pouco o tipo de vilão pois da uma sensação de repetição de trama

Fagner 08/05/2022

Bom livro.
Gostei do livro, só schei que faltou ação. As Goiás boas do livro foram a amizade dos três, e a trama até que é legal, mas ficou devendo aventura aventura ação.

Crespa Literária 05/02/2023

Salve a deusa Bast!
eu li o primeiro volume dessa perfeição em dezembro e esse mes ja me taquei no segundo volume porque como disse e perfeição. eu AMO pantera negra e tudo que ele representa. eu amei a escrita do autor que é uma delícia de ser lida, parece e a coisa mais delicada do mundo.

nesse livro o jovem príncipe vai para o sul do eua passar as férias com os amigos de chicago, além dos personagens antigos temos a adição da Suri na história tem a retirada abrupta do Hunter da trama. achei que vai uma tentativa de entrar o enquero mais para o lado do mcu já que lá o hunter não existe, mas não foi realmente nada demais dá até para simular que ele já foi para a vida do crime. quanto ao Mbaku achei bem podre não terem dado uma continuação ao arco do personagem a gente sabe que quando adultos ele e o T?challa são best friends e eu queria ver eles fazerem as pazes ou pelo menos ele arrependi pelo que fez e se explicar, porque não fez nenhum sentido ele ter traído o país dele por ser amigo de um bully de chicago.

o que eram para ser umas férias tranquilas se torna em uma nova investigação para o grupo de três amigos, sequestros e magia são só uma das partes do grande problema que envolveu até luta de deuses. eu amei que nesse segundo volume o lado da magia foi mais explorado e muito bem aprofundado.

quanto aos personagens eu achei ridículo a caricatura que o Zack se tornou nesse livro, ele foi de nerd leitor de hq que tinha umas ideia nada haver mas se mostravam certeiras para alguem que nao sabe manter um segredo, que come 24\24h e nao tem personalidade nenhuma além de dizer coisas muito burras e óbvias e ser corrigido pelos amigos, ele de longe não eram meu personagem preferido mas achei muita falta de respeito para com ele.

amei que o T?Challa aprendeu que a vida nao e um bolinho mas ainda assim se atirava para a morte eminente a cada dois capítulos. aquele rolo la com a francesa ache forcacao de barra mas ok paixões de verão e etc.

> O Livro dos Malditos está chamando, Jovem Pantera. Você é digno? ? Leviatã da Meia-Noite

belss 10/05/2023

O primeiro é melhor
?uma sala sem livros é como um corpo sem alma?
bom, não tenho muito o que falar desse livro, mas um geralzão dele, gostei, é bom, mas prefiro o primeiro. não sei eu não estava na vibe do livro, mas não curti tanto a leitura, e não achei que a história me prendeu tanto.
é o mesmo pique do primeiro livro e de histórias de heróis em geral, tem um vilão e o T?Challa vai lá e derrota. mas, na outra história, por se passar na escola, ser realmente um início importante na vida do T?Challa, construção de amizade e etc, achei melhor. já nessa segunda história a amizade já tá pronta e basicamente se repete tudo que aconteceu na primeira história, sem nenhuma inovação.
enfim, o livro não é ruim, mesmo com a pegada de história mais ?infantil?, não é péssimo. mas também não me entusiasmou muito.
é isso! amei a dedicatória do livro, saudades Chadwick ?

Rayyyyy_giuu 25/11/2023

Pantera Negra: O Jovem Príncipe: Enfeitiçado
Um livro com uma aventura bem gostosinha de ler, só o final que eu achei meio sem desenvolvimento, os vilões foram derrotados muito rapido e tinham tudo para ter uma história mais complexa e um pouco mais macabra quem sabe.
Enfim tenho que ler o primeiro livro, mas de resto muito boa a história e a dedicatória uma fofura.

?As pessoas podem ser influenciadas com muita facilidade. Tudo o que você precisa fazer é encontrar alguém para culpar, alguém com quem elas possam despejar todos os seus medos e ansiedades.?

Jairo Oliveira 02/03/2024

Pareceu um Harry Potter da Marvel, pela forma que os personagens secundários foram construídos como Hermione e Rony. Mesmo não parecendo algo do mundo Marvel, de héroi, a não ser pela citação recorrente sobre Wakanda, isso claramente poderia ter sido um livro de suspenso infanto juvenil. É bom e entretido. Li em um dia e me divertido com a pequena aventura local. Ps, a historia se passa no estado que eu moro e eu amei demais.