Nascida nas Sombras

Nascida nas Sombras J.C Lydes

Resenhas - Nascida nas Sombras

Fabrício Araújo 01/05/2022

Ameeiiiiiii
Aí gente, como que não ama essa protagonista? A mulher é simplesmente maravilhosa para cassete. Todos os personagens são ótimos de acompanhar e vê o desenvolvimento da amizade da Lily com o jace só me fez amar ainda mais os dois

Marcela262 20/05/2022

Amei
Amei ver a historia previa da nossa dona da [*****] toda, o arco de crescimento dela foi incrível e achei o comamce dela nesse livro melhor trabalhado do que no outro livro kkk torce muito pra que ela ficase com ele, mesmo ja sabendo que não iria acontecer. E gostei muito de ver o relacionamento dela com o avó e com o Jacte.

Livy 13/05/2022

Protagonista forte e empoderada? Temos!
"Nascida nas Sombras" foi uma surpresa MARAVILHOSA! Esse é um prelúdio para o livro "A Herdeira: entre sangue e mentiras", que ainda não li, mas estou louca para conferir! Os livros podem ser lidos em qualquer ordem e até separadamente!

Vou contar para vocês tudo o que me envolveu nessa leitura que devorei em apenas dois dias, mesmo tendo mais de 400 páginas! Aqui, não temos um romance erótico envolvendo máfia, mas sim uma jovem, a princesa da máfia Americana, se descobrindo, se fortalecendo e se tornando a mulher poderosa que nasceu para ser.

👉🏻 Elementos que AMEI e você vai encontrar nesse livro:

- Lilian é uma protagonistas cheia de fantasmas, mas que quer encontrar sua força, não ser mais indefesa E CONSEGUE! Ela aprende a lutar, a usar armas e enfrentar seus inimigos externos e internos. Ela é foda, determinada e acompanhar sua jornada foi incrível!

- Jace é o segurança de Lily e se torna o melhor amigo dela. Ele é maravilhoso! Fiquei apaixonada pela amizade deles (e por ele) que enfrenta tanta coisa ao lado dela!

- Esse é um livro cheio de cenas maravilhosas envolvendo lutas, o treinamento da Lily, traições, resgates, missões, lutas clandestinas, assassinatos de aluguel e tantas outras coisas! É pra você que gosta de temática de máfia, com ação e muitas cenas de prender o fôlego!

- Surtos! Esse livro não para! A todo momento está acontecendo alguma coisa! A história se passa no universo duro e violento da máfia, onde homens poderosos têm o comando nas mãos e Lily trilha seu caminho como a mulher poderosa que é!

- 400 páginas? Nem senti! A escrita da @jclydesautora É UMA DELICIA! Queria mais! Pra mim foi uma leitura viciante e surpreendente do início ao fim! Me envolvi muito na história de Lily!

site: https://www.instagram.com/livyverso

Vanessa.Bueno 15/02/2023

Uau
Simplesmente não esperava a qualidade de enredo desse livro. No início algumas situações foram previstas, mas o restante só fui devorando e me surpreendendo.

Queria 50% de toda essa garra da família Shelby!