Bad Reputation

Bad Reputation Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Bad Reputation

cecilia325 19/07/2022

?You?re always going to be my girl.?
Amei já conhecer os personagens e poder ver os acintecimos pela versão deles e ver detalhesinhos dos outros personagens tbm. A história deles e tão linda mesmo com todos os problemas que eles passam que e incrível de ler

Marina 04/02/2023

?you?re my girls?
que experiência ao mesmo tempo dolorosa e confortante. a primeira parte desse livro foi como um abraço. eu sou louca pra ler esse casal há muito, muito tempo; antes mesmo de addicted to you. a amizade deles, a forma como o Garrison trata a Willow é a coisa mais linda e pura do mundo! fofos demais. fora que, no ?primeiro livro? não tem tanto salto de tempo, então a história em si é maravilhosa e, como sempre, eu amo rever o core six, que pra mim, de verdade, é como se fosse família. esse livro, especificamente, foi difícil de ler em muitas partes por causa da violência que o Garrison sofria dos irmãos. eram cenas terríveis de se ler (chorei de soluçar em todas). mas até aí, tudo péssimo. pior foi a cena do Lo vendo os machucados. eu li esse capítulo soluçando de chorar, mal conseguia ler as páginas, deixei a folha molhada, fui ler em SKOP pelo ponto de vista do Lo, voltei pra ler pelo ponto de vista do G; enfim, a cena mais triste de todos os dez livros que li até agora. e linda também. ver o Loren acolhendo o Garrison foi lindo de se ler, e me deixou tão tão feliz e emocionada. mais pro final as coisas começam a ficar corridas pelos saltos de tempo, e por isso não foi cinco estrelas, mas é muito choroso ver o core eight crescendo. eu quase tive um ataque do coração lendo que Moffy e Jane tem 22 anos. oi? eu acabei de ver vocês nascendo. vocês tinham três anos ontem(?). enfim, lágrimas pra sempre. amo muito todos eles.

Fernanda2994 29/10/2023

Muito fofo, amei ver o pov dos dois para saber a visão de cada um do que aconteceu nos outros livros ????????

giovana 12/04/2023

?you?re always going to be my girl.?
Que saudade que eu estava das calloway sisters? esses personagens são realmente uma família para mim! finalmente li a história da willow & garrison ?

obviamente eu AMEI o livro, principalmente a primeira parte? já que mostrou mais de como eles se conheceram, e o desenvolvimento da amizade. eu senti que da segunda parte em diante ficou um pouco repetitivo e meio parado, mas acredito que fiquei com essa sensação porque eles estamos no relacionamento a distância?

única coisa negativa eu diria é que desde o casamento tudo foi MUITO rápido e um pouco jogado?! talvez se tivesse aprofundado mais nesses temas que aconteceram mais recentemente seria mais interessante.

simplesmente incrível a amizade daisy & willow. minhas protegidas para sempre!! enfim? core eight para sempre no meu coração não importa o que aconteça!

Lau 18/04/2022

?Whatever it takes, wherever we are, it?s always been you.?
Gillow é um dos meus casais favoritos e esse livro que junta o dueto com cenas bônus deixou meu coração quentinho.

O casamento (OS VOTOS!!!!), o nascimento da Vada e todos os momentos deles felizes, simplesmente perfeito!

Ver o Garrison com as duas garotas dele
duda 06/06/2022minha estante
amg uma pergunta, esse livro é a junção dos outros dois ou é um a parte?

Lau 06/06/2022minha estante
é uma junção em ordem cronológica e com umas cenas bônus (eles no baile, eles casando, a vada nascendo)

duda 06/06/2022minha estante
ai amg obrigada ??

Vic 30/04/2022

?Garrison Abbey is good. He just has a bad reputation?
QUE AMOR.
Tô apaixonada pelo garrison e pela willow! Admiro muito a construção da relação deles, a amizade que eles criaram antes foi muito importante, os detalhes das coisas que eles faziam um pelo outro, se adaptando pra ser a melhor companhia possível, o respeito que sempre prevaleceu entre eles? tudo, era possível sentir com eles a cada avanço da relação. Foi lindo ver como eles se tornaram exatamente oq o outro precisava, o lugar seguro de cada um, e ainda acharam uma família mais que especial -o lo sendo extremamente importante para ambos??, a amizade W&D, os novos ?irmãos? pro garrison. No final, eles chegam no melhor deles, muito unidos e vivendo um amor muito forte.

