Muito além do que sonhei

Muito além do que sonhei Isadora Ribeiro

Resenhas - Muito além do que sonhei

KellyDannielle 14/05/2022

Super me identifiquei com várias partes sobre a maternidade... Chorei quase o livro inteiro!! Isadora como sempre leve e perfeita ??

Taki 21/06/2022

Um livro de crônicas sobre o antes, durante e depois da maternidade muito gostoso e divertido de ler. Além de tudo, o projeto gráfico dele ficou um amorzinho. Recomendo!

Julyane Polycarpo 11/02/2024

Muito além do que sonhei
Esse livro já estava na minha wishlist a um tempo. Quando vi uma promoção, resolvi aproveitar para comprar, tendo em vista que também era um livro nacional e que estava sendo bem falado nos comentários.
Eu já vou inciando minha opinião dizendo que não sou mãe, e não tenho sonho em ser. Mas adoro livros que falam sobre maternidade, e esse é um deles.
O livro é escrito pela paulistana Isadora Ribeiro, que narra sua história com a maternidade do pequeno Levi. A forma como a Isadora fala sobre isso é incrível, é intenso e leve ao mesmo tempo, é amor, é carinho, é choro, é felicidade, é medo, é insegurança e é ser mãe.
Eu realmente recomendo esse livro para todas as mulheres (e homens também).

"Maternar é resistir. É reinventar. É expandir. É morrer. É renascer. É ter fé para construir o futuro desconhecido com as próprias mãos".

Laura 06/03/2024

De mãe pra mãe
Comecei a ler na gravidez e terminei com meu filho com 3 meses porque a vida de mãe é assim e o livro nos mostra isso, a maternidade real é a nossa