Broken Trust

Broken Trust R.A. Smyth

Resenhas - Broken Trust

damons wife 05/11/2023

EU AMEI????
gebte assim, não é um livro bom não, perfeito UAUU ótimo enredo, mas eu me diverti tanto!!!! eu gosto da protagonista e senti um clima com todos os caras, QUE SABOR!!

algumas coisas me incomodaram sim, como ser MUITO conveniente ela não de sentir atraída pelo Hawk (uau), e todo mundo SEMPRE ser OBCECADO por ela tipo DO NADA (síndrome de protagonista total), mas estarei correndo ler o 2

Dandara 17/07/2023

Isso não é uma resenha
Ok...bora falar do mais importante?...no inicio a menina já tava mais exitada que um coelho no cio e ELA NEM CONVERSOU COM ELES só viu??

Dos meninos eu gostei bastante do Cam e como ele era um cachorrinho com ela,mas são esses os mais difíceis pq quando acontece algo ele é o mais afetado. O Mason é o meu fav pq ele não falava nada e quando abriu a boca foi pra apoiar ela e depois roubar uma casquinha...o Wes pra mim tá neutro...única cena boa dele (que eu acho?) foi quando o Cam e a Hadley tava se pegando na biblioteca e ele tava lá bisonhando???

A Hadley é uma pp que eu gostei bastante...principalmente quando ela dá uma surra do Hawk??????? o primeiro livro foi bem introdução mesmo pq da história em geral dela não soltaram nada(a autora mantendo nossa curiosidade em pé) mas o pai do Cam deve ser o cara do início do livro que tá com ela criança???

E cara e aquele Beck?????? Veio do NADA!!! E tô desconfiada dele por conta de uma conversa que ele teve lá com um cara e o final foi um pouco suspeito pelo o que o cara falou?????

Enfim leiam muito bom!!!

Isadora1127 22/08/2023

Sei lá
Fazia tempo que eu não escrevia uma resenha, mas parece que quando é p criticar sai inspiração até do ?, enfim, comecemos então:

O livro é interessante, tem uns furos na história, mas é bem envolvente e passei a madrugada lendo, parei em 89% pensando que, meu Deus, precisaria terminar isso o quanto antes! Beleza. Acordei e fui ler. Eu gostaria de ter parado nos 89.

Eu adoro um bully romance, fato questionável sobre mim, mas vamos deixar baixo. Esse livro não começou com um ódio entre os protagonistas logo de cara, o que me surpreendeu, geralmente em bully os malucos simplesmente odeiam a protagonista só por ela não ser do meio deles. Esses não. De qualquer forma, o bully de fato começa, e eu não posso ficar mais entretida na história até que acontece uma revelação, um plot twist... que simplesmente matou minha vontade de ler os outros livros.

Basicamente tem uma fórmula em harém reverso, p ter vários livros tem que ser slowburn, tem q ter um dos personagens praticamente inalcançável que rola só no final do segundo livro, algo do tipo, isso vai manter o interesse do leitor nos próximos livros. Acontece que nesse livro, o personagem q supostamente seria ESSE inalcançável acabou se tornando oq de fato a palavra significa, e os outros... bom, é aquele belissimo tanto faz. Então não tenho vontade de seguir lendo os livros.. infelizmente.

B.L. 10/07/2023

Ótimo começo!
Enredo-> 5/5 (perfeito)
Gostei bastante do enredo. Me prendeu do início ao fim, cheio de reviravoltas e muita química entre a protagonista e seus parceiros. É um bully romance HR que vai fazer você ficar com muita curiosidade durante a leitura e fazer você surtar de raiva e amor pelos protagonistas. O livro traz a história de Hadley Parker, uma garota órfã que vai estudar em um colégio de elite e lá acaba batendo de frente com os príncipes, os 4 garotos mais poderosos da escola, a realeza mesmo. O início do livro nos dá a impressão que está faltando informações mas sobre a vida da Hadley, mas isso é totalmente proposital e ao decorrer do enredo você vai entendendo assim como também vai descobrindo diversas revelações chocantes.

Protagonista feminina-> 5/5 (perfeita)
Hadley Parker é a PATROA. Não baixa a cabeça para ninguém, super esperta, confiante, absurdamente forte, ABSURDAMENTE FORTE. Não posso falar muito da história de vida dela porque o interessante é ir descobrindo ao decorrer do livro. Mas enfim, se o enredo já não fosse o suficiente para ler esse livro, pode ter certeza que a protagonista é.

