Feitiço da Noite

Feitiço da Noite Clarissa Coral

Resenhas - Feitiço da Noite

jptr 28/04/2024

Eu demorei 4 meses pra ler esse livro e no final não gostei, o que é uma pena porque gosto muitos dos livros de clarissa

Samanta Galvão 20/03/2022

Incrível! Romântico e mágico!
“Há feitiços bons. Há feitiços ruins. E há feitiços... Mais fortes do que o destino. Ou será que o destino é mais forte do que qualquer feitiço?”
No mais novo lançamento da Clarissa Coral vamos mergulhar na Espanha, século XVIII e conhecer a família Gonzalez e a família Ortiz. Duas famílias que em muitas maneiras se tornaram rivais e nesse contexto, somos apresentados a Anita e Miguel.

Anita é uma Ortiz. Miguel é um Gonzalez. Mesmo com as proibições de suas famílias, não impediram de cultivar uma amizade que surgiu na infância de ambos, muito menos, impediu que anos mais tarde, com a volta dele para a cidade, essa amizade se transformasse em uma atração que nenhum dos dois conseguia negar.

Não pense que Feitiços da Noite vai se tratar somente de famílias inimigas, há muito mais escondido nessas páginas, tão antigo quanto a magia que rodeia a cidade onde eles cresceram.

Amor, família, dever e destino. Todos os valores são postos a prova, principalmente quando forças misteriosas começam a ameaçar tudo o que Anita e Miguel mais valorizavam.Juntos eles partem para uma aventura para descobrir mais sobre o passado para permitir que pudessem viver aquele amor que ambos sempre sentiram.

Um livro delicado, misterioso e romântico. Tem tudo o que um leitor sempre quis. Tem tudo o que você precisa para começar a ler e ter a oportunidade de descobrir que o feitiço mais forte vem de dentro.

Bruna_Claudina 30/03/2022

Sobre amor, família e magia
"Nos recantos mais longínquos, onde nem mesmo o fogo pode alcançar"

Que a Cla Coral arrasa, isso nós já sabemos, mas não me canso de surpreender com a sua criatividade e talento para criar histórias maravilhosas.

Desde a primeira página, já me senti fisgada com a conexão imediata estabelecida entre Anita e Miguel, potencializada por todo o clima Romeu e Julieta que envolve a narrativa, onde as famílias rivais, impedem que seus herdeiros tenham qualquer contato.

Após seguir o pedido no leito de morte de sua mãe, Miguel deixa o pequeno vilarejo em Santillana Del Mar, para ir para Madrid e futuramente se tornar padre. Enquanto isso, Anita permanece no mesmo local onde nasceu e seus ancestrais viveram. Anos depois, o destino uniu Miguel e Anita outra vez e toda a fagulha que cultivavam quando mais jovens, cresceu em uma inflamada paixão.

Contudo, poderia uma bruxa viver um romance com um futuro padre?

Além disso, segredos e maldições estão enterradas na história de ambas as famílias, prendendo nós leitores nessa busca frenética por respostas. Eu me surpeendia a cada capítulo, a narrativa habilmente nos mostrando trechos do passado, servindo como peças de um quebra cabeça irresistível que eu não via a hora de desvendar completamente.

No final, eu quase caí para trás com um plot prá lá de chocante; fazia muito tempo que eu não me surpeendia com uma reviravolta no final de um livro, com o mesmo impacto que tive nessa leitura.

Se você está buscando um romance de época que mescla fantasia e mistérios, esse é o livro perfeito. Tenho certeza de que não vai conseguir largar enquanto não concluir a obra.

Bia Brito 24/02/2023

Escrita impecável
Não é o primeiro livro da autora que eu tenho contato e uma coisa é fato: ninguém pode falar que essa mulher escreve mal!

Senti que a história ficou um pouco arrastada por um longo tempo, até mesmo na parte 2. A leitura fluía bem mas ainda não me sentia presa ao livro sabe?

A história e os plots são muito bem pensados, com tudo amarrado no final sem nenhuma ponta solta. Algumas coisas ficam um pouco óbvias por pistas que são deixadas no próprio livro, mas outras são simplesmente grandes plot twists jogados de voadora na sua cara hahaha o choque é real e a autora faz isso com perfeição.

Minha nota só não foi maior realmente porque o livro demorou pra ficar empolgante. Mas ainda eh um bom livro o qual recomendo a leitura!

Carolina1818 15/03/2024

PERFEITO
Que livro maravilhoso, cheio de detalhes e reviravoltas.
Anita e Miguel nasceram com um destino selado, mas a magia pode interferir ou ajudar o amor ?

Laurinha 23/03/2022

Emocionante
Esse livro me fez surtar como há muito tempo nenhum livro fazia. Eu demorei a ler os primeiros 50% porque eles foram usados para a introdução do mundo e desenvolvimento do casal (e eu ainda estava cheia de coisa da faculdade para fazer), então, acabei demorando para ler mais do que eu pretendia. No entanto, os últimos 20% são tão emocionantes que eu li tudo em um único dia. As coisas tomam um rumo que eu não esperava e tem vários plots que nossa senhora do pão de queijo. Eu xinguei a Anita, sofri com o Miguel, só faltei tacar o kindle pela janela nas cenas do Verbius ou do Ramiro... Incrível. Clarissa Coral, você não desaponta!

M.Jacobsen 04/05/2023

Me surpreendeu!
Daqueles livros que você olha e não dá muita coisa, mas quando começa a ler, fica completamente apaixonada e encantada. Escrita perfeita e envolvente, personagens carismáticos e com uma química incrível. Eu simplesmente, favoritei ?