Amor ardente

Amor ardente M. Leighton

Resenhas - Amor Ardente

Mika 21/07/2023

Romance bem cara de cidadezinha pequena
Romance leve, cidade do interior, personagens opostos mas igualmente cativantes e cenas ? de dar água na boca!

Amor Ardente é o segundo volume e já foi lançado com essa nova capa. Aqui vamos conhecer Laney, a filha do pastor local, e Jake, o tipo de cara que ela sempre foi aconselhada a não se envolver.

Após a perda do pai, Jake precisa voltar à cidade para resolver a papelada envolvendo os negócios da família. E é Laney, a assistente jurídica, quem foi escolhida para ajudá-lo nesse processo.

A proximidade deles acaba reacendendo faíscas do passado, mas Jake é daqueles que não quer se envolver, enquanto Laney sonha com casamento e finais felizes. Sendo tão diferentes, será que existe um caminho único para ambos seguir?

? Eu já tinha gostado muito do primeiro livro da série e esse segundo não ficou atrás. Gosto da escrita da autora e principalmente desse ar interiorano que ela traz para suas histórias. Além de ser uma trama leve, é aquele romance que cativa o leitor e serve pra qualquer momento.

Outro ponto forte aqui são as cenas quentes, que são deliciosamente eróticas e muito envolventes. Pra quem acha que livro hot gringo não presta, precisa conhecer a escrita dessa mulher ?

Já estou animada para ler o terceiro livro da série, e já acho que vou gostar tanto quanto os outros. Recomendo!

? Já leram algum livro dessa autora? Conheciam essa série?

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Gostei
Laney Holt é filha de um pastor e a típica menina certinha. Seu objetivo de vida sempre foi se casar, ter filhos e viver feliz para sempre. Só que isso não aconteceu. As duas pessoas mais próximas a Laney a traíram, e todos os seus sonhos desmoronaram. E ela foi deixada com um vazio que não sabe como preencher. Até conhecer Jake Theopolis, um cara audacioso que não tem medo da morte e arrasa corações por onde passa. Tudo o que Jake quer da vida é o próximo barato, a próxima sensação de euforia que apague toda a dor do passado. Sua missão mais recente? Provar para Laney que a vida é mais do que seguir as regras. A única preocupação de Laney agora é como satisfazer o lado selvagem de um cara como Jake. Ela está louca para tentar. E ele também.

Adorei essa série desde o primeiro livro e nesse aqui não foi diferente. A escrita da M. Leighton é envolvente e imersiva, consegui me sentir nas peles dos personagens e viver muitas aventuras junto deles, sem contar a ambientação incrível do campo e cidade pequena, sou apaixonada por histórias nesse estilo. Também gostei muito de os pontos de vistas serem intercalados entre os dois personagens, assim conhecemos mais intimamente ambos.

Os personagens são muito agradáveis, gostei da Laney desde o primeiro segundo e amei acompanhar a evolução dela durante a história. O Jake já foi um personagem que eu demorei mais a me apegar mas inevitavelmente gostei dele também, ele esconde cicatrizes do passado que fazem com que ele seja da maneira em que se apresenta no livro. Em alguns momentos até me emocionei e fiquei com o coração apertado, a relação dos dois acontece de forma gradativa e foi lindo acompanhar.

Sexy mas ao mesmo tempo doce, é uma leitura que vale a pena e que prende o leitor, eu devorei essa história em apenas dois dias! Fica minha indicação pra quem está precisando de uma dose de aventura, mesmo que sejam entre as páginas.

site: instagram.com/surtoliterario

Ananda Faria 03/12/2023

Amor ardente
Lancey é filha de pastor e sempre foi bem certinha. Até ver seus planos pro futuro arruinados. Junto com Jake, um bad boy, ela decide viver experiências que jamais imaginou. Ela termina se apaixonando, mas ele deixou bem claro que não queria romance.