Run Riot

Run Riot Colette Rhodes

Resenhas - Run Riot

Carol 13/01/2024

Adorei conhecer essa série! Várias pérolas escondidas no KU. Recomendo bastante pra quem curte RH em inglês.

BO 26/10/2023

Harem
O casal me conquistou muito, a força como eles se respeitam, se entendem e se ajudam, inicialmente somos apresentadas ao riot e diferente de outros harem, gosto quando aprofundam a história de cada personagem, parceiro da protagonista e que não colocam eles ali só pra cumprir carga horária.
A capa dá uma impressão errada sobre o livro, faz vc pensar em um dark mas inicialmente é muito mais tranquilo mesmo que lide com assuntos de mãe narcisistas, "cultos", julgamentos, invasão de privacidade.

Kamui Leo 07/01/2024

Quando uma mulher agathos chega aos 25 anos, ela já deveria estar sendo uma coisa, e apenas uma coisa: Vinculada.

Sou zero para quatro laços de alma, uma vergonha para minha família e para as ovelhas negras da minha comunidade.

Isso me fez sentir imprudente. Impulsiva. Ousada. Em um momento de fraqueza, deixei que a escuridão que espreitava dentro de mim governasse, e isso mudou tudo.

Eu deveria abraçar a luz, mas como poderia temer a escuridão, quando ela me trouxe Riot?