O Viúvo Por Quem Me Apaixonei

O Viúvo Por Quem Me Apaixonei Jéssica Driely

Resenhas - O Viúvo Por Quem Me Apaixonei

Silvana216 25/03/2022

Simplesmente apaixonante!!!
Jess escreve um livro maravilhoso, excelente, com sua escrita perfeita, uma história que te cativa do começo ao fim.
Arthur era um homem com propósito. Depois que sua esposa faleceu, ele só queria cuidar de sua filha e construir a obras para ajudar as crianças carentes por toda Europa.
Ele é um homem que foi traído pela esposa que amava.
Merdith nunca foi de acreditar no amor, mas depois de ter visto e vivido com conto de fadas, ela estava com o coração mais leve até tentava levar uma vida tranquila.
Ela é uma mulher que sofreu muito na vida.
Eles prometeram não deixar que mais ninguém estraga em seu coração mas o que não esperava era que de uma briga os dois iriam se apaixonar e formar uma família.
Um romance clichê, com uma leitura leve e que eu indico!!!!

Aline 20/03/2022

Fico encantada em ler histórias assim, porque nos faz refletir que a vida não é fácil para ninguém e quando nós deparamos com o sofrimento do outro e por mais que as situações são difíceis, sempre existirá um recomeço para aqueles que estão abertos a escrever uma nova história e se permitir a ser feliz novamente.

Meredith, uma mulher, forte, guerreira, que cresceu em um orfanato junto com sua amiga e assim que sairão, buscaram viver da melhor forma possível, porém nada é fácil e passaram por muitas provações e dificuldades, mas conseguiram vencer, hoje dona de Pub movimentado e de sucesso, tem um relacionamento instável e legal, mas nem tudo é perfeito e mais uma vez leva tombo, pois aquele que dizia ama-la a deixa por não poder ter filhos e assim endurece seu coração para amor e relacionamentos.

Arthur, um empresário do ramo de construção, viúvo e com uma filha linda, tem um projeto de construir uma escola para crianças carentes, sonho de usa esposa e que gostaria de realizar, porém o local perfeito para construir é onde o Pub de Meriedith é localizado, o que encontrará uma ruiva linda e raivosa que dificultará seus planos, pois a mesma não está interessada em vender o lugar e será um grande desafio convencê-la.

Um viúvo desacreditado no amor, uma garotinha linda e fofa e uma ruiva raivosa e desaforada, qual combinação vai resultar?

Parabéns a autora

Leiturasdamagna 25/03/2022

Apaixonada
Que livro lindo, me apaixonei pela história, os personagens. Uma escrita leve e perfeita. Até cupido ? temos.. Livro Perfeito.

Kelli 21/03/2022

Amei ?
O livro começa um pouco angustiante mas se tornou uma delícia tão grande, que só consegui largar quando acabei. Gente que história linda de duas peças quebradas que formam um todo perfeito, simplesmente amei e a reviravolta do final me deixou em êxtase. Recomendo demais que leia esse livro ?

Costa 25/03/2022

Apaixonante
Um livro maravilhoso.
Uma leitura fluída, cheia de surpresas inesperadas, novidades, amizades, enganos, um viúvo maravilhoso e uma garotinha encantadora.
Arthur e Meredith tiveram seus corações quebrados e decidiram que não o entregariam a mais ninguém, mas como nem sempre o destino está de acordo, resolve colocar Meredith no caminho de Arthur e vice versa.
Arthur estava realizando alguns sonhos da esposa falecida, e o sonho do momento era construir uma escola para crianças carentes em Oxford, exatamente onde fica o pub de Meredith, o que leva Arthur a fazer uma proposta a Meredith, que é claro não irá aceitar vender, pois é seu ganha pão.
Em um encontro um pouco inusitado, eles se conhecem e não foi nada legal.
Meredith sofreu muito na vida, morou com sua melhor amiga/irmã em um orfanato até sua adolescência. O Pub é toda sua vida, e ela não tem pretensão de vender por dinheiro nenhum, mas Arthur se diz um excelente negociador.
Eles se sentem atraídos, mas nenhum deles quer se envolver, Meredith teve uma grande decepção amorosa recentemente e Artur está viúvo a dois anos.
Será que eles vão ceder ao sentimento que está começando a aparecer entre eles ou tentarãofugir?
Venha ler e se apaixonar por eles, por Diana e matar saudades dos outros personagens da trilogia.
Simplemeste amei a livro,maravilhoso e apaixonante.