Ncohen0111 (Taylor's version) 16/08/2022

MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA
EU AMEI ESSE LIVRO DEMAIS!!!! EU LI EM UM DIA E JA QUERO RECOMECAR!!!! gillow eh o casal mais perfeito do mundo e diexou raisy e coballoway no chao. LEIAM

Jub 01/05/2022

?Whatever it takes, wherever we are, it?s always been you.?
lindos lindos lindos!!!
a história da willow e do garrison é muito bonita, tanto como casal, como, principalmente, pessoas.
me emocionei bastante durante o livro desde o *spoiler* pedido de casamento até os votos deles e o nascimento da Vada.

amei ler sobre os dois já que durante os outros livros a gente recebia tão pouco deles porque o amor deles é a coisa mais linda do mundo e me vi muito na willow :) sem contar a história do garrison que me deixou em pedaços.

única coisa que tenho a ?reclamar? é algo mais da série doq desse livro em si, que são os saltos temporais? sei que muita coisa rola durante um livro então é encurtada em outro e assim consegue ir mais longe na história, mas sinto que isso deixava meio corrida a história como se faltasse algo (por exemplo queria muito ter visto a willow descobrindo que tava grávida :/) mas tudo bem!
indo agora do ultimo (o dano grande epílogo): some kind of perfect, me desejem sorte! ;)
Zian 28/03/2023minha estante
Oiê,eu tô lendo essa série agr,me tira uma dúvida,em qual livro da série é pra dá uma pausa e lê esse ??

Jub 31/03/2023minha estante
oii!! mds so vi agora a mensagem perdao haha ve acho q é ate relativo isso pq ele meio q se passa durante uns anos ent independente da ordem meio q acaba rola do um spoilerzinho se tu ler outros primeiros antes desse mas se tu ler esse antes acho q tbm rola a mesma coisa kkkkk tabto que as autoras meio q fazem ate um roteiro de como ler intercalado os ultimos livros ora vc ir acompanhando a historia (mas confesso que acho loucura total, n tenho paciência de ler 4 livros de uma vez intercalados? mas enfim! eu li ele logo depois de long way down e antes de skop, mas tenho uma amiga q leu primeiro skop e so depois leu ele e funcionou também? acho q vai de cada um!!

Jub 31/03/2023minha estante
agora se eu me lembro bem some kind of perfect(skop) fala beeeem poquinho das coisas de bad reputation caso tu queira primeiro terminar a serie addicted pra ler bad rep por ultimo mas honestamente como ele se passa durante varios anos (meio q começa mais ou menos ma epoca de addicted after all e pega algumas acontecimentos de todos os outros livros depois disso) nao tem como nao falar doq acontece neles ne rs (eu indicaria a tu ir pelo que tu ta gostando mais! tipo eu tava mt ansiosa pra ler sobre a willow ent eu queria ler ele logo e sem contar q por mais q ela apareça pouco em skop ele é o ultimo livro deles ne?! ent eu queria mais essa sensação de fechamento e ler ele realmente por último? mas se vc quiser ler ele antes tbm n tem problema em bad rep ele vai recapitular oq for necessário pra história e ta td bem!

Zian 01/04/2023minha estante
Aaaaa,obg?, acho que vou deixar Skop por último ent

Jub 02/04/2023minha estante
nadaa :)

Liv Jaeger 24/07/2022

Incrível, meu deus que sdds que eu tava do core eight!! E gillow nossa perfeitos serio, me identifiquei tanto kkkk dor

júlia 07/11/2023

"Whatever it takes, wherever we are, it?s always been you.?
AMEI ver o quanto lily e lo ajudaram esse casal, simplesmente os mais queridos da série. achei a construção do casal boa e dos personagens também. apesar disso, não gostei de como a história tem grandes passagens de tempo, acho que seria melhor deixar filhos e etc em aberto (ou em outro livro) do que ficar pulando 3, 5, 10 anos de história.

nadiryen 15/03/2024

my girl
reler o romance dos gillow me fez sentir tanta coisa, eu os amo tanto, poderia ficar horas falando do quanto eu amo willow e garrison, a história deles e tudo que eles passaram pra ficar juntos é tão emocionante e em partes triste, mas no final deu tudo certo. não sei dizer quantas vezes eu chorei lendo esse livro. que saudades que eu tava desse universo.