Honeythorn: Alpha/Omega

Honeythorn: Alpha/Omega Marina Vivancos

Resenhas - Honeythorn: Alpha/Omega

josyelle0 14/10/2021

eu detesto romance histórico/de época então o fato de ter gostado desse aqui diz tudo. ele é abo e meio steampunk (eu posso contar com os dedos de uma mão os livros com tema steampunk que eu já li), a dinâmica abo aqui foi muito boa, o conceito dos laços de parceria muito bom. o angst aqui foi perfeito, eu amo um personagem bem sofrido, teve uma parte que eu quase chorei. todos os personagens aqui são gostaveis, eu gostei particularmente bastante da katerina, to quase batendo de porta em porta coletando assinaturas pra marina vivancos escrever um fff com ela (katerina, melissa e a ruivinha ?). em geral foi mt bom, entretenimento 10/10 e eu adoro a escrita dessa autora.

beakugou 23/04/2024

Amei demais!!!!
É um conto curto até, levando em conta que são menos de 200 páginas, me tem bom desenvolvimento, tem drama, suspense, romance. Eu gostei, só faltou um filhotinho, mas tem cachorrinhos kkk amei!

Livia.Conciani 18/04/2024

Eu curti muito essa história, tive várias emoções lendo,inclusive passei um pouco de raiva com o Raphael até q tudo fosse apresentado pra mim doq realmente aconteceu com ele, e mesmo assim eu gostei q o Milan não desculpou/aceitou (ainda ficou um receio) de imediato o Raphael dps de todo o ocorrido , fez parecer mais real. A partir daí foram construindo uma nova relação, se conhecendo de fato e o vínculo ficou forte! O Milan aq é incrível, adorável, mas não aceita desaforo, aqueles ômegas forte! Adorei. A autora poderia ter feito um epílogo pra deixar o coração quentinho pra saber um pouquinho mais de como eles ficaram, se tiveram filhos, mas eu imagino q sim e uma família linda.

mayara.marinheiromartinelli 07/06/2023

Pq é tão difícil achar um romance abo que realmente sejam tão bons quanto fanfics!? Até estava gostando do desenvolvimento do livro, mas o conflito é tão pouco crível e a resolução tão boba?

Estrela 28/06/2022

Posso reclamar de nada não, esse livro têm as coisinhas tudo que eu gosto, apesar do clichê, a história tem hurt na medida certa, com fofura no ponto, um personagem principal amável e encantador (Milan você é demais) e com um final feliz.

blackstairvs 05/02/2024

Então, eu senti que a leitura tinha muito potencial porém acho que eu fui derrubada pela minha própria expectativa pois eu achei que a história seria de um jeito e acabou sendo de outro que eu não esperava, não que a história seja ruim só não consegui me ver cativada