Protagonistas masculinos-> 3/5 (bom)
Beck-> 4,5/5
Beck aparece só lá para os 60% e já virou o meu favorito. O romance dele com a Hadley é meio tabu já que ele é designado para ser o conselheiro/terapeuta dela. Porém não chega a ser um age gap já que ele tem no máximo uns 22 ou 23 anos. De cara já deu para perceber que ele tem uma conexão absurda com ela, principalmente por causa de seu passado. Beck pode vestir ternos chiques e falar e andar com um dos filhotinhos da elite, porém a infância dele foi dura e cheia de dificuldades, portanto de todos os personagens do livro, acredito que ele é o que mais entende a protagonista. Ele é muito esperto, forte e empático, fazendo de tudo para proteger a quem ele ama. Só não dei mesmo nota 5/5 pra ele porque ainda tenho algumas desconfianças sobre ele por causa de uma revelação e do fato de ter algumas coisas sobre ele que ainda não ficaram muito claras.
Cam-> 2,5/5
Cam é um dos príncipes, ele é o acessível, o piadista divertido, aquele que sempre tem um sorriso no rosto, o simpático, cafajeste e pegador. Ele era o meu favorito até ele fazer uma merda bem grande com a Hadley e me lembrar que ele é só mais um molequisinho mimado e egomaníaco, sério muita decepção, ele tinha tudo para competir em pé de igualdade com o Beck para ser o meu favorito, porém me irritou muito uma atitude dele lá pelo meio do livro, espero que ele melhore no livro 2.
Hawke-> 0/5
Hawke é INSUPORTÁVEL, não teve um momento nesse livro que eu consegui gostar dele, nenhum mesmo. Hawke é meio que o líder dos príncipes, ele é bem superprotetor com o Cam, o Mason e o West, gosta muito deles, porém esse carinho todo não faz ele deixar de ser o 🤬 #$%!& ?. Acredito que a autora tentou passar uma imagem de que o Hawke só é assim porque quer proteger os meninos e tals, mas sinceramente eu achei o Hawke um egoísta mimado que faz birra quando alguém não adora e se curva à ele ?. Sério, os surtos que ele tem só porque percebe que a Hadley não dá a mínima se ele é poderoso ou não é de irritar qualquer um. Confesso que a revelação sobre ele, no final do livro me chocou e eu achei até que ele fosse mudar um pouco a sua atitude mas ele seguiu sendo insuportável, espero que melhore no livro 2.
Mason-> 4/5
Mason é o lutador grandão, fechado e taciturno. Ele, assim como a maioria dos príncipes é frio e indiferente, porém ele é mais assustador pelo fato de ser enorme e um boxeador formidável. Dentre o 4 príncipes, Mason sem sombra de dúvidas é o meu favorito. Logo em suas primeiras interações com a Hadley percebemos que eles, de certa forma, compartilham uma dor, compartilham cicatrizes profundas. Mesmo sendo todo fechado e zangado, Mason me surpreendeu muito da metade do livro para frente, ele é muito empático e compreensível com aqueles a quem ele ama.
West -> 3,5/5
West é um nerd quase padrão, super inteligente, usa óculos, não tem muitas habilidades sociais, é um gênio dos computadores e apesar de ser tão bonito quanto qualquer um dos outros príncipes, ele é constantemente jogado de escanteio pelas garotas porque elas não o acham selvagem o suficiente (aaaaa se elas soubessem a escuridão que ele guarda...) no entanto ele não dá a mínima, na verdade, ele gosta muito de ser subestimado pelos os outros porque a satisfação dele quando ele solta o seu mostro interior em cima de quem machuca seus amigos é muito grande. Eu gostei bastante dele, mas em algumas ocasiões ele me irritou um pouco por não enfrentar o Hawke, eu sei que eles tem toda essa coisa de ser uma unidade e tals, mas francamente falando o Hawke teve várias atitudes escrotas e West embora tivesse consciência que estava errado, não brigou muito e nem ficou contra ele, portanto é aquela história, quem fica parado quando alguém da fazendo merda, é porque já escolheu seu lado. Mas tirando isso, ele foi bem legal.

Relacionamento dos protagonistas-> 3,5/5 (bom)
Gostei muito de como está se desenvolvendo o relacionamento deles. Como esse é o primeiro livro, foi mais voltado mesmo para conhecermos os personagens e nos famializarmos com o enredo. Claro já começa a se desenvolverem alguns relacionamentos aqui da protagonista com os príncipes e o Beck, mas nada tão profundo já que todos os 6 possuem segredos e ainda não confiam 100% para revelá-los. Acredito que o relacionamento que está mais desenvolvido mesmo é o da Handley com o Beck, mas ainda tem coisas para se resolverem, coisas que ainda não contaram um para o outro. Entre a Hadley e os príncipes as coisas ficam um pouco mais complicadas e irritantes, principalmente entre ela, o Cam e o Hawke. Mas espero que com a revelação bombástica que tem no final as coisas possam se resolver no livro 2, principalmente entre ela e o Hawke.
Laryssa 25/03/2024minha estante
Tem hot?

B.L. 25/03/2024minha estante
Oi, tem sim.

LaAs171 18/07/2023

Rapaz...
Rapaz, eu gostei da leitura. Teve um plot interessante e estou ansiosa para ler o próximo livro. Gostei

Gabriela 04/07/2023

Gostei mas teve momentos meio ¿??¿?¿¿?
Um livro bem fluido e fácil de se ler, jurei que ia ser um Bully romance pesadão mas foi bem tranquilo, na verdade foi o mais tranquilo de todos que eu já conheci.

Se você curte um harém reverso com personagens meio duvidosos e mocinha fodon@ então esse é pra vc. Caso não goste de relacionamento de alunoXprofessor então acho melhor escolher outra leitura pq eu fui sem saber e quase abandonei o livro mas como já tinha passado da metade, praticamente virou questão de honra acabar.

Vou terminar de ler pq quero saber como a história vai se desenrolar daqui pra frente.
B.L. 06/07/2023minha estante
Oi, me tira uma dúvida, você escreveu que tem um relacionamento professor/aluna, essa aluna é maior de idade? Outra coisa, esse professor é um dos parceiros (ou futuros) amorosos dela?

Gabriela 06/07/2023minha estante
Oii, sim sim, a Hadley tem mais de 18 anos, mas o Beck não é exatamente um professor porém ele trabalha na escola dela, e sim ele também faz parte dos interesses amorosos dela, e como esse livro é um harém reverso ela não tem que escolher com quem ela vai ficar, ela simplesmente fica com todos eles

B.L. 07/07/2023minha estante
Ah ótimo. Muito obrigada pelo retorno?

Aparecida 17/04/2024

Um bom Colege mafia
Se kings of quarantine, Just drop out e Dynasty fossem melhores seria esse livro. Clichê? sim, mas é bom.
Personagem forte, ama todos os garotos e historia coerente.