Mistério em Windsor

Mistério em Windsor S. J. Bennet

Resenhas -

hiliandra.faggion 19/03/2023

Confesso que achei meio estranho envolver a Rainha no livro. Apesar de que ela sempre me pareceu uma pessoa muito inteligente.
Uma história de espionagem, mortes por assassinato e detetives.

Beatriz 21/03/2023

Não era muito o que eu imaginava? Achei que a autora ?perde? mto tempo falando e falando e falando sobre a família real e tudo o que já sabemos sobre eles e em alguns momentos meio que esquece todo o mistério que deveria ser o enfoque principal do livro.
Somos apresentados a diversos personagens que no fim se mostram desnecessários e o desenrolar dos fatos foi deixado só para o final do livro e foi mto rápido, bem corrido na verdade? é um livro divertido, mas se vc busca um romance policial, repleto de mistérios, pule fora!

Liliane32 01/01/2023

Divertido e animado
Excelente pedida pra começar o ano de bem com a vida. Tem alguns momentos no livro que há bastante preconceito com as pessoas de idade como se ao envelhecer, as pessoas deixassem de pensar, ser inteligentes ou mesmo curiosas e lúcidas. Creio que é intencional.
No mais, leitura fluída e fáci!

Jussara 19/03/2023

Surpreendida
A autora consegue prender o leitor, a história e repleta de momentos empolgantes com a Rainha Elisabeth II, em momento a vemos como uma soberana de um reino, em outro momento como uma pessoal comum com sentimentos e emoção, um ser humano quase normal se fosse a rainha.
Aguardando o próximo livro. Com novas aventuras da rainha.