O Casamento da Princesa

O Casamento da Princesa Meg Cabot

Resenhas - O casamento da princesa

Clara Azevedo 10/06/2023

O casamento da princesa
Diário da Princesa volume 11. Cinco anos após terminar a faculdade Mia está prestes a completar 26 anos, ela mora em Nova York coordena um centro comunitário para adolescentes e continua muito apaixonada pelo Michael e é claro está sempre indo de lado para o outro por causa de sua agenda de princesa. Como o próprio título diz Mia vai ser pedida em casamento pelo Michael e é claro que ela diz sim mas surpresas não param por ai Mia vai descobrir alguma coisas que podem abalar a família Renaldo. Essa deve ser a série mais longa que já li com 11 livros isso se autora não decidir publicar mais. Curti a leitura dos livros de Diário da Princesa são divertidos( eu achei pelo menos).

mntainsound 04/06/2023

Isso de escrever diário não está funcionando, nem o magnesio
O casamento da princesa começa com uma mia adulta, mais madura e muito mais realizada em vários aspectos da sua vida, e já enfrentando também uma confusão da família real.
o último livro fecha a saga com chave de ouro com todos os novos acontecimentos, que apesar de corridos conseguem nos passar todo o sentimento especial que o casamento real e seus preparativos proporcionam pra gente.
ler tudo o que acontece depois de acompanhar a saga toda é gratificante e deixa o coração quentinho com um final tão perfeito que a meg cabot proporcionou!
para não dar mais detalhes sobre tudo o que acontece, só digo que o felizes para sempre definitivamente aconteceu.

Li 18/02/2023

Um livro com boas surpresas ??
Prestes a completar 26 anos, Mia está completamente estressada devido a seus muitos problemas, como a recém prisão de seu pai e a eleição de primeiro ministro que ele corre o risco de perder, sem falar em seu stalker.

Foi bem diferente acompanhar a Mia aos 26, a vida da princesa de Genovia ficou ainda mais caótica, acredite. Seria de se esperar que, com a maturidade, Mia encontrasse um pouquinho de paz, mas não, não é isso que acontece ?

O Casamento da Princesa me surpreendeu com dois plot twists que eu não esperava jamais e que foram MARAVILHOSOS, ai, foi tão fofo.

Esse livro foi uma leitura tão maravilhosa e divertida quanto os outros da série, com um bônus de muuuita fofura.

Mia e Michael estão perfeitos juntos, tão fofos. Foi lindo vê-los finalmente se casando.

Os plots, aaaaaah, me deixaram com o coração quentinho. Ai, gente, não posso falar mais porque não quero dar spoilers.

O Casamento da Princesa mostra o novo capítulo emocionante e caótico da vida da princesa Mia. Uma leitura leve e divertidíssima ?

Luisa lamega 24/01/2023

???
Ai gente não tem como superar esse romance tão fofo!
Meg cabot conseguiu unir a qualidade da história em vários pontos sem erros e eu to sem palavras para expressar o quanto esses livros foram lindos!!!
A história conseguiu prender o leitor na narrativa, conseguiu ser bem construída e divertida?
Uma coleção incrível!

Apesar de ser muito bom eu acho que existem livros que me sensibilizaram mais, porém não me trouxeram à tona algumas reflexões que os dessa coleção trouxeram. Como o amadurecimento da Mia, a autorrealização, a depressão, etc?
Da mesma maneira que alguns livros dessa série foram um pouco chatinhos e entediantes.

Achei que ?o casamento da princesa? foi pra fechar com chave de ouro! Eu li muito rápido e foi muito fofo ver a Mia com o Michael definitivamente! Ameiiii!

leferraz 21/12/2022

Aiiiiii que final emocionante!!!

O diário da princesa fez parte da minha adolescência. Desde então, queria muito ter lido os livros, mas ainda não tinha tido oportunidade.

Amei ver a evolução da Mia como pessoa, e fiquei refletindo com algumas coisas na minha vida também.

Amei o final da história, as reviravoltas e surpresas que tiveram, e simplesmente será uma das minhas coleções favoritas!!!!